Capitulo 27

290 20 8
                                    

Sábado a tarde.

Rosa vai até a casa de Malu e diz:- Poxa você está linda!, o que aconteceu com as roupas largas?

Malu:- vou deixar esquecida por hoje, vou sair com João Miguel.

Rosa:- o que ?!,me conta esse babado!.

Malu:- ele me convidou para sair e conversarmos um pouco, então eu topei.

Rosa:- Que bom quem sabe assim vocês não une os laços da amizade, ou do matrimônio.

Malu sorri e diz:- não brinca Rosa, só vamos sair como amigos, apesar de ficarmos distante um do outro, Eu sinto que não mudou nada, sentimentalmente falando, o meu coração ainda palpita muito forte, quando eu estou perto dele

Rosa:- sabe o que eu não entendo Malu, é que Vocês se amam tanto, e ficam sofrendo sem motivos.

Malu:- eu queria que fosse simples assim, Rosa mas não é.
A minha única dúvida é... será que João Miguel ainda me ama como me disse que amava???

Rosa:- Malu o amor não acaba de uma hora pra outra,apesar de João Miguel está longe de você, eu tenho certeza que ele te ama se não, pra que marcaria pra sair com você?

Malu:- só a aproximação, vai me dá certeza.

E com a ajuda de Rosa,se arruma,para o grande encontro.

E toda arrumada Malu fica à espera de João Miguel ,que já está todo arrumado.

Mas pra estragar tudo sem esperar ,chega Tamara em sua casa de surpresa ,e vendo ele arrumado e perfumado pergunta:- Oi amor, vai sair hoje?

Sem saber o que dizer e que desculpa dá, João Miguel Diz:- eu estava pensando em sairmos esta noite, o que acha?

Tamara:- pra mim está ótimo mas você não me avisou, não fiz nada de especial no meu cabelo,pra onde vamos?

João Miguel: - em um restaurante,vamos?

Tamara: - claro!.

E desconfiada Tamara sai com João Miguel, que ficou muito preocupado, com Malu, não teve como avisar.
Sentada à espera de João Miguel, na companhia de Rosa, Malu Olha o relógio e diz :-É parece que ele não vem mais ,eu vou tirar minhas roupas,e colocar as de dormir.

Rosa:- calma Malu vai ver Aconteceu alguma coisa.

Malu:- ele poderia pelo menos me avisar né?!

Rosa:- e porque você não liga pra ele?

Malu:- não é uma boa ideia Rosa,a namorada dele pode atender.

Rosa:- eu não vou ficar aqui nessa aflição, eu vou ligar e saber o que está acontecendo.

Malu:- então tá.

Rosa liga para casa de João Miguel e quem atende é a empregada que diz:- Alô ?

Rosa:- Boa noite aqui é a Rosa amiga de João Miguel, por favor ele se encontrar?

:- não acabou de sair com a namorada, Quer deixar recado?

Rosa fica triste e diz:-não obrigado.

Rosa arregala os olhos, e deixando o telefone no gancho diz :-Malu Eu acho que o encontro de vocês ,não vai rolar!.

Malu:- porque? aconteceu alguma coisa?

Rosa:- a empregada disse que ele saiu com a namorada.

Malu se levanta e com lágrimas nos olhos diz:- então vou por meu pijama, já que não vou a lugar nenhum, não é mesmo?!

"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"Onde histórias criam vida. Descubra agora