Capitulo 9

207 22 0
                                    

Em seu quarto, Malu toma um banho ,e em seguida põe uma camisola, e vai se deitar para tentar dormir.


2:30 da madrugada.

Ouvindo a casa em silêncio, João Miguel chega nas ponta dos pés.

E como de costume vai até o quarto de Malu, abrindo a porta devagar, se aproxima da cama dela, e havendo descoberta ,e com as pernas de fora, não se conteve,  e fica a olhar-lá.

E  baixinho diz:- que mulherão!! eu tenho em casa, e nunca percebi.

E cobrindo Malu, João Miguel fica desejando tê-la em seus braços.

Assustado com seus sentimentos, João Miguel sai do quarto de Malu, e para o seu quarto vai,e se deitando em sua cama,

diz:- o que está acontecendo comigo???!!! eu estou sentindo por Malu, o que nunca senti por ninguém antes, Será que......não....... não...... não pode ser.....
Será que é amor???!!! Eu não posso a ama-lá, é  como se fosse minha irmã!!!.
Deixa eu dormir, já estou falando besteira,  mas se não é amor ?!!então, porque não paro de pensar nela?!, e por que não consigo esquecer aquele beijo?????

E  muito pensativo João Miguel vai dormir.

Sexta feira de manhã

Malu se levanta e vai para a cozinha preparar o café, já tudo pronto, não espera por João Miguel, e sem a companhia dele, Toma seu café.
Logo João Miguel desce, e desconfiado, puxa uma cadeira e
diz:- Bom dia Malu!, Não me esperou hoje porque?!

Olhando no relógio, Malu diz:- você se atrasou, e como estava tudo pronto, eu não ia deixar esfriar o café.

João Miguel: - tudo bem Malu, eu acho que mereço isso.
Malu se levanta e pegando suas coisas,

diz:- Ontem veio um colega seu até mim, e disse que você teve prova surpresa, e você perdeu. até mais a gente se vê na faculdade.
João Miguel se levanta rapidamente, e parando Malu no caminho, pega em seus braços e
diz:- O que está acontecendo Malu? não vai de carro comigo hoje?!

Malu: - não prefiro ir de ônibus.

João Miguel: - mas porque isso agora?!

Malu encara ele e diz :- porque é melhor ir de ônibus, do que passar raiva, ao te ver saindo com a sua namorada pra se divertir, ao invés de estudar, e ser alguém na vida.
João Miguel Olha Malu  bem nos olhos e
diz:- você está com ciúmes, me diz?!,  está com ciúmes?!.

Malu: - não, apenas prefiro ficar de longe, pra não te ver jogando, o seu futuro brilhante pela janela ,por causa de aventuras!.

João Miguel: - Você não acha, que está se metendo demais na minha vida?!!!

Malu:- se querer o seu bem é se meter na sua vida, pode ficar sossegado ,eu não vou mais me meter na sua vida.

E deixando João Miguel, Malu vai trabalhar de ônibus.
Chegando à noite ,João Miguel vai até o estacionamento do trabalho, e fica À Espera de Malu,  que demora em chegar, quando de surpresa!, chega a namorada de João Miguel, e caminhando até ele
diz:- oi amor! eu vim te buscar!!!
Aborrecido João Miguel diz:- o que faz aqui Cibele?!

Cibele:- tenho um programa pra nós esta noite, e aí você vem?!

Descendo até o estacionamento, Malu  surpresa ver João Miguel com a namorada, e passando por eles, não foi cumprimenta -los ,e com passos largos tenta fugir dele.
Observando Malu João Miguel vai atrás dela e diz:- Malu espera, porque essa pressa?!!!

Malu Olha a namorada dele de longe e diz:- vou me atrasar pra faculdade.

João Miguel: - eu só quero te avisar, que eu vou sair com ela, caso você não me veja na faculdade.

Malu:- você não me deve satisfação, faça o que bem entender.

E com pressa caminha João Miguel vai atrás dela e diz:- me parece que você está com raiva?!

Malu:-E  estou, porque você vai perder mais um dia de aula, pra ficar com essa......

João Miguel: - ó.... vê como fala!.

Malu:- João Miguel se ela te amasse de verdade, não te prejudicaria, como está fazendo, Quando que você vai cair na real, e ver o que realmente está acontecendo?!!

E deixando  João Miguel ,Malu vai para faculdade de ônibus.
João Miguel não ligo muito para os conselhos de Malu ,e com a namorada vai para danceteria.

"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"Onde histórias criam vida. Descubra agora