Capitulo 34

302 15 0
                                    

Penúltimo capítulo.

          "Dias depois."

           É semana de Natal,      sábado.

Malu está sozinha em casa, João Miguel está no trabalho,
Malu está em seu quarto, de - repente senti um enjoo de leve, mas não deu importância, achou que fosse um mal estar, e se olhando no espelho, levanta sua blusa e percebe que sua cintura está um pouco larga,mas achou que está engordando.

Se sentindo melhor vai para a cozinha fazer o jantar ,quando de repente se sente enjoada ao sentir o cheiro de alho, correndo com a mão na boca, vai até o banheiro ,e vomita tudo que comeu no almoço.

Se sentindo melhor, começa a pensar que pode está grávida, e feliz e preocupada, vai desligar o fogão.
Sozinha Malu fica na sala esperando João Miguel.
Quando João Miguel chega do trabalho, vai até a sala e comprimentando Malu com um beijo diz:- oi amor! tudo bem por aqui?

E se senta junto a ela,
Malu:- Está tudo bem sim senti muito a sua falta João Miguel, é horrível ficar sozinha nessa casa grande.

João Miguel: - mas eu já cheguei ,e você não vai mais ficar sozinha, vou subir e tomar o meu banho, para juntos jantarmos.

Malu:- enquanto isso eu vou arrumar a mesa.

E dá um beijo nele.

Terminando de jantar, Malu e João Miguel vão para o quarto, Malu põe uma camisola vermelha sexy, João Miguel ja deitado na cama,Olha ela e diz:- você fica muito linda nessa cor!.

Se olhando no espelho Malu diz:-Obrigado.

E ficam a se olhar, João Miguel Dá um beijo, nela e seduzindo ela, a leva para a cama querendo fazer amor com ela, quase se rendendo aos carinhos de João Miguel, Malu lembra que pode estar grávida, e fica com medo de ter alguma coisa com João Miguel ,prefere evitar, e Fugindo de João Miguel dá uma desculpa esfarrapada e diz:- João Miguel, vamos deixar pra outro dia, hoje estou um pouco cansada.

João Miguel estranha a reação de Malu, Pois nunca negou fogo.
E parando de insistir diz:- tá bom, Eu te entendo.

E se virando pra dormir, João Miguel não entendeu porque, Malu tinha rejeitado ele.

No dia seguinte à noite.

João Miguel chega do trabalho e vai para o quarto tomar banho, novamente Malu põe a camisola sexy para dormir ,e se deita, João Miguel vendo ela deitada se aproxima, e começa a fazer Carícias e a Beija, quase se rendendo aos beijos de João Miguel, Malu para o beijo e mais uma vez interrompendo João Miguel, diz:- para João Miguel, eu não quero.

Ainda beijando Malu no pescoço ,João Miguel não dá ligança para o que Malu diz, e continua com as carícias.

Malu Empurra ele e brava diz:- para eu não quero.

Bravo João Miguel Diz:- Mas o que está acontecendo Malu?,
Você nunca me rejeitou!

Malu:- nada Eu Apenas não quero.

João Miguel: - Esta é a segunda vez que você me rejeita ,se está acontecendo alguma, coisa me conta?!

Malu:- não está acontecendo nada, está tudo bem!.

João Miguel: - Então porque não me quer mais?!

Malu:-haaaaaa, Eu apenas não estou afim só isso.

E se virando para o outro lado da cama,  Malu Tenta dormir.

Sem entender nada, João Miguel também se vira ,e tenta entender o que está acontecendo!.

"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"Onde histórias criam vida. Descubra agora