Malu ficou muito magoada com as atitudes de João Miguel.
chegando na faculdade, Malu ficou sabendo, que quem perdeu a prova, iria ter outra chance de faze-la novamente, João Miguel perdeu mais uma chance.
Malu nem se importou muito, e Para casa volta de ônibus.
chegando em casa, Malu, encontra Marta, e Jônatas na sala, muito cansada Malu diz:-Boa noite gente!.
Os cumprimenta com um beijo no rosto.
Marta olha ao redor, E mais uma vez estranha não vê João Miguel, e
diz:- Malu Cadê o João Miguel?!
Malu:- saiu com a namorada.
Marta: - Jônatas, você tem que falar com João Miguel, ele não pode continuar agindo desse jeito!.
Jônatas: - é....e vai ser uma conversa longa.
Com os materiais na mão Malu diz:- eu vou me deitar, estou cansada.
É muito cansada, Malu sobe as escadas,
Marta ver Malu subindo, e diz ao Jônatas -:Aconteceu alguma coisa com a Malu!.Jônatas:- Ela só está cansada Marta deixe ela.
Marta se levanta e puxando Jônatas
diz:- não... acho que ela não está bem, vem vamos ver o que aconteceu!.Educadamente, Marta bate na porta, e sem esperar resposta, entra com tudo no quarto, de Malu ,e encontra ela chorando muito.
Preocupada, Marta, se aproxima, e sentando na cama de Malu
diz:- Malu, que houve?!!!Sentada na cama e chorando ainda Malu diz:- é que o João Miguel, perdeu mais uma prova,da faculdade, pra ficar com a namorada.
Irada Marta diz:- Jônatas Temos que falar com João Miguel, ele vai acabar se prejudicando por causa dessa moça.
Jônatas, senta na cama também,
eu diz:- Malu se isso já estava acontecendo, porque não nos disse antes?!.Malu: - é que eu não pensei que ia chegar, onde está chegando, pensei que João Miguel, teria juízo, Mas mesmo eu aconselhando, ele não me ouve.
Marta abraça Malu, limpando, suas lágrimas diz:- Mas isso não é motivo pra você chorar tanto assim!!!.
Malu:- é que tem um motivo maior, que eu acho que vocês não vão entender!.
Jônatas se levanta, e vendo que é assunto de mulher,
diz:- eu vou deixar vocês a sós.E dá um beijo na testa de Malu, e sai do quarto.
Marta: - agora Fala Malu,é bom você desabafar, o que tanto te incomoda?!
Chorando desesperada Malu
diz:- eu não aguento mais esse sentimento dentro de mim!!!! está me sufocando!!!.Marta: - se acalma Malu, de quê sentimento está falando?!!!
Malu:- eu vou te dizer mas eu, quero que Me prometa, que não vai ficar com raiva de mim?!!!
Marta:- Malu seja o que for, eu não vou ficar com raiva de você.
Malu:-É que....
E começa a chorar novamente.Marta se levanta,e vai buscar um copo com água,
: - toma beba um pouco pra se acalmar.Bebendo água, Malu diz:-Eu tenho medo do que possa acontecer daqui pra frente,
Assustada Marta diz:- Malu você está me assustando desembucha logo!!!.
Marta:- É que na verdade, aconteceu algo comigo, e eu não pude evitar, e agora é mais forte do que eu!.
Marta:- Malu Malu Malu o que está acontecendo ???!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomanceUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...