Assustada e com medo!, Malu para de beijá-lo e se afastando de João Miguel
Fica de costas para ele e
diz :-me desculpe não foi minha intenção!!!.Meio que, hipnotizado João Miguel se aproxima dela e acariciando seu rosto
diz:-eu também quis esse beijo.
E a beijar novamente.Malu para de beijá-lo e diz ,próximo ao seus lábios :-O que estamos fazendo João Miguel?!!"
Desorientado, João Miguel se afasta, vira as costas pra Malu e saindo do quarto diz:- Me desculpe Malu!!!
Rapidamente sai do quarto ,e vai para o seu
Em frente ao espelho, João Miguel espalma de cada lado ,e diz olhando no espelho
:- Eu não acredito! que fiz isso, ela é como se fosse minha irmã!!!, E porque eu a quero como mulher????
O acontecido mexeu muito com João Miguel,e saindo de frente ao espelho, vai tomar um banho para relaxar.
Sentada na cama, Malu fica desacreditada de tudo que aconteceu, e Alisando seus lábios diz:- Será que João Miguel sente o mesmo por mim???, que droga! eu deveria ter deixado.
E agarrada ao urso, vai tentar dormir.
Segunda feira de manhã.
Malu Se arruma para ir trabalhar ,e desce para tomar o café.
Em seguida João Miguel desce ,e vendo Malu na cozinha fica sem saber o que fazer, e desorientado de longe diz :-Bom dia Malu!.
de costas para João Miguel, Malu não teve coragem de encarar-lo e diz:- bom dia João Miguel!.
O Coração dos dois disparou na mesma hora.
Malu pega o bule de café e levando até a mesa passa por João Miguel, e puxa uma cadeira e se senta sem encara-lo.
João Miguel está de pé em frente a ela, e só observa seus movimentos.
João Miguel puxa uma cadeira e encarando Malu diz:- Malu sobre o que aconteceu ontem eu.....
Malu interrompe ele e diz:- tudo bem João Miguel, eu acho que foi coisa de momento.
João Miguel fica olhando Malu, e procura palavras para dar uma explicação.
Malu levanta seus olhos e encarando ele diz:-O que foi João Miguel porque me olha assim??!
João Miguel: - é que só agora ,eu percebo o quanto você é bonita!!!
Tímida e sem graça, Malu diz:- quer parar, você está me deixando sem graça ,O café vai esfriar.
Malu ficou tão nervosa com a presença dele ali, que acabou pegando só um copo.
Com um copo na mesa, João Miguel e Malu distraídos, pegam o mesmo, e a mão dos dois se encontram.
assustada! rapidamente Malu tira a mão e
diz :-eu acho que peguei só um copo Me desculpe!.Olá pessoal espero que vocês estejam gostando da uma estrelinha ok bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomantizmUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...