"Começa a peça".
De repente, Malu fixa os olhos no personagem Féra, e tem a impressão de conhecer ,mas acho que foi impressão.
João Miguel está com uma máscara por isso Malu não o conheceu, quando olhando para a plateia, João Miguel avista Malu ,e por um segundo fica a olha- lá,e congela, mas logo volta a contracenar.
Malu não percebeu nada, e admirada dá muitas gargalhadas.
No final da peça, João Miguel tira a máscara, e fica a olhar Malu, que quando ver ele toma o maior susto ,e junto com a plateia aplaude de pé ,e se enfiando no meio da multidão, tenta fugir dele, mas é impossível ,pois a casa está cheia, de cima do palco, João Miguel Olha Malu e dá um tchauzinho indiscreto , que correspondendo fica muito tímida, e de emoção o seu coração bate forte, descendo do palco, João Miguel tenta chegar perto de Malu, mas foi arrastado pela multidão, desistindo João Miguel vai até seu camarim se arrumar, para ir embora ,João Miguel se emociona e corre uma lágrima em seu rosto, e fica de cabeça baixa, um de seus colegas chega até ele e
pergunta:- você está bem João Miguel?Desabafando João Miguel
Diz:- É que a mulher que eu amo, estava aqui e não deu para nos falar.:- porque não vai dar uma volta por aí ,talvez ela ainda esteja por aqui.
João Miguel: - Você tem razão vou fazer isso, mas com certeza ela fugiu.
:-fugiu?!
João Miguel: - é uma longa história.
Arrumado João Miguel Decidiu ir até a sala de artes, com as mãos no bolso vai até um dos quadros observar ,quando de longe ver Malu a olhar um quadro.
Sorridente João Miguel vai por de trás dela e diz:- bonito quadro né?!
Malu sentada de costas não percebeu que era João Miguel quem falava com ela, e olhando o quadro diz:- é o meu preferido.
E se virando para ver com quem falava toma um grande susto e diz:- João Miguel !que surpresa te ver aqui!!!
E se levantando o comprimenta com um forte abraço.
João Miguel: - eu resolvi fugir um pouco da rotina, e passei aqui para me esquecer de lembranças passadas, Mas elas voltaram pra mim novamente.
Sem graça Malu muda de assunto e diz:- você é um ótimo artista, Meus parabéns, gostei muito.
João Miguel: - obrigado, que bom que gostou, mas estou aberto às críticas também ,desde o dia que você foi embora, resolvi me ocupar com alguma coisa ,foi quando fazendo teatro Eu me encontrei Mas, e você como está?
Malu:- tentando me adaptar à Nova Vida, Estou quase terminando a faculdade ,e estou procurando o que fazer nas horas vagas.
João Miguel: - eu já terminei, agora fazendo teatro, tento fugir da tristeza de ficar distante das coisas que eu amo ,e foi assim que eu me encontrei, já que nos encontramos quer sair um pouco daqui?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"PRESTE ATENÇÃO NO MEU AMOR"
RomantizmUma história de autoria de Simone Apolinário Saldanha. Entre Nesse romance e viva uma história de amor em sua imaginação espero que você goste. aqui conto uma história onde dois jovens se encontram nos sentimentos sinceros ,de uma amizade que acab...