" Volta as Aulas"
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Miami 07:15 AM-
-Pov Lauren-
Acordei com uma baita preguiça - porque as férias tinham que acabar - resmunguei com a voz rouca.
Tomei meu banho,coloquei um jeans escuro com alguns detalhes rasgadinhos nos joelhos e uma blusa pret caída de lado-Voltamos a rotina normal-falei.
Tomei meu café e fui para escola.hoje será a volta as aulas,irei fazer meu 2 ano do ensino médio, eu achava a escola um saco mas pelo menos terei a vero e a lucy aturando esse saco chamado escola comigo!
No caminho para a escolaescuto um barulho vindo da minha bolsa,peguei meu celular, "Chamada de Vero" minha melhor amiga estava me ligando, então antendi.
-Alô- Disse com a voz ainda um pouco rouca
. -Eaw Bicht- escutei do outro lado da chamada -pronta para o novo ano?!- perguntou animada.
-Fazer oque né?Não tenho outra escolha- Respondi sem um pingo de animação. -Ah,que isso Jauregui,se anima, ano novo,amores novos- . Ela respondeu tentando me animar.
-Não estou aberta a novos amores- Respondi sem animação!
-lolo se anima vai,primeiro dia de aula,para de ser essa xata,resmungona,e coloca um sorriso nessa cara branca,te vejo na escola,beijos-Respondeu de depois desligou.
Eu já estava a caminho da escola, esse ano eu focaria mais nos meus estudos,não seria igual ao ano passado,sem zoação,sem farra! Da esquina da rua da escola eu pude ver várias as pessoas já na portaria esperando o primeiro sinal tocar.
De longe avistei Lucy e Vero, elas também me viram e logo vieram na minha direção!
-Oi meninas- Falei enquanto me aproximava mais delas.
-Oi lolo- Lucy respondeu.
-Eaw Jauregui- Foi a vez de vero.caminhamos até a portaria da escolaonde nós entregaram uns papéis com nossos horários e a senha dos nossos armários.
Caminhei até o meu onde depositei meu livros dentro do armário e olhei para o pepel em minhas mãos. -Ótimo,primeiro dia de aula e já começa com matemática- Resmunguei em saber que a primeira aula era de matemática,E para minha infelicidade Lucy e Vero não estavam na minha classe de matemática!
Fechei meu armário e fui em direção a sala, me sentei no fundo da sala sozinha, eu gostava de sentar só, não fazia questão de alguém do meu lado!
Derrepente escuto uma voz ao meu lado,eu me viro para ver quem é, vejo uma garota um tanto bonita, de cabelos longos e levemente ondulados,olhos cor de chocolates.
- Posso me sentar aqui?- A menina de olhos cor de chocolate me perguntou.
- P-pode- Gaguejei, e ela logo depositou seus livros encima da mesa e sentou ao meu lado.Logo em seguida entrou uma mulher que aparentava ter entre 32 e 34 anos, acho que era minha nova professora de matemática!
-Bom dia pesoal!- A mulher disse, se virando e escrevendo seu noem no quatro! Srta.Hamilton, esse era seu nome, ou melhor,como eu deveria chama-lá.Ela estava conversando com a classe, então derrepente tirei minha ateção da turma para fitar a menina sentada ao meu lado, ate que ela se virou pra mim,eu rapidamente virei em direção a professora a frente que explicava seu modo de trabalhar com a turma! Eu podia jurar quea garota ao meu lado estava com um sorriso timído em seus lábios!
- Hey- Ela me falou timidamente!O-oi- gaguejeinovamente,"Porque eu estava gaguejando tanto"!Ela rio baixinho e me fitou novamente
-Meu nome é Camila,Camila Cabello, e o seu?!-Me perguntou ainda um pouco timida.
-Eu me chamo Lauren,Lauren Jauregui, prazer,Camila!- respondi sem gaguejar "AMÉM SENHOR" ela me fitou e voltou sua atenção para a frente da classe!
As horas se passaram rápido e a aula chegou ao fim, eu sai da sala rapidamente e sem eu enxergar esbarrei em alguém deixando cair todos os meus livros.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
~Desculpa qualquer erro,e minha primeira fanfic, então, tomará que eu esteja indo bem , beijo,ate o proximo capitulo,'-'
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...