Então esse aqui e um capítulo onde vai ter o... vocês vão ver! Antes que me esqueça, esse capítulo e dedicado para Manu e Jennefer,que tanto me pertubaram para postar logo,Jennefer nem tanto mas Manu,Meu Deus kkks,mas e isso esse e de vocês,ahh e mais uma coisa,eu vou precisar que vocês escutem Ed Sheeran-Give Me Love quando for mandado!..~Milly
*******************************************************************
-Camila Cabello Point Of View-
Lauren tinha vindo em minha casa hoje a tarde para estudar, acabamos mais conversando do que estudando,e eu descobri que ela está apaixonada!
E descobri uma coisa que realmente me deixou surpresa,Ela é lesbica,como não notei isso,mas,eu não liguei muito pra isso,ela e uma ótima pessoa, e uma linda garota com olhos estremamente perfeitos também, quero que nossa amizade cresça cada dia mais!
Tomei o meu banho e fui me deitar,demorei um pouco até que me rendi ao sono!
tempos depois...
"Eu gritei desesperadamente e acabei caindo da cama encima do meu braço direito!Foi so um pesadelo,foi so um pesadelo,repetia diversas vezes em minha mente!
-Oque foi filha?-escutei minha mãe falar enquanto corria em minha direção
.-Nada mãe,só um pesadelo!-Falei tentando deixar ela mais calma,eu suspirava forte em busca de ar!
-Meu braço dói!-Ela colocou a mão em meu braço e verificou se estava tudo bem!
-Não vejo nada de errado com ele,mas, se você ainda sentir dor depois de 24 horas eu te levo no médico,agora volte a dormir!-Falou depositando um beijo em minha testa e ajeitando minhas cobertas.
Meu braço agora estava enfaixado e com uma tala em minha mão!
Sim, eu dei um jeito no braço com a queda da cama!Ótimo,além de pesadelo ainda ferrei o braço,que dia maravilhoso!
-Eu vou poder ir pra escola?-Perguntei ao médico que falava com minha mãe sobre o meu braço ferrado!
-Sim,por enquanto,mas se sentir dores fortes deverá ficar em casa de repolso!-O médico falou enquanto entregava um papel de receita médica a minha mãe!
Depois de sairmos dali,fomos para a minha casa,tomei um banho,comi, e me deitei,precisava de ropolso e eu ainda estava com sono da noite anterior.
-Pov Lauren-
Eu estava com as meninas no refeitório,todos nós estámos aqui, menos Camila, eu não sabia se tinha acontecido algo porque a mesma não gosta de faltar,na verdade ela nunca falta!
-Onde está Camila?-Perguntei e todas me fitaram em confusão!
-Eu esqueci de te falar, ele tá em casa de repolso!-Dinah falou e eu automaticamente fiquei preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...