Eu ouvia um som de uma bipe chato, ouvia vozes, mas não via Nada, fiz força para abrir os meus olhos e a primeira coisa que eu vi foi um clarão
Olhei em volta e ao meu lado tinha uma poltrona onde Camila dormia tranquilamente, a luz que vinha da janela ao meu lado me imcomodava, minha cabeça doía, meu corpo todo doía, parecia que eu tinha levado uma surra De uns 10 valentões..
Tentei me levantar, mas existia vários fios me impedindo, e no mesmo estante Camila acordou, seus olhos estavam tão vermelhos, ela havia chorado, eu não me lembro muito bem do que aconteceu, mas se ela está bem, não importa oque eu tenha feito.. valeu a pena.
-ai meu amor, que bom que você acordou! - Camila me abraçou e se permitiu chorar em meus braços.
-Você não vai se livrar de mim tão fácil Camz! - falei, arrancando um sorriso sapeca de seus lábios, o sorriso que eu nunca vou cansar de ver, o som da risada q eu nunca vou me cansar de ouvir, daqui para frente eu irei fazer de tudo para que nossa história seja feliz.
Logo vejo algumas pessoas adentrarem o quarto, era meus pais e os Cabellos..
-ai minha filha que bom que você acordou, você não sabe o quanto eu fiquei preucupada com você... LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO DA PRÓXIMA VEZ QUE VOCÊ SE JOGAR NA FRENTE DE UMA BALA EU VOU TE BATER - do canto dos seus olhos escorregam lágrimas de alívio, por eu estar bem, por eu ter morrido..
-Que bom que você está bem Lauren, eu e o Alexandro ficamos preocupados com você é as meninas nem se fala.. -
-Cadê as meninas? -perguntei para sinu.
-elas já devem estar a caminho filha- meu pai respondeu, ouvi vozes vindas do corredor e logo pode perceber que era a voz de Dinah aos gritos, será que ela estava discutindo com alguém?
Derrepente ela entra no quarto acompanhada de Ally e Mani, e a enfermeira atrás..
- Senhorita, espere la fora, tem muita Gente dentro do quarto! -
-Eu não vou esperar la fora, eu vim ver a minha amiga e é bom você deixar eu aqui dentro, não queira me ver irritada! - e então a enfermeira se retirou do quarto nós deixando a sós..
-JAUREGAY SUA VIADA DOS INFERNOS, EU SÓ NÃOTE BATO PORQUE VOCÊ TA NUMA CAMA DE HOSPITAL MAS DA PROXIMA VEZ QUE ME DER UM SUSTO DESSES É BOM A CAMILA COMPRAR UM VIBRADOR PORQUE VOCÊ VAI FICAR SEM DEDOS! - o rosto de Camila corou na hora, pela presença de seus pais no quarto, Dinah vendo o estado da melhor amiga fez questão de tirar sarro...
-ahhh Mila, não fica vermelha porque todo mundo ja sabe que você dá! - não pude deixar de rir da situação em que minha namorada ficou, suas bochechas vermelhas, tão fofinha... meus pais e os pais da Camila saíram do quarto, segundo eles iriam tomar um café numa lanchonete ali perto.
-Não ria da Camila sua passivinha escandalosa! - Dinah gritou e apontou para mim, minha risada sesou na hora e foi a vez de Camila rir de mim, logo Dinah veio ate mim, sério, eu achei que iria levar uma surra, mas ela me abraçou e espera.. ela tava chorando? Dinah Jane chorando? Nossa... pelo jeito eu sou importante.
-Eu não sei oque seria de mim se você partisse, quem eu ia perturbar e chamar de passiva? Não Possi ficar sem você, não aguentaria-
-Eu não vou partir, e você vai ter me aturar por um bom tempo DJ! - falei retribuindo o abraço logo Mani e Ally se juntaram ao abraço.
-ainda bem que você está bem Lauren; não faz mais isso! - Mani beijou minha testa.
-Eu orei tanto para que Deus te protegesse, não aguentaria perder minha melhor amiga! - Ally falou emocionada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...