Capítulo 5

97 2 2
                                    

~Mais um capítulo,esse e mais longo que os outros,espero que gostem! '-'

~Milly

*******************************************************************

-Pov Lauren-

Cheguei na casa da Normani um pouco atrasada,toquei a campainha,e logo Normani abriu a porta!Assim que entrei todos os olhos se voltaram para mim,eu fiquei confusa!

-Oque foi gente?-Perguntei confusa-Senta aqui vamos conversar-Dinah falou dando tapinhas no lado esquerdo do sofá.

Fiz oque foi mandado e sentei ao seu lado esquerdo do sofá!-Fala logo Dinah,ta me deixando assustada!-Falei agoniada.

-Ok,eu quero te perguntar uma coisa!-Ela falou.-Pode perguntar Dinah!-Falei curiosa!

-Hum..ee...oque você acha da Mila?-Perguntou timidamente!

-Co...como assim o que eu acho dela?!-Perguntei confusa!

"Como assim oque eu acho,eu não estou entendo nada,nem a pergunta,men muito menos esses olhares pra mim, será que ela sabe que eu gosto dela!?"

Dinah me fitou e antes que ela me dissese algo a campainha tocou ela se levantou e falou
–A gente ainda não terminou Srta.Jauregui-

Se levantou e Caminhou até a porta aonde estava uma Camila sorridente com algumas sacolas de doces e várias besteiras na mão!Ela entrou e caminhou até a cozinha onde deixou a sacolas encima da mesa e voltou para a sala!

-Então meninas oque agente vai assistir
-Falou com vários DVDs na mão!-Eu quero ver pessoas Mortas-Dinah falou!
-Ahh não Dinah eu detesto filme de terror-Ally disse todas nós rimos

- Você tem e medo-Normani disse se sentando no chão da sala!-Vamos assistir 50 tons de cinzas-Vero disse!

-Vero você e muito pervertida,obviu que você quer filme de sexo-Lucy falou dando um tapa no braço de Vero!

-Pra mim tanto faz!-Lucy disse.-Pra mim também-Concordei!Camila pegou um filme aleatório e colocou no aparelho DVD!

-Que filme e esse?- Dinah perguntou se espremendo mais no sofá para que Camila pudesse sentar entre nós!Estava eu,Camila e Dinah sentadas no sofá!Ally e Normani no chão,e Vero e Lucy no outro sofá!O filme começou mais se me perguntarem se eu entendi alguma coisa, eu direi que,digamos queeu estava prestando atenção em coisa melhor!

Chamado Camila Cabello! Eu a fitava a mesmo tempo recebia olhares de Dinah em mim!Em meio ao filme Dinah se levantou so sofá andando para a cozinha

-Lauren me ajuda aqui-Ela falou indo para a cozinha,eu me levantei e fui atrás dela,eu sabia que ela tinha me chamado não para ajuda-la mais para continuar a conversa de mais cedo.

Cheguei na cozinha onde encontrei Dinah sentada no balcão na cozinha!-Tava gostando do Filme?-

Me perguntou se levantendo e indo até a geladeira!-Ee..sim,estou!-Respondi e sentei no balcão da cozinha,Dinah pegou um copo de suco e voltou a sentar no balcão da cozinha!

-Ok Lauren, eu não sou boba, e muito menos cega,eu vou te perguntar so uma vez e quero que seja sincera comigo,ok?ok!-Falou com um tom mais sério.

-Você tá gostando da Mila?Você não parou de olhar pra ela um segundo,eu tava quase indo buscar um paninho pra você limpar a baba!Tava comendo ela com os olhos!-Falou me fazendo corar fortemente

-Eu..ee..-Gaguejei e ela me cortou!

-Sem enrrolação Lauren por favor.-Eu afirmei com a cabeça

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora