Acordei sentindo algo em baixo de mim, me mexi na cama e pude ver que "aquilo" em baixo de mim era a Lauren, que dormia serena.
Sentei na cama e fiquei a olhando, Era tão fofa dormindo, fiquei ali afagando seus cabelos e acariciando as maçãs de seu rosto.
Logo ouvi algumas vozes do lado De fora da cabana, um tempinho depois Dinah e Ally Brotam do nada na frente da cabana, e assim que senti seus olhares queimando sobre mim, foi nesse momento que percebi que eu ainda estava nua!
Puxei o lençol para o meu corpo o cobrindo, falando em meu ato, pois Lauren puxou o lençol de volta pra si.
- Camz deita qui ta cedo! -Resmungou coçando os olhos, Ally e Dinah estavam olhando a aula cena com expressões que nem eu mesma conseguir decifrar.
-Meu Jesus eu não vi isso... Dinah, depois a gente volta! -Ally disse puxando o braço de Dinah, ela estava com uma expressão assustada em seu rosto.
-Vai, você eu tou adorando isso, Vou até tirar uma foto! -Dinah disse brincalhona e retirou o celular do bolso da calça e logo pude sentir o flash quase me cegar.
-DINAH!! - Gritei
-Dinah onde?? Cadê? -Lauren de levantou assustada do meu lado e logo viu que Dinah e Ally ainda se encontravam em pé na frente da cabana.
-Fudeo! - se levantou e começou a catar nossas roupas no chão, Dinah que agora estava entrando na cabana, ria desesperada.
-Então quer dizer Camila perdeu o Cabaço! -Falou entre gargalhadas, depositei um tapa em seu braço, onde ela logo passou a mão para aliviar a dor.
-Chocada em Cristo! -Ally entrou e sentou ao lado de Dinah na cama, enquanto Lauren estava se vestindo.
-Maninha você....
-E claro Ally não tá vendo a cara dela, cara de quem fez sexo selvagem! -
-Senhor Jesus! -Dinah riu da Expressão de Ally e o jeito desengonçado de Lauren colocar a roupa
-Camz suas roupas! -Lauren me entregou minha saia, meu cropped, e minha peças íntimas!
Sabe a coloração da tomate? Eu estava igual ou pior, meu rosto corado por ter, minha irmã e minha melhor amiga sentadas na cama, enquanto minha namorada se vestia, literalmente fomos pegas no flagra, eu mataria Dinah depois, porque agora eu tou ocupada procurando um buraco para eu enfiar a minha cabeça dentro.
-Vocês podem esperar agente la fora? -
-Nós vamos... só não transem de novo enquanto estamos lá fora-Dinah saiu entre uma gargalhada e outra da cabana, junto com Ally que ainda estava assustada com o que acabou de presenciar.
Lauren me Fitava assustada, logo ela caminhou até a beirada da cama e se sentou ao meu lado, Acariciou meu rosto e logo depositou um beijo em minha testa.
-Desculpa por isso! -
-Você não tem culpa da Dinah ter alguns parafusos a menos! -Falei risonha, me levantei e começei a me vestir, Lauren me Fitava distribuindo olhares por todo meu corpo!
-Não me olha assim, e vamo logo, antes que a Dinah entre aqui com fotógrafos profissionais,Para fazer ensaio fotográfico - Rimos juntas e logo pegamos nossas coisas, e saímos da cabana.
-achei que não iam sair daí hoje! -
-Cala a boca Dinah! - A empurrei e nós gargalharmos, Ally me olhava com uma cara de espanto, acho que depois nos teríamos uma conversa!
(...)
-Pov Lauren-
Casa finalmente, depois de todo esse episódio da cabana, aa única coisa que eu queria era minha casa, minha cama, eu estava exausta, logo depois de termos saído da cabana, fomos para uma lanchonete perto da praia onde tomamos café da manhã, e logo depois levei Dinah de carro em casa e Ally e Camila foram para casa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...