Oi Carinhas, voltei mais cedo, Capítulo postado antes do dia como um bônus por eu ter demorado a postar! ♡ SE eu demorar para atualizar por favor não me matem é porque eu estou em semana de prova então tenho que estudar :(
Mais vou fazer o possível para ter capítulo dia sim dia não! Beijão :3
Tomará que vocês gostem
Comentem, votem, divulguem ♡
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆-Lauren Jauregui Point Of View-
Caminhei de mãos dadas com Camila até o meu carro, onde Dinah nós esperava! Abri a porta do passageiro para ela, ela logo adentrou no carro e eu fechei a porta caminhando para o outro lado e entrando no carro!
-Cavelheira você em! -Dinah disse rindo!
-Fazer oque né! - Respondi e lhe lancei um sorriso simpático!-Oi Chancho! - Dinah disse voltando sua atenção para Camila a sua frente.
-Oi China-Camila respondeu sorrindo!-Então, Vamos lá - Falei e girei a chave na ingniçao dando partida no carro! Ficamos em silêncio quase toda a ida para a lanchonete do Ricky, até que Dinah começa a falar!
-Então.. vocês já podem me dizer o que rola entre vocês?! Ou eu vou ter que arrancar isso de vocês?! -Dinah nós perguntou!
-DINAH! -Camila quase berrou!
-Oque foi Chancho não posso saber?! O que é isso então, romance secreto, isso aqui não é um filme Gente, eu preciso saber meu amor! -Dinha não Parava de falar, e fazer perguntas!-Não, você não vai saber de nada, até porque não tem nada, MEU AMOR! -Camila respondeu sarcasticamente.
eu apenas ria de toda a "discuçao" entre as duas, porém não tirava minha atenção da pista, Camila finjiu estar chateada, cruzou os braços abaixo do seus seios, e cruzou as pernas, altomaticamente meus olhos foram em direção às suas pernas! Senhor como ela ficou um tanto sexy com esse vestido!
-Se for Babar avisa que eu pego um balde Amiga! - Dinah disse e na mesma hora eu corei!
-DINAH! - Gritei fazendo ela rir alto! -Oque foi?-Camila disse!
-Tão inocente que nem percebeu que a Lauren tava olhando para a sua... - Eu a interrompi!
-DINAH! -Gritei novamente!
-Eu amo fazer isso-Ela disse e riu Alto!
-Eu te odeio! - Falei e Sua risada apenas aumentou!
-Hurum, isso é tão verdadeiro! Assim como unicornios são reais! - Ela riu e Camila também riu!-Agente ta chegando? - Camila perguntou!
-Sim, e logo ali na esquina! - Dinah disse apontando a direção do local
-Olha a Mani e as meninas ali-Falei e logo estacionei o carro em uma vaga de frente a lanchonete!
-Até que fim chegaram né?! Já tava quase desistindo de esperar e indo comer sozinha! -Mani disse assim que descemos do carro
-a gente se atrasou por que as duas tavam se agarrando na porta da casa da Camila! - Dinah disse sorridente descendo do carro!
-SÉRIO?? -Ally perguntou!
-Na... não, não foi bem isso... DINAH! -o rosto de Camila estava corado!
-Eu não sou cega! - Dinah disse rindo!
-Mas... Lauren ajuda aqui por favor! - A Cada instante Camila corava cada vez mais!
-A gente não tava Se pegando certo, a gente quase se beijou! - Falei me segurando para não ter um ataque de risos naquele momento!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...