Vamos la viados..
---
-Lauren POV-Eu me sinto tão nervosa..
finalmente depois de 2 anos de espera,2 anos de convivência,amizade,cumplicidade e muito amor, chegou o dia que eu tanto ansiava.
O dia que espero selar um compromisso eterno com a mulher que amo.. lembro de quando a conheci, aquela garota tímida, mas com um ar tão potente, seus cabelos caindo feito cascatas pelos seus ombros.. Ahh Camila.
Castanho no Verde, Verde no castanho, e assim me apaixonei,passamos por momentos difíceis mas nunca deixamos nossos sentimentos de lado.. E agora que me formei, irei cumprir a minha promessa, e quero que seja a coisa mais especial e única que já fiz em toda minha vida.
Está quase tudo pronto,e nossas amigas e familiares estão nós ajudando, todos São a favor do nosso amor e eu sou grata por isso, sempre é bom ter pessoas assim ao seu lado!
Decidi fazer a surpresa do mesmo lugar onde nós conhecemos e começarei a surpresa pela Escola.
Nós terminamos os estudos, mas Camila continuava frequentando a escola e dando algumas aulas de violão.
Eu conversei com a direitora que será minha cúmplice nisso tudo, e ela disse que no sábado Camila terá que ir lá porque segundo a diretora elas tem que acertar algumas coisinhas..
Eu tou ansiosa e muito nervosa, é um turbilhão de sentimentos muito grande, sinto que meu coração vai parar a qualquer momento..
Eu não sou muito boa com surpresas, mas faço tudo pela mulher que amo.
-2 das depois-
"Você não para hoje não? " Normani disse pela 5 vez naquela manhã!
eu estava tão nervosa, era manhã de sábado e daqui a alguns minutos irei até a Praia.. sim a praia, porque minha surpresa não termina só na escola..
"Dinah você tem certeza que ela disse que ia? " perguntei a Dinah que se distraia com sua namorada no sofá da minha casa, ela e Normani depois de muito tempo finalmente estavam namorando sério!
"Aqueta o cu viada, eu falei com a chancho e ela disse que ia passar no colegio"
"Lolo, se você continuar andando assim vai abrir um buraco no Chão" Ally falou enquanto cozinhava.
"É até capaz que ela ache petróleo " Dinah sorriu e taquei uma almofada nela.
Derrepente meu celular tocou, era a diretora da escola avisando que Camila estava a caminho.. seja oque Deus quiser!
-Camila POV-
Eu odeio acordar cedo nos sábados, é algo que me deixa extremamente de mau humor, mas logo hoje que minha noite foi uma grande bosta, a direitora do Colégio onde eu estudei e dou aulas de violão me chamou, segundo ela para conversar sobre algumas coisas envolventes as aulas..
Coloquei o vestido mais simples do meu Guarda-roupa, deixei meus cabelos soltos e amarrei um laço no topo pegue minha bolsa e fui para o tal compromisso!
Alguns minutos depois...
Só pode ser brincadeira, não tem ninguém na droga da escola, faz algum tempo que ando pelos corredores atrás da diretora e todos estão vazios..
Estava andando próximo a sala de matemática e na porta da sala, tinha um bilhete colado na porta, achei estranho, peguei o papel e o abri em seguida lendo o que estava escrito..
"Eu realmente não sei como começar, então.. Oi Camz, espero que você esteja bem! Então.. lembra dessa sala? Foi aqui que te conheci, lembra? Quem diria que a matéria que eu mais odiava me juntaria a você, me lembro quando você chegou e perguntou se poderia sentar ao meu lado, me lembro também que passei a amar matemática a partir daquele dia, e partir daquele dia passei a te amar sem ao menos perceber, bem.. agora abra a porta".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...