Hey babys, voltei ♡ quero perguntar uma coisa a vocês!
Vocês sabem o nome do cara que dá oi pro mundo?
É o Raimundo KKKKKK ENTENDEU? RAI-MUNDO! KKKKK- Vou tomar o meu remédio....
-----------
Leiam as notas finais!☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
-Camila Cabello Point Of view-
Lauren saiu pela porta do banheiro e logo soltei um forte suspiro!
Eu estava suada, meu peito subia e descia rapidamente com minha respiração ofegante.Lauren tinha esse poder de deixar as pessoas bobas, sem oxigênio! Quando ela penetrava o meu olhar com aqueles olhos verdes iguais a duas esmeraldas, era me fim, não pensava em mais nada, não tinha mais um pingo de senço em mim, eu apenas me deixava levar pelo calor que o momento me proporcionava.
Lavei as mãos com água até o meu rosto tentando esfriar aquele forno dentro de mim, levantei o meu olhar e pude me ver totalmente alheia ao mundo pelo enorme espelho no banheiro
Arrumei o meu cabelo, organizei o vestido e sai! Mas não achei Lauren, aquela Filha da mãe me deixou aqui sozinha!
Olhei ao meu redor mais não a encontrei, peguei meu celular em minha bolsa digitando o seu número!
Depois da ligação ter caído duas vezes na caixa postal eu ouço uma voz do outro lado da linha!
-Onde você está sua maluca? -Perguntei, ela demorou um pouco para responder mais logo pude ouvir sua voz -nossa esqueci de você, espera que eu vou ai-Ela disse entre risos!
Como essa maluca vai embora é me esquece aqui, so pode ser brincadeira! Bufei.
(....)
Já fazia um tempo que eu estava esperando aquela maluca dos olhos verdes! Ela demorou muito para vim me buscar, parecia uma eternidade, eu estava andando pra la É pra cá eu não sei como eu não abri um buraco no chão, se isso tivesse acontecido eu ja tinha achado o petróleo ou chegado no núcleo da terra.
Estávamos caminhando para o portão de saída, depois de se queixar de uma dor de cabeça Lauren e eu resolvemos ir embora! Ela caminhava ao meu lado um pouco afastada olhando a sua volta, cheguei um pouco mais perto e a empurrei, recebendo um olhar de desaprovação.
-Porque fez isso? - Ela me perguntou sorrindo de canto.
-Porque eu quiz-Respondi, lhe lançando um olhar desafiador!
-Então corra Cabello, mas corra rápido! - Falou retribuindo ao meu olhar!
-Você não seria capaz de... -Antes que eu terminasse de falar, eu saí correndo quando ela disparou atrás de mim, corremos pelo parque que nem duas crianças travessas.
Eu corria desesperada, o vento fazendo com que meus cabelos voassem para o meu rosto, Lauren seguia correndo atrás de mim, ela estava perto, acho que perto demais, acelerei meus passos, minhas pernas ja estavam começando a doer!
Corri para uma parte de grama no parque com várias árvores e arbustos com Rosas lindas.
Continuei a correr, minha respiração estava falhando, minhas pernas estavam doendo, olhei para trás e não vi mais Lauren, então decidi pararFoi tempo o suficiente para que eu sentisse alguém me puxar pela cintura com força, fazendo eu cair no chão junto com quem me segurava! Pude ver aquele lindos olhos verdes me fitarem em um olhar vitorioso!
-Eu mandei você correr, que fraquinha Cabello! -pude ouvir sua voz ofegante, eu estava deitada na grama e Lauren estava por cima do meu corpo com suas mãos apoiadas em cada lado do meu corpo para manter a distância! Seus cabelos caíam pelo seu rosto, uma visão perfeita.
-Não posso fazer nada se você E treinada para isso, afinal você joga Softball, você já corre por vida! - revirei os olhos e vi ela sorrir de canto, seu sorriso era tão perfeito, tanto quando os seus olhos, seus dentes branquinhos e certinhos, os dois da frente o pouco maiores que os outros, dando um charme maior ao seu sorriso! Olhei em seus olhos, depois meu olhar foi para os seus lábios, passei meu polegar pelo seu lábio inferior, nós olhávamos profundamente, levantei um pouco a minha cabeça até ter seus lábios junto aos meus,iniciando um beijo calmo e cheio de sentimento, logo sentir sua língua pedir passagem onde dei sem exitar, nossas línguas se moviam em sincronia, ela chupava a minha com Gana! Finalizei o beijo com um, dois, três selinhos e logo após mordi seu lábios interior.
Nós não nos importamos pra quem olhasse e achasse entranho, nós apenas nos deixamos levar pelo momento, e quem estive olhando não importava, aquilo não mudaria nada, eu estava encantada por aquele sentimento que eu não consigo decifrar, não consigo entender o que sinto por ela, mas quando estou a seu lado nada mais importa, nada nem ninguém!
-Por mim eu ficaria aqui com você pra sempre, mas, pena que temos que ir! - Falou fazendo bico, tão fofa, me dá uma vontade de guardar dentro de um potinho!
-Pena mesmo! - rimos juntas, levantamos da grama, e fomos em direção a saída do parque, Caminhamos de mãos dadas até lá. Saímos do Parque e fomos em direção ao carro de Lauren que estava estacionado um pouco a frente! Ela abriu a porta pra mim e eu adentrei em seu carro, logo após ela entrou no Banco do motorista, ligou o carro e então nós já não estávamos mais no parque.
(.....)
-Lauren Jauregui Point Of View-
Levei Camila até a sua casa, não entrei, apenas me despedi dela e esperei ela entrar, fui para a minha casa!
Entrei em casa, fechei a porta e quando fui em direção as escadas, mas, logo tive uma surpresa ao ver meu Pai, ele estava viajando a trabalho! Corri em sua direção e pulei em seu braço, fazendo nossos corpos se chocarem tão forte que ele teve que dá uns passos para trás!
-Papi, Que saudades! -Falei o apertando cada vez mais, acho que eu estava o deixando sem ar, mas não importava só queria sentir que ele estava ali e que eu não estava alucinado! Depois de um mês fora, eu não sei como eu não surtir de saudades do meu herói!
-Filha, eu também tava com saudades de você, não aguentava mais ficar em L.A longe de vocês! - Ele quebrou nosso abraço e segurou meu rosto com suas mãos e logo depositou um beijo em minha testa!
-Eu trouxe presentes! - Ele disse e logo meus dois irmão Taylor e Cris descer as escadas e logo abraçar o meu Pai!
Logo minha mãe veio da cozinha com todo esse barulho e quase que ela infarta!-Mike! -Gritou e logo correu pros braços do meu pai, eles se abraçaram e logo selaram os lábios! Fomos todos para o sofá e la meu pai nós deu presentes que ele trouxe.
Eu quase surtei quando eu abri o meu, ele comprou uma Câmera Fotográfica profissional!
- Uma Camera D7000 18-105mm, Pai! Como você sabia que eu queria uma Câmera! -Falei toda empolgada com o presente, meu hob era fotografias, e faz um tempo que eu queria uma Câmera profissional!
-Como você gosta de tirar foto, eu queria te dar uma Câmera Nova, eu perguntei na loja, se tinha uma Câmera Boa e profissional, eles disseram que essa é ótima! - Ele falou alegremente.
-Você gostou? Não sei se escolhi a melhor, não sei mexer com essas coisas de tecnologia! - Ele disse meio confuso!-Eu gostei? Bem... Eu Amei Papi! -Gritei e logo lhe abracei e dei um beijo em seu rosto!
-Que bom filha! -Ele disse sorridente
Depois de jantarmos, fui para o meu quarto e peguei o meu celular para falar com Camila. ☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Hey babes so uma coisa se preparem.... Lalalala
Beijos até a Próxima ♡
Não esqueçam da estrelinha ajuda muito! E me incentiva a Att a fic ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...