"Friendship start" Cap.2

172 5 1
                                    

~Vamo lá para mais um capitulo, Tomará que gostem e quero pedir um favor se não for incomodo,Divulguem please!OBG ;3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Vamo lá para mais um capitulo, Tomará que gostem e quero pedir um favor se não for incomodo,Divulguem please!OBG ;3

---------------------------------------

-Pov Lauren-

Me abaixei para pegar meus livros e dou de cara com ninguém menos que Dinah Jane, a minha colega da aula de literatura do ano passado,mas,oque ela estava fazendo na minha sala?.

Me levantei e entreguei os seus livros que tinham caído ao chão com o esbarrão, a menina me deu um sorriso simpático
-Hey Lauren-Falou simpática.-Hey Dinah- respondi com um sorriso em meus labios!

Logo a menina tira seus olhos de mim e os leva até o fundo da sala onde estava amenina de olhos .-MILA- Dinah gritou indo até amenina e lhe dando um abraço abertado nela, a cena e engraçada pois Dinah e mais alto que ela!

Eu me retirei da sala indo até o meu armário e depositando meus livros dentro,fechei e fui para o refeitório onde estava Lucy e Vero, tínhamos marcado de almoçar juntas.

-Oi meninas desculpa a demora- Falei me sentando ao lado de Vero que me olhou com um olhar sinico-Oque você estava fazendo Jauregui?-

Ela perguntou na malícia! –Na..nada,e que eu esbarrei com Dinah na saída as sala,agente tava conversando-Falei tentando me explicar,ela riu e depois olhou para Lucy.

elas duas soltaram uma gargalhada alta e olharam para mim.-Falando assim até parece que estava aprontando lolo-.Lucy falou enquanto riu!-Parem com isso-

Falei fingindo estar ofendida.-Não fica assim,sabe que agente te ama lolo-.

Elas disseram juntas,eu ri e mordi meu sanduiche.-Então..alguma novata na sua sala lucy?-Vero perguntou.-Não,só um novato.-Ela respondeu mordendo o seu sanduiche

.-E você Lauren,algum novato ou novata na sua sala?- Vero me perguntou.-Tem sim,uma menina, o seu nome é Camila Cabello, eu acho que ela não é daqui, tem um jeito diferente.-

Falei olhando para Ver e Lucy que me fitavam com um sorriso no rosto.-Ela e bonita?-Vero me perguntou maliciosamente

.-Sim,ela é linda- Respondi, e sem querer deixei escapar um sorriso bôbô só de lembrar como aquela morena era!-hummmm.....Lauren ta afim da novata!-As duas falaram juntas, e começaram a rir.

-OQUE??não,eu só estou....- Antes que eu terminasse de falar,Dinah surge do meu lado junto com a morena da minha classe.-Oi Lauren!-

Falou Dinah, assim que eu percebi a sua presença e a de Camila eu podia jurar que eu estav enfartando. Vero me fitou desconfiada pela minha reação!

-O..oi Dinah!- gaguejei,"CÉUS O QUE HÁ DE ERRADO COMIGO HOJE"!pensei!

–Oi Dinah-Lucy e Vero falaram juntas,de onde elas se conheciam??.
-Oi meninas- Dinah as comprimentou!-Podemos sentar com vocês?-

Dinah nós perguntou, e  olhei Vero e Lucy que afirmaram com cabeça.-Claro Dinah- respondi. Elas sentaram conosco na mesa,

enquanto Camila se sentava Dinah falou novamente-AHH,Quase que me esqueço,meninas essa e minha melhor amiga ,Camila!- assim que ela falou o nome da garota eu senti o olhar de Lucy e Vero queimarem sobre mim,mas eu não as escarei!

-Prazer Camila- Vero estendeu sua mão para comprimentar a morena.É logo foi a vez de Lucy o mesmo.-então Camila, de onde você é?-Lucy perguntou a garota sentada a nossa frente.

-Eu sou de Cuba, me mudei a pouco tempo.- Ela respondeu timidamente.eu só observava a conversa delas,É hora ou outra eu me pegava parada no tempo fitando a morena sentada na minha frente.

conversamos bastante,até ouvimos o sinal tocar, eu teria aula de literatura agora,junto com Camila,Dinah iria para aula de dança,Vero e Lucy para o inglês.Antes de irmos para as nossas classes,Dinah falou-Deveríamos fazer isso todos os dias,sentarmos juntas ,conversar, se conhecer mais!

Ela falou com um sorriso de canto a canto de seu rosto, todas nós a fitamos e concordamos com a cabeça,saimos dali com varias risadas inundando o ambiente,"Será assim o começo da nossa amizade?!"

~Ain que fofinho,até a proxima,Sorry qualquer erro '-'

Q|

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora