Capítulo 15

97 4 12
                                    

Voltei ☆ um pouco triste pelo fato de eu não ir no show das meninas porque mais uma vez minha cidade não está na lista, mas pra quem vai so pesso: se divirtam, e mostrem para elas do que os harmos brasileiros são capazes Ahh e aqui está uma lista do que não levar para o show!

-Não leve balão
-Sem balão please
-Balão não pfv
-proibido balão
-Pela fé de Jesus não leve balão
-meu irmão se tu levar balão eu vou dar na tua cara!

Fora essas coisinhas simples pode tudo kkkkk

Vamos ao capítulo, tomará que gostem!

~Milly ♡

☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆

-Camila Cabello Point Of View-

Acordei no dia seguinte, em uma felicidade imença! Ainda sem acreditar que Lauren Jauregui e minha namorada agora, apenas minha e de mais ninguém!

Me levantei da cama, e fui para o closet, tomei o meu banho e fiz minha igiene matinal!

vesti uma calça Jeans justa Preta com alguns detalhes rasgadinhos e um Cropped Preto deixando a minha barriga a mostra, fiz uma maquiagem básica e em meus lábios pôs um batom vermelho, não muito forte!

Deixei meus cabelos soltos caindo com cascata pelas minhas costas e nas pontas pequenas ondulações, e um laço azul em minha cabeça!


Peguei minha bolsa e desci as escadas, Fui para a cozinha tomar meu café da manhã, minha mãe ja tinha ido para o trabalho, pois ela sai primeiro que eu!

"Mija Deixei a Sofi na casa da Mya, Quando voltar da escola leve ela para o Colégio, não poderei leva-la, não chegarei a tempo! Beijos, Te amo"
-Mãe

Encontrei um papel coloca do na geladeira,sorri para mim mesma, logo depois de abrir e peguei meu suco!

(...)

Tomei o meu café, peguei Meu celular em meu bolso e liguei para Dinah, segundo a mesma era para eu esperar-la pois íamos juntas para a escola!

Abri a agenda telefônica e logo disquei o seu número! Chamou algumas vezes, quando estava quase desistindo de esperar, ela atendeu.

-Hey Chancho- Pude ouvir sua voz rouca do outro lado da linha!

-Cadê você?! - Suspirei não aguentava mais esperar, se ela demorasse mais nós íamos nos atrasar!
-Estou aqui na frente, vem logo! - Falou, Fui em direção a janela da sala e vi ela parada na grama

-Certo! -Falei e logo desliguei o celular o colocando de volta em meu bolso da calça, joguei a bolsa nos ombros e sai porta a fora! Andei em sua direção e pude ver ela sorrir alegremente, retribuir ao sorriso!

-Você é oque a Noiva de Preto?? - Ela riu recebendo um tapa em seu ombro! Rimos as duas juntas
-Cala a boca Hansen! -Falei e logo joguei meu braço por seus ombros com um pouco de dificuldade por ela ser mais alta que eu! Ela riu da minha tentativa inválida, logo ela passou seu braços por cima de meus ombros e me puxou para si

Grudando nossos corpos lado a lado, caminhamos desse jeito até a escola, que não era tão distante da minha casa!

Assim que Chegamos em frente a escola, pude ver Lucy e Vero de mãos dadas e Normani junto com elas, nos aproximamos delas e logo elas notaram nossa presença e sorriram!

-Bom dia! - Normani disse gentilmente, nos abraçando e logo andando para dentro da escola! Logo eu e as outras fizemos o mesmo!

-POV Lauren Jauregui-

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora