Att duplaaaaa.. Oque acham que aconteceu depois que Dinah saiu com a Mani? *aquela carinha* kkkkk, aqui está um capítulo cheio de Norminah para vocês ♡(vejam o vídeo antes de ler please). ☆
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
-P.O.V Dinah-
Eu não estava bêbada, não estava, só estava feliz, esse povo não deixa ninguém viver, essas duas chatas que eu chamo de amigas, dizendo que eu estou bêbada... lógico que não...
-OLHA MANI UM UNICÓRNIO! -
-Dinah para de beber, você já ta a lucinando, Me dá esse copo! - tudo bem, talvez eu estivesse um pouco bêbada, mas idai, tem bebida aqui é para beber.
Eu também poderia estar alucinando, mas se tinha uma coisa que estava me deixando pior do que estou(se é que me entende) era essa negra gostosa do meu lado, Normani Kordei, oque essa mulher tem de linda ela tem de gostosa, puta que pario, pense em uma mulher gostosa, agora multiplica, essa é Normani.
Calma Dinah você tem namorado, você tem namorado, você tem.... Foda-se! Eu tenho que beijar essa mulher!
Normani veio comigo, eu disse a ela que eu queria terminar com o Nick, mas estava esperando a hora certa para fazer isso, ela entendeu, e me deu conselhos,e logo viemos para a festa, e como podem ver descontei tudo na bebida, e agora estou no banheiro lavando o rosto ao lado dessa morena linda.
Acho que era hora de agir, tem um tempo que eu sinto mais que uma amizade por Normani, somos amigas eh gosto muito da nossa amizade, mas pode melhoras não é?
Passei a mão no rosto tirando o excesso da água e logo Normani estendeu uma toalha para eu enxugar o meu rosto, a peguei e o fiz.
Normani se olhou no espelho ajeitou seus cabelos, retocou o batom e pegou a bolsa para sair, segurei seu braço impedindo que a mesma o fizesse!Grudei meu corpo ao seu e a mesma me fitou assustada, segurei em sua cintura e troquei nossas posições a encostando na pia do banheiro, passei a mão pelo seu rosto fazendo leves carinhos, me aproximei e susurrei em seu ouvido.
-desculpa, mas eu não posso mas aguentar! -
E sem dar chance para ela responder conectei nossos lábios, em um beijo carinhoso, pedi passagem e a mesma concedeu sem esitar.
Nossas línguas entraram em guerra pelo domínio do beijo, chupei sua língua com gana e mordi seu lábio inferior, maldita necessidade de oxigênio, me fez parar o beijo deixandoalguns selinhos em seus lábios.
-Dinah... porque você?.. - começou a dizer, mas calei seus lábios conectando os meus aos seus novamente, mas agora, em um beijo mais intenso, adentrei sua boca com língua explorando cada canto da boca daquela negra maravilhosa que estava em meu domínio. Segurei em sua cintura e a levantei fazendo a sentar na pia, voltei a beijar seus lábios e só parei quando me faltou ar nos pulmões, passei a beijar seu pescoço, e a mesma soltou um pequeno gemido de seus lábios, eu poderia estar vermelha de tanto calor que aquele banheiro estava, ou era eu que estava a ponto de explodir de tanto tesão por aquela morena que eu tinha em meus braços, ela também não estava por trás, estava tao entregue quando eu, ela poderia ter sido minha se não fossemos interrompidas por um serumaninho de cabelos loiros que entrou no banheiro e deu um grito ao ver a situação que nós encontrávamos.
-AI MEU SENHOR JESUS, EU NÃO VI ISSO- Gritou e colocou a mão nos olhos.
Rapidamente Normani saiu de meus braços e desceu da pia e quase caia a segurei e a mesma ficou atrás de mim, enquanto Ally ainda estava com as mãos no rosto e mais vermelha que um tomate, seria ilario se não fosse constrangedor, ser pega quase transando por uma de suas melhores amigas concerteza não estava em meus planos.
-Ally ja pode tirar as mãos do rosto! - Falei chegando perto dela e retirando a mão dos seus olhos a mesma me fitou, olhou para Normani que estava envergonhada.
-Eu não quero nem saber oque aconteceria se eu não tivesse chegado! - falou negando com a cabeça, soltei uma pequena risada e me aproximei mais de Ally.
-sinceramente Ally, eu foderia Normani ali mesmo, mas você atrapalhou! - fui direta, acho que eu não devia beber mais.
-DINAH! - As duas gritaram, foi a vez de Normani colocar as mãos no rosto envergonhada.
-Eu vou embora mais antes eu vou dizer uma coisa! -Ally disse ajeitando sua bolsa.
-diga allycat- falei.
-VOCÊS DUAS E AQUELAS DUAS SAPATAS QUE SUPIRAM AS ESCADAS QUASE TIRANDO AS ROUPAS, PRECISAM URGENTEMENTE DE DEUS! - falou.
-ALLYLUIA! - levei um tapa no braço, Ally pode ser pequena mais bate com força, passei a mão pelo local do tapa. A mesma virou-se e saiu pela porta.
Me virei para a morena atrás de mim que me olhava com um olhar de tímido, pegou sua bolsa encima da pia e caminhou até a porta, segurei seu braço impedindo que fizesse.
-vamos terminar oque começamos - me aproximei e logo ataquei seus lábios novamente em questão de segundos Normani estava em meu colo.
É... essa noite vai ser longa.
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
Curto mais ta ai, norminah ♡ só para me desculpar por demorar tanto, até a próxima ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...