Afternoon in the park

123 2 1
                                    

-Pov Camila-

Tínhamos acabado de almoçar juntas,nos conhecemos ontem e já estamos como se fôssemos amigas a anos,eu gostei de conhecer Vero,Lucy,e Lauren.

São garotas bem simpáticas,acho que estou começando a me enturmar!Caminhei até o meu armário e abri,depositando meus livros dentro,quando sinto um toque em meu ombro,virei para ver quem era

!Era a minha irmã Ally e Minha prima Normani!-Oi Meninas-Falei com um sorriso no rosto.
-Oi maninha- Ally disse.
-Oi Mila- foi a vez de Normani
.-então Maninha ta gostando da escola?- Ally me perguntou

-Sim,estou amando,até fiz algumas amigas!-Respondi lembrando do meu almoço com as meninas.
-Que bom Mila- Normani me fitou animada.

-E mesmo muito bom maninha-Ally disse!eu sorri para ambas e fechei meu armário,caminhamos juntas para a entrada da escola,estávamos indo para casa,então,atrás de mim eu escuto algumas vozes gritando!

Virei e vi Lauren,Dinah,Lucy,e Vero,vindo em minha direção!-Nossa Mila você e surda?- Dinah perguntou cansada de tanto me chamar

.-Desculpa china,eu não te ouvi-Falei rindo da situação!
-Para onde vocês estão indo?-Lucy me perguntou!
-Para casa,ahh quase me esqueço,meninas essas são minha irmã Ally, e minha prima Normani-

Falei apresentando as duas meninas que riam comigo pela cara que Dinah vez!-Prazer- as duas falaram juntas!

-Pov Lauren-

Eu olhava para ela sentada estudando no parque! Sim nos depois de insistirmos muito conseguimos arrastar Camila para um parque a algumas esquinas da escola!

Eu fiquei olhando para aquela pela vista da morena a algums metros de mim lendo um livro,"ela e linda" Pensei!

Eu estava totalmente fora de mim, mas alguma coisa ou melhor pessoa me tira dos meus pensamentos!-Admita Jauregui,você ta caidinha na dela-Vero afirmou com um sorriso no rosto,me tirando de meus pensamentos!

-Oque??Não,ee..eu não t..tou- gaguejei enquanto respondia.-Ah vamos Lauren Jauregui, você não me engana, esqueceu que sou sua melhor amiga,te conheço muito bem!-ela falou rindo.

Eu tirei minha atenção de Vero e voltei a fitar a bela Morena que,agora,estava lendo um livro deitada na grama.-Vai falar com ela lolo-Ouvi Lucy falar se sentando ao meu lado junto com Vero

.-E Jauregui vai la!- Vero concordou!
–Gente eu só tou olhando,eu não gosto dela- Respondi tentando sair daquela conversa!

-Lolo você não engana ninguém-Lucy disse com um sorriso malicioso no rosto!
-Verdade Lauren,você não me engana ninguém,da pra ver so de olhar –

Ela disse rindo,me fazendo corar!-Então levanta essa bunda branca daí e vai falar com ela- Vero completou,e ela é Lucy gargalharam!

E assim eu fiz, me levantei e fui em direção a moren que estava deitada entertida no livro que nem notou eu me aproximar e deitar ao seu lado!

-Gosta muito de ler?-Perguntei timidamente.A morena arregalou os olhos e colocou a mão no peito como se tivesse tomado um susto!

-Você me assustou Lauren-Ela riu!-Sim eu amo ler-Respondeu ainda rindo de si mesma!

-Que bom!-falei tentando puxar papo,mais eu estava falhando!
-E você Lauren gosta de ler?- ela pergutou virando em minha direção ficando de frente para mim apoiando a cabeça no cotovelo!

-Eu não leio muito,mas eu gosto!-Respondi com um sorrio tímido!Nos fitamos por um tempo e ela voltou a ler o livro!

-Então..ta gostando daqui?-Perguntei tentando puxar papo novamente!-Ah sim estou,e ótimo aqui, e tem várias pessoas bonitas-Ela riu!

-Tem sim!-Respondi rindo de seu comentário!-Logo,logo,você arruma um crush por ai!-Falei rindo,ela me olhou e baixou o olhar um pouco tímido para o livro

-é,talvez- Falou timidamente! Eu tentei prestar atenção em outra coisa mas eu não tirava os olhos dela,MY GOOD "OQUE TA ACONTECENDO COMIGO" será que Vero e Lucy estavam certas,será que eu estou gostando dela

mas eu a conheci ontem!Naquela noite,na minha cama eu fiquei pensando nela, o seu jeito tímido,seu sorriso,seu olho cor de chocolate,eu poderia ficar olhando para ela por horas,ela e tão perfeita

-Merda eu gosto dela-Resmunguei pra mim mesma!

~Até a próxima,Beijos e sorry qualquer erro '-'

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora