-P.O.V Narrador-
Um mês depois...
Tem algo melhor do que férias? Melhor do estar no conforte de uma cama quentinha e um controle na mão? Acho que a resposta é não, as tão esperadas férias de Julho haviam chegado e as meninas estavam eufóricas com isso.
Agora teriam mais tempo para se divertir juntas,sair, e até namorar! Tudo passou tranquilo nesse mês que passou, e agora com um integrante a mais na família, shawn Mendes, amigo de infância da Camila chegou na cidade e agora morava a um quarteirão de sua melhor amiga de infância, a Camila conseguiu um estágio, na lanchonete perto da escola, Lauren agora fazia curso de fotografia nas quintas e sextas.
Você deve estar se perguntando.. oque houve com a Alexa certo? Bem.. após aquele episódio na casa da Camila, Alexa se aproximou mais de Lauren, mas não voltou a atormentar Camila, por enquanto....-Camila P.O.V-
Julho, mês de férias e descanso, mas não para mim, depois de conseguiu um estágio na lanchonete eu trabalha meio expediente e chegava cansada em casa, Lauren também ficava uma boa parte da manhã e da tarde no curso de fotografia, que tanto ela amava, sim minha namorada adora fotografia e espera um dia ter seu próprio estúdio.
Hoje a noite vamos sair todas juntas, eu estou tão animada porque hoje faz 1 mês que eu a Lauren estamos juntas, tomara que ela tenha lembrado, eu ainda não sei o que comprar mas, e para isso que serve as amigas né?não? Ok.
Dinah, Mani e eu vamos ao shopping depois do meu expediente escolher o presente de minha amada, era até bom para eu distrair a Dinah, depois que terminou com o Nick, se não tiramos ela de casa a força ela fica dentro do quarto chorando e comendo salgadinho.
Mani e Dinah estão mas próximas, eu estava gostando da interação das duas, Mani sempre passava na casa de Dinah e ficava conversando com ela, tentando anima-la, e acho que ela está conseguindo.
Sobre Alexa...aquela vadia está cada vez mais próxima de Lauren, pena que eu tenho uma namorada um tanto burra que não percebe que sua "amiga" e uma Naja. Ela não voltou a me ameaçar mais, mas sempre me lançava olhares de ódio ao me ver com a lauren.
Peguei minha bolsa e sair do trabalho, fazia muito calor em Miami e eu estava vestindo um short e uma blusinha, em meus pés, meus inseparáveis All stars, e uma toca na cabeça.
Parei no canto da calçada vendo minha carona do outro lado da rua, acenei e o mesmo retribuiu com um sorriso, shawn, estava em um estágio perto do meu e sempre vinha me buscar agora que morávamos perto um do outro, eu senti falta do meu amigo, mas agora ele está aqui, e eu estou amando isso!
Entrei no carro e deixei minha bolsa no banco de trás, shawn ligou a rádio onde tocava Somebody da Natalie La Rose. eu amo essa musica, eu olhei pro shawn que sorriu de volta pra mim, essa musica me trás na lembrança quando nós dançavamos ela juntos.
-mila eu quero te dar uma coisa - Ele falou abaixando o volume do som, tirou uma caixinha do bolso, e abriu, dentro tinha um pingente, com as letras BF em um coração rachado!
-shawn ele é lindo, mas cadê a outra metade? - perguntei quando ele encostou o carro na calçada da minha casa colocou a mão por dentro da camiseta que usava retirando de la um pingente com a outra metade do coração! Com a letra F.
Ele sorriu e colocou o pingente em meu pescoço.-ficou lindo, obrigada shawn! -O abraçei, e depositei um beijo em sua bochecha, abri a porta para sair do carro mas shawn logo segurou meu braço, fazendo com que eu me virasse para ele. Ele me olhava eu o olhava, ele foi se aproximando e quando ele estava bem perto depositei um tapa em seu rosto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Is Love
Fanfiction"Love Is Love" É se você se apaixonasse por sua nova colega de classe?! Lauren Jauregui estudante do segundo ano do colegial vai descobrir um amor por sua colega de classe, a novata vinda de Cuba Camila Cabello Mas será que esse sentimento vai supe...