Capítulo 9

109 3 1
                                    

Oie,Voltei com mais Capítulo pra vocês, eu tava enrrolada com umas coisas e agora não estou mais (sério? ) então aqui está mais um, desculpa qualquer erro, Tomará que gostem!;3
****************************
Miami 07:35 AM

-Pov Lauren-
A Palavra exausta me definia no momento, Eu não tinha pregado o olho a noite toda, tudo culpa daquele péssimo dia que eu queria riscar da minha memória! Fiquei a noite toda pensando como eu Iria enfrentar Camila Hoje e daqui pra frente, como iria ser a nossa amizade que nem sei mais se existe!

Como eu Iria conseguir ficar perto dela sem poder beija-la! O meu maior medo e de que nós não sejamos amigas mais, eu queria ela para mim mas, ao mesmo tempo não queria perder sua amizade, melhor ter ela por perto do que ela distante!

Saí do banheiro e fui até o meu guarda roupa peguei uma calça jeans justa e uma blusa caidinha de lado!

Desci as escadas e peguei a chave do meu Carro eu já estava atrasada e nem liguei de tomar café! Estava a caminho da escola quando meu celular tocou, era Vero me ligando!

-Alô -Falei esperando uma resposta do outro lado da linha!

-Bom dia Lolo, então como foi ontem, vocês se pegaram? Vocês fizeram... -antes dela terminar de falar eu a repreendi!

-Vero! - ela riu do Outro lado!

-Você sabe que eu tou brincando com você mas, então como foi com a Mila? - Perguntou curiosa! Respirei fundo antes de responder!

-Não foi, quer dizer.. a gente se beijou mas.. Ela não me quer eu sou uma idiota por ter me apaixonado, eu não quero falar sobre isso Vero, Xau! -Não deixei nem ela responder e desliguei o celular!

Continuei meu caminho para a escola! Assim que cheguei fui em direção ao meu armário onde depositei os meu livros e fui para a aula de Matemática, ótimo terei que enfrenta-la, e pior, Ela é minha colega de classe em matemática!

Entrei na sala e meus olhos percorreram todo o ambiente em busca de apenas uma pessoa, avistei Camila sentada no seu lugar de sempre ao lado do meu, fui em sua direção e sentei ao seu lado, mais nada falei, apenas coloquei meu livros na mesa e me sentei!

Aquela aula parecia não ter fim, eu queria ir embora dali, não conseguia ficar ao lado dela sem falar nada, sem ouvir ela falar sobre números, sem ver aquele sorriso que eu amo em seu rosto!

-Você não vai falar nada mesmo? -Escutei ela sussurrar ao meu lado! Neguei com a cabeça e ela continuou

-Ótimo, também não vou falar nada! - ela disse, eu queria rir da sua atitude, seu jeito único de ser! Virei para frente "prestando atenção " na aula.

Depois de alguns minutos a aula finalmente chegou ao fim, me levantei e peguei minhas coisas, ao olhar para o lugar ao meu lado ele estava fazio, olhei para a porta e vi uma Camila Furiosa sair pela porta!

Sorri com aquela cena e sai da sala, depositei minhas coisas em meu armário, eu tenho aula de Artes com Lucy! Peguei os matérias necessários para a aula no meu armário e fechei! Fui em direção a sala de aula e parei na porta da sala quando senti alguém Tocar em meu ombro!

-Quero falar contigo-Dinah disse sorridente!

-Como foi ontem? -Ela me perguntou!

-Não foi Dinah, não vai ter nada entre a gente, eu que sou uma idiota de ter tanta esperança! -Falei me virando, ficando de frente para ela!

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora