Capítulo 8

102 3 1
                                    

Aqui estamos com mais um capítulo '-', eu posso demorar um pouco para postar o proximo porque estou um pouco enrrolada com algumas coisas em casa,mas assim que possivel voltarei a postar normalmente! Tomará que gostem! :3

~Milly

-Camila Cabello Point Of View-

Eu estava surpresa,assustada,,sem saber oque pensar! Lauren estava sentada em minha frente com seu rosto colado ao meu, nós nos beijamos, ela disse que me ama, que está apaixonada por mim,como alguém que me conheceu a pouco tempo pode me amar tanto assim?!

- Você é tão linda- Sinto ela tocar meu rosto e se aproximar cada vez mais, ela se inclinou para a frente vindo em dieção aos meus lábios mas, eu viro o rosto para o lado,impedindo que ela fassa!

–Oque foi?-Ela me perguntou confusa!

-Desculpa Lauren,mas eu não posso!-Abaixo o olhar para as minhas mãos entrelaçadas com as delas e logo vejo ela soltar minhas mãos!

-Co..como assim?eu achei que....Camz eu te amo!-Falou desesperada!

-Não Lauren,você não pode amar alguém que acabou de conhecer!-Falei ainda olhando pra baixo.

-Mas...Camila eu me abri com você, você tem noção do que é estar apaixonada e não saber se será correspondida?!-Eu não a olhava mais podia sentir seu olhar de desespero sobre mim!

-Lauren eu... você e legal,bonita,me faz rir mas..-Falei me levantando da cama!

-Mas oque Camila?eu não sou suficiente pra vc, é isso?-Falou se levantando e ficando em minha frente!

-Eu te conheço a pouco tempo,e que...-Falei encontrando seu olhar!

- E que oque Camila,quer saber esquece,eu que sou a burra de me apaixonar-Falou se virando pra ir embora,me levantei e puxei seu braço fazendo ela ficar de frente pra mim novamente!

-Me dá um tempo pra pensar!-Ela acentiu com a cabeça baixa, eu podia jurar que vi uma lágrima percorrer o caminho de sua bochecha até o seu queixo,ela não me disse nada e nem me olhou apenas se virou pegou sua bolsa e saiu pela porta fechando-a com força!

Eu sentei na cama e levei minha mão até os meus lábios,tentando assimilar oque havia ocorrido,peguei o papel que ela tinha me dado e abri, lendo denovo tudo que estava escrito nele!

Dobrei e coloquei em cima da minha cabeçeira!Fiquei ali pensando no que havia acontecido, eu não conseguia entender tudo aquilo.

-Pov Lauren-

Desci as escadas da casa de Camila com pressa não queria ficar nem mais um segundo ali,bati a porta da frente e caminhei até o meu carro,entrei nele e coloquei a chave na ingnição até que sinto meus olhos arderem e lágrimas escorrerem pelo meu rosto!

-Estupida!-Bati as mãos várias vezes no volante!

-Como você pensou que ela iria querer você, bocô, rídicula- Eu já não conseguia controlar minhas lágrimas, eu estava desesperada!

Girei a chave na ingnição e liguei o carro e fui embora!

............

Cheguei em casa batendo a porta da frente com força, recebendo o olhar assustado de minha mãe!

-Oque foi filha?-Ignorei e subi as escadas com pressa para ir para o meu quarto,bati a porta do quarto e me joguei na cama peguei meu travesseiro e coloquei em meu rosto para abafar os meus gritos, até que escuto batidas na porta!

-EU QUERO FICAR SOZINHA!-Gritei ao ver minha mãe adentrando em meu quarto, ela caminhou até minha cama sentou na beira me chamando para deitar em seu colo,engatinhei na cama em direção a ela,repolsei minha cabeça em suas pernas,ela começou a acariciar os meus cabelos e eu me afundei em meio as minhas lágrimas

ela me ergueu e me abraçou forte,como se quisesse nós fundir!abracei ela com força, eu chorava tão alto que meus soluços inundavam o ambiente!

-Calma filha,vai ficar tudo bem, eu tou aqui com você!-Falou me apertando mais em seus braços,ficamos assim por algums minutos quando eu estava um pouco mais calma, me soltei de seus braços e sentei ao seu lado!

-Me conta o que houve filha-Me pediu pondo a mão em minha perna eu acenti e começei a contar o que tinha acontecido,ela apenas ouvia tuddo sem dizer nada.....

-Eu sou uma estúpida, onde foi que eu tava com a cabeça, ela nunca vai gostar de mim-Começei a chorar de novo, minha mãe colocou a mão em meus ombros e me puxou para seus braços me apertando com força!

-Calma vai ficar tudo bem, tudo fica bem no final filha, não desista e você vai ver como tudo vai se resolver-Falou acariciando meus cabelos!

-Não ,não vai!Mãe eu quero ficar sozinha!-Ela acentiu com a cabeça e saiu do meu quarto me joguei em cima dos travesseiros,dei vários murros na cama e desabei em lágrimas!

...........

Já havia escurecido ,desci jantei e subi novamente pro meu quarto, eu queria ficar só,pensar,ou melhor esquecer o dia de hoje!tomei meu banho e colocou meu moleton preto com listras brancas e deitei em minha cama,a insônia tomava conta de mim,virei de um lado para o outro na cama não conseguindo dormir!

Meu pensamento era nela, no nosso beijo, eu podia sentir seus lábios nós meus ainda!Bati na minha cabeça várias vezes

-Para com isso sua estúpida, ela não gosta de você, será que não entende!-Falei pra mim mesma!

Amanhã eu vou ter que enfrenta-la na escola,me dói tanto saber que ela está ali comigo mais não é minha!-O dia amanhã vai ser longo –Falei enquanto fechava os meus olhos.

~Até a proxima ;3

Love Is LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora