Secret Friend - Parte 1

199 6 0
                                    


Rowan Blanchard -- 01 de Janeiro de 2015

Estávamos há apenas um quarteirão da lanchonete onde minha turma iria se encontrar e eu estava com o coração na boca, a mente longe e as mãos suando e tremendo bastante. Mas não por estar ansiosa com algum encontro romântico, até porque eu não tenho um amor e apenas 13 anos, dois meses e 18 dias, para ser exata. Ou por estar com medo ou vergonha de revelar meu amigo secreto, na verdade, eu estava era preocupada, pois minha melhor amiga de todos os tempos havia simplesmente desaparecido pelo menos foi o que Sarah, minha amiga e irmã dela me dissera.

_Chegamos meu amorzinho, tenha uma boa noite! Me ligue para eu te buscar quando terminarem - Minha mãe me deu uma beijoca na bochecha e eu abri a porta para sair.

_Ei! Row, espere! - Eu me virei para Carmen e ela me estendeu um embrulho, sim, havia esquecido o meu presente no carro.

_Obrigada, maninha! - Tentei parecer maia calma e lhe dei um beijinho.
Minha mãe ligou o carro e saiu. Eu, então, me virei com os olhos fechados e suspirei, para finalmente abri-los e me deparar com alguns fios loiros dourados á frente da lanchonete... SABRINA!

Eu sem nem ao menos pensar duas vezes gritei o seu nome e quando ela se virou a abracei depressa a apertando o máximo que pude.

_Wow, eu sei que estava sentindo a minha falta, mas por favor pode me soltar..... senão eu vou morrer aqui.... sem ar.... você ta me sufocando.... row...

Eu sorri e a larguei.

_Você quase me matou de preocupação garota! Onde você estava?! A Sarah me ligou e disse que não sabia do seu paradeiro, e, tipo, ela e a Shannon são suas irmãs, então, como não sabiam de você, eu nem sei.... só pensei o pior.... e me aterrorizei cada vez mais....

Ela fez uma expressão parecendo meio emocionada e foi a vez de me abraçar apertando forte.

_Owunt! Row! Isso foi fofo demais! Até me emocionou, sua doidinha, porém relaxa eu só me atrasei um pouquinho, mas vai compensar, você vai ver e depois conversamos e eu te explico tudo.

Assenti com a cabeça e Corey apareceu para nos chamar para irmos revelar logo nosso amigo oculto.

_ Corey! - Eu o abracei amigavelmente e sorri - Sari, Shannon, Peyton (Clark) e Bradley - Eu os cumprimentei sorrindo e sendo gentil, todavia de repente alguém cutucou minhas costas me fazendo virar assustada, quem poderia ser? Brini é claro, entretando näo era ela e sim Peyton, eu havia cumprimentado todo mundo menos ele, nem o tinha visto ainda, tentei sorrir, no entanto sem sucesso continuava corando de vergonha, além do mais ele estava muito lindo - Pey pey.... me desculpe..... eu nem o tinha visto.... que boba! - Rapidamente o abracei sem graça e, por fim, entramos na lanchonete e fomos a revelação.

_ Quem começa? - Perguntou Sarah para nós.

_ Vamos sortear.... - Sugeriu Shannon já retirado uma caneta da bolsa e escrevendo nossos nomes em um gardanapo - Rowan, Brini, Bradley, Sari, eu, Corey, P. C. e P. M., okay?!

_Okay - Todos respondemos em coro.

Ela chacoalhou os papeis e apontou para que Corey retirasse um, ele virou o rosto e pegou um papel, olhou e se virou para nós.

_Peyton Meyer começa.

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora