Sabrina's Sweet 16th - Parte 1

27 2 0
                                    

Sabrina Carpenter - 14 de Junho á tarde.

Lá estava eu. Usando um belo vestido azul com brilhos, saltos e um make incrível com os cabelos soltos e elaborados. O salão estava impecável e totalmente 'Alice no País das Maravilhas', o tema da festa, como sempre sonhei.

Eu já havia feito 16 anos há um mês e três dias, porém só agora tive tempo de fazer uma festa de comemoração do meu Sweet 16th e justo no dia de estréia do meu novo vídeo clipe para Eyes Wide Open.

Estava roubando alguns docinhos antes dos parabéns, quem nunca fez isso?! Além de que sou a aniversariante, eu posso! Até que alguém chegou atrás de mim e tapou meus olhos.

_Quem é?! - Perguntei curiosa em saber u ao o possível primeiro convidado - Bradley?! - Como não respondeu, tentei adivinhar.

_Nao sua boba! Como pode pensar e eu era o Brad? - Ela tirou a mão e me virei.

_Oh, Row! - Eu a abracei - Pensei que fosse ele porque uma vez ele me fez uma surpresa assim - Nos soltamos sorrindo.

_Bem, happy birthday para minha peaces incrível!

_Obrigada honey! - Nós rimos, esses eram os apelidos que Maya e Riley se davam em nossa série de que já estamos gravando o fim da segunda temporada e isso é outra coisa que me preocupa, talvez essa seja a última do nosso show.

Eh não queria de forma alguma que acabasse logo agora, mas o Farkle parece que vai embora e o Corey consequentemente irá sair, além de que estou com precisão de uma turnê para esse ano é assim terei de desistir da Maya, August e Rowan foram os que ficaram mais decepcionados, porque ela descobriu uma melhor amiga, um namorado é uma nova família por causa desse show, e o August se identificou profundamente com o Auggie, ele vive postando no Insta, Face e Twitter como se fosse a personagem e não ele.

Eu e Rowan, nos sentamos e ficamos conversando até os outros novidades começarem a chegar eu ter de atende-los.

_B eu contei tudo aos meus país sobre o Pey Pey - Ela me contou e eu fiquei aflita por ela.

_Quando?! O que eles disseram?

_Ontem. Tomei coragem ontem. Na verdade estava no meu quarto falando com ele fofamente ao telefone até que Carmen entrou e me viu daquele jeito, desliguei na hora e tentei contornar, mas ela conseguiu tirar p celular da minha mão e viu que a última ligação era a dele e também que no nome de Pey Pey estava com um coração junto.

_Oh, meu Deus! Ela deduziu tudo, certo?! E te obrigou a falar?

_Mais ou menos - Row suspirou e eu deixei em suas mãos para acalmá-la como sempre - Ela me fez contar a ela e para não correr o risco de meus país saberem fui até eles e contei tudo... Comecei dizendo para não ficar chateados comigo porque eu estava namorando, então eles quiseram saber com quem é desde quando, e eu disse que já fazia uns dois meses e que era o Peyton Meyer, eles focar um pouco assustados por não tê-los contado antes e por termos três anos de diferença, porém minha mãe aceitou numa boa e me pediu para lhe contar os detalhes de como tudo começou. Já meu pai me proibiu de vê-lo e nem queria me deixar vir a sua festa.

_Oh, meu Deus! Que bom que conseguiu vir! - Ela me abraçou - Seu pai vai deixar acontecer, tudo é questão de tempo.

_Awuunt! Obrigada! - Nós abraçamos mais forte ainda e vários outros convidados chegaram, por isso fui atendê-los.

O melhor de todos foi quando Brad chegou, tiramos fotos juntos na entrada da festa onde os paparazzis podiam nos pegar a vontade e depois ficamos grudados o tempo todo. Fomos até uma parte mais afastada da multidão e ficamos por lá, apenas sentindo a presença um do outro.

_Happy Sweet 16th my princess beautiful!

Apos dizer isso ele me puxou, sem eu poder fazer mais nada, para um beijo longo e demorado. Eu me sentia cada vez mais viva, como posso amá-lo tantão assim?!

_Thanks, love you my prince!

Assim ele sorriu sedutoramente como só ele consegue e me puxou para a cabine de fotos, amamos Photo Booth ainda mais juntos, entramos e tiramos quatro fotos engraçadas demais para descrever.

Quando saímos com a revelação os paparazzi vieram para bater fotos de nós dois, tiramos agarrados e a vontade, minhas preferidas é a de que estamos rindo ao olharmos para a fotografia na mão de Brad e ele está apontando uma em especial, é uma em que aponto para ele e Bradley faz um cara e descontraído mostrando as fotos para a câmera.

Assim que saímos de lá com as mãos dadas, Austin North, Blake Michael e Jordan Fisher nos chamaram para tirarmos uma foto juntos e assim que aceitamos e eu me coloquei meio abaixada entre os três para não tampá-los, Paris Berelc chegou e Austin a abraçou, Brad foi ao lado de Jordan e um de meus casais preferidos, Seyton se juntar a nós também, assim a foto foi tiras e começamos todos a rir.

Estava tudo tão perfeito! Não poderia querer um aniversário melhor! 

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora