Momentos Perfeitos...

33 1 0
                                    

Sabrina Carpenter - 21 de Julho de 2015 á noite.

Acordei cedo, comi panquecas de manhã e corri com Sari para o estúdio, na verdade nesse último mês com o fim da gravação da segunda temporada de GMW, é o que mais fiz. Me dediquei a música, gravei, fiz até alguns covers com minha irmã ou até cantei Eyes Wide Open junto ao Jacob Whitesides, mas também viajei e passei um tempo com o Bradley, fui até assistir ao um musical da Brodway chamado "Finding Neverland" em New York dia 2 de Julho, lugares que encontramos alguns fãs e tiramos várias fotos! Outra coisa que fiz e foi incrível e divertidíssima, foi a comemoração do 4 de Julho, dia da Idependência dos Estados Unidos, ao qual passei com minha família, amigos, Seyton e Brad, é claro, nós passamos a manhã juntos, nadamos na nossa piscina, almoçamos fora, passeamos no HersheyPark, jantamos fora, acampamos, comemos marshmallows e festejamos com fogos, a noite, na nossa area, foi um dos melhores dias, só faltou a Rowan! Nesse meio tempo também participei de uma sessão fotográfica para a revista Lvlten Magazine, compareci no evento " Just Jared & Justfab Summer Dinner Party '' em Malibu, CA, e participei na tarde de 11 de Julho, do "4 th beautycon anual", um desfile de modas e uma conferência para a beleza e as pessoas mais influentes no mundo da moda, tanto na vida real como em Internet, em Los Angeles, Califórnia. Nesse evento, tirei fotos com fãs e me apresentei com minhas músicas e também fiz um cover de "I'm gonna lose you", da cantora Meghan Trainor e "Four Five Seconds", da cantora Rihanna, além de ter encontrado com garotas talentosíssimas como; Zendaya, Becky G, Bailee Madison, Megan Nicole e Bethany Mota.

Eu, Sarie e a galera da banda trabalhamos por horas, foi muito divertido! Ficar com minha irmã é incrível! Amo muito essa garota e o tempo que passamos juntas! Cantar é o que mais gosto de fazer e com ela se torna a melhor coisa!

Depois tivemos intervalo para o almoço. Comemos juntos macarrão com queijo que a Sarie fez e bebemos suco de latinha, estava realmente muito bom! Eu até brinquei com Sari que riu e me deu um empurrãozinho, para depois me abraçar de lado:

_Quem diria, hein maninha? Está me surpreendendo! Já pode avisar o Peyton Clark porque você está pronta para casar!

_Sua boba! Mas obrigada, B!

Terminamos de comer e, em seguida, comemos chocolate de sobremesa enquanto conversávamos animadamente. O pessoal da banda é demais! Amo eles! Rimos muito todos juntos!

Até que ouço o meu celular vibrar no meu bolso. Era Bradley. Eu pedi licença, fui até o lado de fora e o atendi muito contente em ouvir sua doce e linda voz, já estava sentindo muito sua falta!

_Hey, my princess! - Sorri de orelha a orelha e já me senti queimar.

_Hey, my love!

_Estava sentindo muita sua falta!

_Eu também, Brad! Muita mesmo...

_Bom, mas eu liguei justamente para isso, sabe, tem a noite livre hoje, não tem? - Eu fiquei contente em imaginar que ele estava querendo me ver.

_Yeah, tenho sim. Vamos terminar aqui e no fim da tarde vou estar em casa.

_Beleza, olha posso passar para te pegar lá, sei lá... umas 20:00? Tenho uma surpresa para você - Uma enorme alegria, seguida de ansiedade e curiosidade, me atingiu.

_Perfeito! Vou estar te esperando! Até lá!

Desliguei e não conseguia parar de sorrir, então, meu celular vibrou novamente, pensei que ele tivesse esquecido de me dizer algo, mas quando olhei era Rowan. Atendi rapidamente querendo lhe contar tudo!

_Hey Sweet! Estou super sentindo sua falta! - Ela me disse e concordei, eu preciso mesmo vê-la, não estamos tendo muito tempo de nos encontrarmos ultimamente.

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora