Sabrina Carpenter - Dia 13 de Março de 2015 á noite.
O meu dia foi completamente maravilhoso e cheio de lembranças e novidadea incríveis!
Primeiro acordei cedo e senti uma imensa saudade de minha irmã, ela está fazendo falta...
...FLASH BACK
Passei um tempo com Sarah, minha irmã querida, ela é incrível e infelizmente estávamos passando menos tempo juntas que antes. Mesmo que ela namorasse Peyton Clark e eu o Bradley, não era apenas isso que nos distanciava. De qualquer jeito nós ainda somos super amigas/irmãs, em todo lugar que vou ela está junto mesmo que não tenha sido convidada, ela é minha segunda voz nas minhas músicas desde... sempre... eu meio que consegui que ela também fizesse Garota Conhece o Mundo, apesar de ser como coadjuavante, apenas uma das alunas de Cory Matthews. Sari tem 18, porém parecemos até mesmo gêmeas de tão ligadas e parecidas!
Nós fizemos panquecas com caramelo, chocolate decorado (esse é outro sonho meu, como disse a Girl's Life Magazine para a entrevista quw tivemos a alguns dias, se não fosse cantora ou atriz era o que queria fazer) e capcakes, rimoa para valer e nos sujamos a beça!
FIM DO FLASH BACK
Depois fui tomar banho antes de comer porque tinha algumas fotos e gravação de meu novo filme. Quando chrguei no stúdio fui até o camarim para me maquiar, meus maquiadores já estavam lá e me arrumaram lindamente, com sombra sem exageros, batom risa choque, blush de leve, cabelos volumosos e esvuassantes... até tirei duas fotos, uma fazendo biquinho e outra apenas fazendo pose e as juntei para postar no Instagram para meus pais, outra coisa é a imensa falta que sinto deles, elea são os melhores do mundo, com a seguinte mensagem:
Estas queridas para papa
Em seguida também tive um almoço delicioso em um restaurante italiano com o elenco, cada prato de dar água na boca!
Já a tarde fui também gravar mais sobre o meu filme, estava no camarim cantando músicaa do meu novo albúm Eyes Wide Close, me divertindo para valer, amo cantar, dança, ser livre... e assim que me sinto quando canto, componho minhas músicas nas altas horas da noite, danço...
A tarde eu também via VEVO no You Tube postei o novo vídeo dos baatidores de We'll Be The Stars com Sarah, Fallon e toda a produção, foi demais gravar esse clipe com esse pessoal e o cénario então, perfeito!
No fim da tarde estava em meu camarim quando peguei meu celular para ver a foto que havia postado a qual meu pai já tinha me respondido:
@SabrinaAnnLynn Você é tão doce. Sinto sua falta, te amo bb.
Sorri sentido ainda mais saudades desse David Carpenter! Mas a parte mais emocionante foi quando dem querer entrei em uma foto que tinha no celular de mim e Brad, eu tinha a tirado em um dia como esse exatamente nessa hora, quando recebi uma visitinha inesperada em meu camarim quando ainda estava nos EUA...
FLASH BACK
Ele chegou por trás de mim sem eu o ver, tomou cuidado com os espelhos e tapou meus olhos com as mãos, mr virei rapidamente assustada e curiosa, assim que o vi o abracei no impulso. Ficamos assim por o maior tempão matando a saudade e falando no ouvido um do outro.
Ele passou umas duas horas lá comigo, conversando enquanto ele mexia nos meus cabelos... rindo sem tirarmos os olhos dos profundos do outro... comendo um pouco das guloseimas que fiz mais cedo e trouxe... de namorico, ele me elogiava e acariaciava meu rosto enquanto eu fechava os olhos e sentia aquele toque mágico. Por fim ele se aproximou e deu um bijinho na ponta do meu nariz, abri os olhos e sorri, ele sorriu de volta e finalmente colocou uma das mãos na minha cintura e outta no meu rosto e me puxou para um beijo encantador... amo nossos beijos, nossos momentos juntos, ele é o garota mais incrível que já apareceu na minha vida... eu o amo e agtadeço sempre Deus por tê-lo aqui sempre ao meu lado!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Rowan Blanchard And Sabrina Carpenter
FanfictionDuas adolescentes, vidas completamente diferentes..... mas algo em comum: a união delas. Nenhuma seria o que é hoje se a outra não estivesse por perto.... elas são mais unidas do que Batman e Robin, do que unha e carne, do que Romeu e Julieta, do q...