Surpresa ou Destruição?

34 1 0
                                    

Sabrina Carpenter - 02 de Abril de 2015 no fim da tarde

Até agora o meu dia foi horrível...

Acordei bem cedo para ensaiar, troquei de roupa colocando minha blusa listrada de preto e branco e meu short preto rasgado, combinei com minhas botas de salto e cano alto, passei uma leve maquiagem e arrumei o cabelo, depois fui comer alguma coisa com o resto da galera do elenco, assim que descia as escadas meu celular apitou. Olhei no visor e era uma mensagem de Bradley:

Bradley Love ás 07:02 - Minha linda, o que seria de mim sem você?! O que eu faria se estivesse longe? O que você faria se estivesse comigo agora? O que faria se vira-se e algo acontecesse...? Vire-se...

Assim que li me virei e ao fazê-lo Brad eatava lá junto com o meu pessoal, quase gritei, eatava sem palavras, corri até lá e o abracei bem forte. Ele retribuiu e sentamos para comer.

_Meu Deus, que surpresa... o que ta fazendo aqui? - Perguntei ainda com o coração na mão.

_Eu vim te ver, ué! Não dava mais para ficarmos longe... - Ele me deu um selinho e eu corei.

Tudo estava as mil maravilhas até todo mundo levantar para pegar sobremesa, porém vi que Brad não a ainda segurou no pulso de Sofa para ela não ir, achei estranho, maa deixei para lá.

Ao longe pude ver que eles estavam rindo e conversando como se fossem amigos a anos...

Só que resolvi esquecer e depois de muito gravar com Bradley nos acompanhando como plateia fomoa almoçar, num restaurante francês... crepes, muito bom.

Sentei-me ao lado de meu love, porém ele chamou Sofia para sentar ao seu lado também e quando fui ao banheiro ele voltou a falar com ela, até mesmo colocou sua mão sobre a dela enquanto dizia algo, achei mais esquisito ainda, mas achei melhor não falar sobre isso na frente dos outros.

Me sentei novamente ao seu lado e o papo com minha amiga cessou. Será que eles estão escondendo algo? Será que o clima que pensei ter visto com Sofia e Max, já que até sairam de mãos dadas em uma foto, era falso?

Agora depois de ter ensaiado ainda mais estou procurando pelo meu lindo, pois me distanciei dele que durante as filmagens ainda falou com Sofa algumas vezes e também os dois foram embora mais cedo. Em horários diferentes, mas foram.

De repente meu celular começa a tocar. Era Rowan. Fazia um bom tempo em que não conseguiamos nos falar, sinto sua falta.

_Oi Brini!

_Olá! Novidades?

_Na verdade sim, eu e o Peyton estamos ainda mais juntos, ele mw fez uma surprrsa esses dias vindo me visitar no studio, só que Corey apareceu por lá e nos viu nos beijando...

_Nãão! Serio? E o que aconteceu?

_Elr ficou arrasado e acabamoa diacutindo um pouco, mas eatamos melhor agora, Pey Pey me consolou... o pior foi que ele levou para mim algumas rosas brancas e acabou jogando no chão... eu as peguei e elas estão até hoje comigo... me senti bem culpada... ei, esperaí, ele falou aobre ter falado com você, o que foi isso?!

Gelei e agora?

_Bom, ele queria que eu ajudasse-o a te conquistar...

_Porque não me contou?!

_Porque não sabia o que fazer... resolvi saber seus reais sentimwntos com ele por isso tw liguei aquele dia... não queria te magoar, mas não queria magoá-lo também...

_Entendo... sei como é... penso que como a Maya disse em Garota Conhece a Mãe da Maya o Farkle precisa ser protegido, porém penso que não é apenas a personagem de Corey que precisa... ele também...

_Com certeza - Nesse momento encontrei Brad e para minha surpresa ele estava com Sofa outra vez, dessa vez falando algo em seu ouvido certificando de que ninguém estava por perto e ela rindo, nessa hora fervi, como ele pode me fazer de boba assim? Eu amava (amo!) ele - Ei, Row te ligo outra hora tenho que resolver algo aqui.

_Oque foi?! - Ela me perguntou confusa.

_Depois te falo... tchau! - Desliguei e fui até oa dois.

Brad me olhou assustado, porém Sofia nem tanto.

_Então você não veio aqui por minha causa, né?! Veio por causa dela! Não acredito que pensei aue éramos amigas! Não falem mais comigo, seus... seus... traidores! - Lágrimas começaram a rolar pelos meua olhos e sai correndo para meu quarto.

_B! - Brad gritou, porém não liguei.

Ao chwgar em meu quarto, entrei e com os olgos fechadoa e cheio de água me agaxei na porta chorando muito.

Até que ouço uma música: The Middle of Starning Over. Minha música. Abri os olhos para ver de onde vinha e me surpreendi por completo. Levantei dw boca aberta!

O lugar estava com uma mesinha com minhas comidas preferidas, repleto de velas, a cama eatava cheia de pétalas de rosas formando um coração e eacrito a seguinte frase:

"Você sente que a garota é especial e não quer deixá-la ir..."
Bradley Steven Perry


E a minha música vinha de um radiozinho na minha cabiceira. Me senti culpada e perplexa na mesma hora. Nesse instante ouvi sua voz. De Bradley, por tráa da porta.

_Brini sei que está zangada e com razão, mas ppr favor le escute! Não foi aquilo que você pensou! A Sofia estava me ajudando a oreparar isso. Para você. Já que ela é sua amiga e tal... querua e fazer uma surpresa... e te comemorar mais de cinco meses juntos... Não sei o que você viu, mas confie em mim não aconteceu nada do que tava pensando... quando chegou estava falando em seu ouvido aobre como foi ebgraçado eu arrumando tudo correndo e quase ponto por água abaixo... sinto muito.

Nessa hora só pensei que nunca deveria ter duvidado dele e abri a porta. Ele me olhou meu apreenbsivo e percebendo meus olhos molhados, porém o abracei bem forte como hoje de manhã... e me deaculpei.

_Desculpa Brad! Fui uma boba! Te amo muito e me deixei levar peli ciúmes!

_Ao menos se você sente ciúmes é porque realmente gosta de mim... - Ela disse me abraçando ainda mais forte - Te amo B e não posso te ver assim... Agora escute... - Ele pegou o controle do radio que estava no seu bolso e colocou na última música, que não era uma música e sim uma mensagem, um convite... dele.

"Sabrina, minha rainha, aceita jantar comigo? Por esses cinco meses e meio? Isso é para você que tem a melhor trilha sobora de todas..."

Assim minhas músicas voltaram a tocar, dessa vez Silver Nights, e nós fomos comer a comida deliciosa que ele preparou para mim, a luz de velas.

Por fim assistimos um filme juntos pelo meu notebook: Juntos Por Acaso. Um filme de comédia romântica, muito lindo.

Assim que terminou tivemos de arrumar tudo, mas foi incrível só por estarmos juntos, e em seguida tive de dormir, pois teria de ensaiar mais no di seguinte. Lhe dei um beijo caloroso e apaixonado e ele fui para o seu quarto.

A primeira coisa que quiz fazer foi ligar para Row, mas tive medo de acordá-la. Que falta minha best está fazendo, estou ansiosa para ver sua reação daqui a oito dias quando o meu novo albúm estreiar, tem uma música qur faça só da nossa amizade. Fiz eapecialmente para ela... e como a própria disse em uma entrevista no aniversário da Paris Berelc está muito curiosa e eu também!

Finalmente escovei os dentea, coloquei meu pijama preferido e cai na cama só agradecendo a Deus por ter Rowan, minha família e Bradley e por não ter sido tão idiota... amanhã terei de pedir desculpas a Sofa, mas agora aó quero dormir e sonhar... mesmo com esse dia... estou exausta.

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora