Rowan Blanchard -- 20 de Março de 2015 á noite
Domingo iria conversar com Peyton sobre o que ta rolando nas nosss vidas ultimmente, ms tivemos um imprevisto e ssim remarcamos par hoje já queminha seman estava completamente cheia com a He For She e o Invisible Sister' meu filme' mesmo que tivessemoa parado de grvar Garota Conhece o Mundo minha vida ainda estava agitada.
Agora estou usando meu lindo vestido de bolinhas rodado e uma sapatilha de salto, estou sentada em frente a uma lanchonete, folheando uma revista qualquer, meus cabelos estão presos em um coque meio solto, meu coração está a mil por hora, meu pedido acabara de chegar, mas ainda não havia começado a comer porque achava melhor esperar por Pey Pey primeiro.
_Me desculpe o atraso Row o trânsito estava... - Disse ele chegando e se sentando ao mru lado tentado se explicar, porém o interrompi.
_Não importa. O importante é que está aqui... Preciso falar com você.
_Eu sei... mas, que cara é essa?! Ta passando bem? Aconteceu alguma coisa?
_Sim, sei que não sou boa em esconder nada... o seguinte é que não sei se podemos continuar com isso.
_Continuar com isso?! Isso o que?
_Sabe, nós dois... eu sei que não estamos juntos de verdade só que você falou que gosta de mim e eu também gosto muito de você...
_Mas como assim?!
_Eu não posso fazer isso com o Corey! U seria uma idiota se o fizesse! Me sentiria muito mal...
_O que o Corey tem a ver com a gente?!
_Há umas duas semanas ele confessou... se declarou para mim... ele me falou que ta apaixonado por mim...
_O que?! Ele disse iso?
_Sim ele disse sim...
_ Rowan não faz isso... sei que o Corey querficar com você e te entenso completamente, só que eu esperei tanto poresse momento e sei... eu sinto que você tmbém... infelizmente não se pode mandar no coração...e eu sei que Corey vai compreender isso. Nós temos que deixar sermos ouvidos Row, temos que ouvir nosos corações.eles estão em sintonia, veja... - Ele pegou uma de minhas mão e a colocou sobre seu peito esuqerdo me fazendo sentir as batidas de seu coração, aquele gesto me fez estremecer e arrepiar por inreiro - Row me deixe te ouvir. Me ouça. Eu quero estar ao seu lado... eu goato verdsdeirmente de você e sei que gosta verdadeiramente de mim... não gosta?!
Eu não sabia o que dizer... deveria escutar minha mente ou meu coração?... minha conciência ou meus sentimentos?!
_Sim, eu gosto... muito de você.
_Então, para que escapar?! Você precisa se entregar... eu quero você Row, espero que você me queira também...
Não respondi apenas o olhei no fundo dos olhos, ele acariciou o mru rosto, com aquele toque me vorei para oblado da TV. Estava passando o novo eposódio da nossa série' o penúltimo episódio da temporada: Garota Conhece o Primeiro Encontro. Estava chegando perto da cena mais esperada dos dois.
Me virei para ele que ainda me fitqva intensamente se nem piscar.
Não sei o que deu em mim, mas após nosa conversa e por vê-lo assim tive de fazer aquilo, era o que estava sentindo de fazer, como Pey Pey me dise eu estava decidica, estava me entregando... e foi o qye fiz.
_Eu também quero você, Peyton - Segurei sei belo rosto macio em minhas mãos, fechei meus olhos delocadepmente e o puxei para um brijo suave, assim que nosos lábios se tocaram foi mágico era como se todos a nossa volta tivessem desaparecido, era como um sonho, era o que Riley senyiu no momento do beijo de Rucas. E quando me distanciei ele apenas me olhou e sorriu... virei o rosto envergonhada e pude perceber que haviamos nos brijado no mesmo isntante que Lucas e Riley na série. Isso me fez sorrir ainda mais, aquele era o momento deles... esse era o nosso momento... aquele era o primeiro brijo deles... esse era o nosso primeiro beijo... bom, na verdade não havia contado aquilo com uma perda de BV já que foi para Rucase não para mim, mas se contar eu já tinha perdido ele a muito tempo e de certa forma também foi com Pey Pey.
_O que iso signifoca? - Ele se voltou para mim.
_Signifoca que estou apaixonada por você eque devemos ficar juntos.
_É o que você quer? O que realmente quero?
_É o que eu quero. O que relmente quero.
Ele me abraçou bem apertado parecendo que nãoqueria mais me soltar, que não queria me perder. Ficamos assim por muito tempo, aprnas sentindo um ao outro. Depois finalmente fomos comer ele me leviu para casa e decidimos que focariamos juntos, mas em segredo, primeiro porque tudo aconteceu rápido demais, segundo porque apenas B estava sabendo sobre o que aconteceu com a gente neses dois meses e meio e terceiro por causa de Corey. Não queria ter que lidar com ele ainda, não queria ver o meu amigo sofrer.. não tinha falafo tipo nada com ele ainda e agora me sentiria ainda mais mal, oorém era o que eu qieria, o que precisava e não posso escolher a quem gostar... espero que ele me compreenda.
Ao menos estava euforica e contrnte. Era o que eu mais queria mesmo que tentasse esconder esconder agora que finalmente aconteceu não seu como expresar mais felocidade! É assim que me sinto: inexplicavelmente feliz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Rowan Blanchard And Sabrina Carpenter
FanfictionDuas adolescentes, vidas completamente diferentes..... mas algo em comum: a união delas. Nenhuma seria o que é hoje se a outra não estivesse por perto.... elas são mais unidas do que Batman e Robin, do que unha e carne, do que Romeu e Julieta, do q...