Ideia das Carpenter

45 1 0
                                    

Rowan Blanchard – 23 de Maio de 2015 de manhã para o almoço

Depois da semana cheia que tive e Brini também finalmente arranjamos um tempo para nos encontrarmos. Eu estava lotada com meus vários projetos, estudos e gravações e B com sua carreira de cantora já que voltou do Canada, mas já começou a realizar vários shows como no dia 16 com Sari e no dia 17 até foi visitar criancinhas do ensino fundamental de algumas escolas que estavam em um concurso de arte e ganharam o prémio de conhecê-la por serem finalistas.

Acordei cedo o suficiente para trocar de roupa, arrumar meu quarto, beber um pouco de cappuccino com bolo de chocolate – meu predileto – e ainda brincar um pouco no jardim com Carmen e Shane, eu amo muito crianças, em especial meus irmãos! Eles são incríveis demais e super talentosos, vão brilhar no futuro! Carmen até já é uma modelo mirim e já fez algumas sessões de foto sozinha ou comigo.

Aproximadamente umas dez e pouco da manhã cheguei na casa da Sabrina para podermos passar um tempo e almoçarmos juntas, além de colocarmos nosso plano em prática.

_Hey, Row!! Como tá a minha melhor amiga? – Ela se voltou para mim, me abraçando, após abrir a porta.

_Muito melhor. E você? – Nós fomos até seu quarto enquanto conversávamos.

_Também. Está sendo incrível esses últimos dias, apesar de ficar bem exausta no fim do dia. Mal posso esperar para entrar em turnê! – Entramos em seu aposento e já me senti em casa, sentei em sua cama com ela a minha frente e outro alguém veio nos fazer companhia.

Grynffindor começou a pular nas nossas pernas e a latir ao mesmo tempo que brincava e fazia cara de cãozinho sem dono, B o pegou no colo e colocou entre a gente que começamos a fazer carinho em sua barriga.

_Preparada para conseguir a namorada perfeita para o Corey? – Ela perguntou se virando para mim.

_Mais ou menos, porém vamos nessa.

Brini pegou seu notebook e começou a pesquisar alguma coisa enquanto eu acariciava a cabecinha do cachorrinho ao meu lado. Ele é fofo demais! E muito pequerrucho! Quase mais fofo que o meu Winston.

_Quem conhecemos está solteira? – Ela perguntou.

_Não sei... a Skai Jackson talvez... mas muito novinha... – Pensei olhando através de sua janela e apreciando o quintal do vizinho até que tive uma ideia – De repente deveríamos mudar de estratégia.

Ela me olhou meio confusa e curiosa.

_Como? Mudar?

_É – Levantei da cama – Talvez devêssemos inverter o papel. Se estamos tentando achar alguém da idade dele e solteira, porque não procuramos por alguém que possa gostar dele? Sabe, seria bem mais fácil. Uma etapa vencida. E ainda teríamos outra aliada.

Ela olhou para o laptop, depois para mim e pareceu analisar tudo, para em seguida abrir o maior sorriso estilo Maya Hart quando tem uma ideia ou algo do tipo.

_Perfeito. Ótima ideia maluquinha!

_Bom, agora só precisamos da garota... vamos pensar em alguém que possa gostar dele... alguma amiga próxima... alguém já te falou alguma coisa sobre achar ele bonito, ou algo assim, B?

Ela parou um pouco para pensar e depois suspirou.

_Creio que não...

Ficamos uma meia hora pensando enquanto olhávamos algumas fotos do Corey com algumas meninas que conhecíamos principalmente, até que desistimos, já estava ficando cm dor de cabeça de tanto olhar para a tela do computador e Grynffindor que não nos abandonara um minuto acabara dormindo ao meu lado.

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora