A Nova Garota

22 1 0
                                    

Rowan Blanchard -- 13 de Junho de 2015 de manhã até à tarde

Logo que acordei já me arrumei rapidamente e corri até a casa de Brini, ela estava me esperando para que pudessêmos arrumar tudo até que a amiga de Shay e Corey chegassem para o almoço especial e o nosso plano.

Arrumamos a mesa com flores no centro e até escolhemos alguns filmes ideais para avançar o clima, ao menos é o que esperavámos, Shannon cozinhou inhoque, estrogonoff e frango com arroz, e Sarah fez limonada a sua especialidade, realmente uma delicia! Tudo estava perfeito! Os pais das Carpenter haviam saido para almoçar fora já que as meninas disseram que iriam ter um almoço entre amigas. Só faltava Pey Pey para tudo ficar ainda melhor de vez!

Passado alguns que terminamos tudo e B até espirrou um cheiro de lavanda na copa e na sala, tudo estava radiante, a campainha tocou e quando fomos abrir era a nossa convidada de honra, ela parecia meio desconcertada e nervosa.

_Relaxa, Naturylla ele ainda não ta aqui - Shannon afirmou e ela suspirou entrando mais aliviada - Bem, a Sabrina e a Sari você já conhece, e essa aqui é a Rowan - Ela apontou para mim e a garota, bem bonita por sinal, porém aparentemente um pouco tímida, me olhou de cima a baixo e tentou sorrir amigavelmente.

_Ah, oi... - Estendi a mão para ela - É um enorme prazer conhecer você, futura/nova/namorada do nosso garoto! - Quando pensei que ela fosse me comprimentar recuou e me deixou no vácuo.

Shay a puxou para um cantinho falando algo com ela e depois de alguns segundos elas estavam de volta e a mais velha das Carpenter veio até mim e falou algo baixinho próximo ao meu ouvido.

_Não ligue, já expliquei a ela. Naturylla estava com ciúmes de você porque sempre está nas fotos do Corey, mas já contei a ela que está nos ajudando e que tudo isso só é possível meio que por sua causa, e além disso está comprometida e apaixonada - Fiquei mais tranquila, ao menos até ouvir suas últimas duas palavras.

O que ela havia dito a essa garota mesmo? Compremetida e apaixonada? O que isso queria dizer? Ela não sabia, não é?... Não sobre eu... eu e Pey Pey, certo?.... Não poderia saber....

_Esperaí, você falou sobre Pey Pey?! - Lhe perguntei baixinho.

_Claro que não. Apenas disse com essas palavras e ela pareceu intender - Fiquei mais calma ainda e suspirei satisfeita.

Terminamos de por a mesa e nos sentamos no sofá para esperar que o último convidado chegasse, e não demorou muito para que aparecesse. A amiga de Shay estava muito nervosa e envergonhada, quando abri a porta e ela o viu quase teve um ataque e ficou totalmente vermelha.

_Row?! Não sabia que vinha! - Ele me abraçou parecendo bem feliz em me ver.

_Ah, claro... sou a melhor amiga de Sabrina, não sou?! - Sorri e olhei pelo canto do olho até a amiga de Shannon que estava nos olhando meio furiosa pela expressão que tentava conter - Ahn... essa aqui é a Nat... - Eu comecei a apresentá-los tentando me redimir a ela, mas fui interrompida.

Ela passou por mim ficando de frente para ele e respirou fundo antes de continuar e abrir a boca.

_Olá, é um grande prazer conhecê-lo, Corey. Eu sou Thay, ou melhor, Thayanne e sou melhor amiga da Shannon - Ela estendeu a mão para ele que foi abraçá-la, mas ela acabou recuando e corando o que o fez rir e cumprimentar as irmãs ainda presentes.

Assim que a hora dos cumprimentos terminou fomos comer. Tratamos de nos sentarmos todas juntas e deixar as unica cadeira vazia para Corey se sentar ao lado de Thayanne.

Nos servimos e comemos, até elogiamos as cozinheiras do dia e brincamos que eles já podia preparar Peyton Clark e Pedro, seus namorados, para casarem porque eram excelentes! Então, Corey começou a puxar assunto comigo que também estava do lado dele, mas tentei desviar e ignorá-lo de certa forma até que fui salva por Thay que depois de me encarar se voltou para frente meio indignada e sem querer quando foi pegar seu copo com a bebida, Corey foi segurar seu garfo, desa forma eles acabaram batendo suas mãos.

Olhei para Brini e Sarie, elas estavam comemorando silenciosamente enquanto me voltava para os dois e notava que a garota estava bem sem graça e pedindo desculpas, mas ele apenas sorriu para ela gentilmente.

_Não se preocupe.

Ela virou o rosto para Shay e sussurrou algo a ela que riu. Queria saber o que era, porém deixei quieto.

Após terminarmos de comer fomos colocar um dos filmes e assistirmos na sala. Novamente nos sentamos sem que os dois ficassem longe e tudo estava indo muito bem como planejado até que na metade do filme, Corey dirigiu a palavra a mim que me surpreendi com sua pergunta.

_Row... Por quê sou o unico garoto por aqui? - Não sabia o que responder apenas o olhei - Pensei quee stivesse com o Peyton, por que ele não veio também? - Me assustei em pensar que Thayanne havia ouvido sobre mim e Pey Pey, sobre nós.

_O-o que?! Espere aí! Rowan está com Peyton?! Meyer?! - Thay indagou confusa e curiosa.

Não sabia o que fazer, qual ação tomar e por isso apenas fiquei congelada e calada até que ouço Corey falando com ela.

_Sim, eles estão juntos já faz um tempo.

_Uau! Eu até acho Rucas fofo, então Reyton também é, sem dúvidas.

Ainda não sabia o que falar. E agora? E se ela botasse tudo a perder? Ainda nem imaginava o que falaria a meus pais... e ao mundo, então?! Não estava preparada! Fiquei em choque! Enquanto eles ainda prolongaram a conversa, no ínicio ele parecia chateado com o fato de ela shippar Rucas e consequentemente nós, mas depois a conversa tomou outro rumo e ninguém mais notou o filme, até que B me puxou pelo braço e saímos de fininho, para alguns segundos depois sermos seguidas pelas outras Carpenter que ficaram escondidas como nós para vê-los conversando juntos.

_Acho que está indo tudo certo. Até demais - Comentou Sari.

Tive de concordar e sorrir muito feliz pelo resultado, ao menos meu relacionamento com Pey Pey ajudou de alguma forma.

Mais alguns minutos e sem querer Thay ao chegar mais perto dele acabou sentando em sua mão direita e, ao mesmo tempo em que corava, se desculpava novamente.

_Você gosta de atingir minha mão, hein?! - Pudemos ouvi-lo brincar e sorrir.

Ela sorriu também, sendo fofa e percebi que não tirou seus olhos dos dele. Era até bem fofo, como cena de filme! Tava tudo certo, para ambas as partes! Graças á Deus!

_Você tem um sorriso... lindo... - Ela sussurou, porém consegui desifrar.

Ele apenas soltou uma risadinha, mas depois percebeu que foi serio e a olhou dos pés a cabeça, indo de encontro a seus olhos que ainda fitavam os dele.

_O-o que?! - Ele perguntou e ela balançou a cabeça.

_Desculpe-me. Só estava... sei lá... fui meio trouxa...

_Ei, não. Você não foi nada disso - Ela levantou a cabeça - Aliás também é bem bonita.

Ela sorriu e as meninas suspiraram me puxando para o quarto de Shannon, onde passamos o resto da tarde até quando ouvimos a porta se abrir, nos dirigimos até a sala correndo e encontramos Thayanne fechando a porta lentamente ainda o observando sumir no horizonte.

_Menina, o que foi isso?! - Shay exlcamou perguntando e a abraçando.

_Aaaahhhh - Ela deu um gritinho histerica - Ele é ainda mais perfeito pessoalmente! E depois de muitos conversarmos acabei comentando que amava ir ao parque e ele comentou que ia muito lá patinar. Então, disse que devia ser legal, mas não sabia patinar. Ele foi um fofo dizendo que qualquer dia poderia me ensinar e no fim acabamos marcando de nos encontrarmos lá sábado que vem! - Eles pularam de alegria e nós coemçamos a bater palmas e a dançar também super contentes.

Tudo havia coemçado certo afinal, com certeza e obviamente ele ainda gosta de mim, todavia isso está prestes a mudar e todos seremos ainda mais felizes. O destino resolveu alinhar as pedras da estrada finalmente. Agora poderia ter mais paz com Pey Pey... A não ser por Corey ter contado a Thay sobre nós... agora terei de pensar em algo rapidamente! Minha família e a mídia não podem saber agora, e ainda mais por outra pessoa se não nós dois. Meu Deus me dê forças! Eu preciso de ajuda nessa... O que vou fazer?


The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora