Novidades e Descobertas

28 1 0
                                    


Rowan Blanchard - 07 de Março de 2015 á tarde

Tive um dia divertido a trabalho com o suporte He For She, foi tudo incrível até mesmo gravei um mini vídeo quando estava no projeto para agradecer aos meus maravilhosos fãs que ajudaram bastante. Além de trabalhar também tive um tempo para me dedicar a minha vida pessoal.

Sabrina estava trabalhando em seus projetos também enquanto dava uma olhada nas minhas redes sociais e organizava minha vida.

Entrei no Whatsapp e mandei uma mensagem para Pey Pey a tarde onde dizia:

Oi! Sinto sua falta!

Bom, tudo pronto para aquela nossa conversa?!

O que acha de marcarmos agora?

Estou com um tempinho livre, já tenho que voltar a trabalhar aqui... Beijos.

Ele me respondeu com o dia, o horário e o local certinho onde nos encontraríamos para podermos terminar a nossa conversa pessoalmente e eu apenas concordei. Assim, já estava voltando minha atenção somente ao projeto quando meu celular começa a tocar.

Olhei no visor e atendi. Era Corey.

_Alô, Corey!

_Hey, Row! Ta ocupada?

_Tô com a He For She, por que?!

_Bom, queria saber se podemos conversar hoje... sabe, tenho um tempo livre mais tarde...

_Por mim tudo bem. Já estou acabando aqui. Que horas?! - Perguntei imaginando o que ele queria me dizer, até então não estava dando muita bola, mas agora ele estava querendo que isso acontecesse rápido o que me deixava intrigada com o que se tratava, porém logo saberia.

_Pode ser umas 17:00? Por aí?

_Claro, já vou ter terminado. Eu passo na sua casa?

_Pode ser. Vou estar te esperando. Até lá! - Ele se despediu e eu fiz o mesmo antes de desligar ainda curiosa e ansiosa com essa conversa, mas fui tirada do transe pelo Chris Horan, meu estilista e amigo, me chamando para participar do suporte.

Na casa de Corey, ás 17:04.

Cheguei um pouco atrasada do combinado, mas toquei a campainha e o esperei atender.

Ele logo abriu a porta com um grande sorriso no rosto e me guiando até o seu quarto. Chegando lá eu sentei em sua cama e me virei para ela, analisando o lugar que fazia bastante tempo que não ia.

_Então... o que você queria me dizer mesmo, Corey?!

Ele se sentou ao meu lado.

_Bom, eu precisava falar com você...

_Okay... Nossa faz um bom tempo que eu não venho aqui...

_Pois é, normalmente nos encontramos no set ou outro evento e quase nunca você aparece aqui em casa.

Me lembrei de algumas vezes em que tinha ido a casa dele e sorri. Todos foram ótimos momentos que deixaram ótimas lembranças.

_Mas, não te chamei aqui para isso.

_Claro. O que foi?

Ele olhou para o chão por alguns segundos parecendo meio nervoso em me dizer, até que finalmente levantou o olhar para o meu.

_Bem, vou ser bem direto...

_Okay... - Concordei atenta ao que ela iria falar.

_Sabe, Row... eu queria te falar que... bom... eu gosto de você.

_É eu sei... quer dizer, todos nós somos grandes amigos. Eu também gosto de você.

_Sei, só que... na verdade eu gosto de você de uma maneira diferente.

_O-o que?! Quer dizer mesmo, que...? - Fiquei surpresa demais para completar a frase. Corey gostando de mim? Sei que passamos alguns momentos juntos, mas como amigos ou colegas de trabalho nada mais. Nunca imaginaria uma coisa dessas, era muita informação para uma pessoa só... eu não sabia o que pensar.

_Me desculpe, mas eu tinha que te contar. Estou gostando de você, bem, estou apaixonado por você, Rowan. Eu sei que pode ser a maior idiotice, porém tinha de fazer e o fiz. Agora estou bem mais aliviado por ter tirado esse peso das minhas costas...

Eu ainda estava imóvel... o que dizer em uma situação como essa?! Não fazia ideia nenhuma...

Corey parecendo perceber que estava confusa segurou minhas mãos que eu tirara o esmalte mais cedo, me fazendo o olhar, assim ele olhou bem no fundo de meus olhos castanhos e eu pude perceber, em seus olhos azuis que ele estava sendo sincero. Só que não sabia o que dizer, o que pensar, o que fazer... permaneci em silêncio.

Ele parecia não saber mais o que dizer também... apenas ficava me olhando e eu estava meio desconfortável, olhava para ele e depois para outro lugar.

Até que finalmente olhei em seus olhos tentando encontrar alguma explicação ou algo a dizer. Ficamos assim por mais alguns segundos até que ele chegou mais perto de mim meio inseguro e parecia que iria me beijar... porém recuei, não sabia o que estava sentindo no momento, mas sentia que não era aquilo o certo. Não era o que eu queria. Me soltei dele e levantei meio atrapalhada e com a cabeça ainda a mil.

_Ahn... desculpe, eu não queria... te assustar... só quis ser sincero...

_Não. Tudo bem... - Foi tudo o que consegui pronunciar.

Comecei a me dirigir para fora do quarto e ele se levantou e veio em minha direção.

_Onde você vai?! - Perguntou-me.

_Bom, eu tenho que ir... tenho que colocar minha cabeça no lugar... me desculpe, mas estou meio confusa, preciso pensar e relaxar.... Despois a gente se fala, ta Corey?! - O respondi abrindo sua porta, ele concordou com a cabeça e ficou me olhando ir embora até eu sair de sua vista.

A unica coisa que fiz quando cheguei em casa foi pensar e pensar, mais e mais... estava exausta e surpresa... sem reação...

Entrei no banheiro, liguei o chuveiro, tirei a roupa e entrei em baixo da água quente a deixando cair sobre o meu corpo e me relaxar enquanto apenas fechava os olhos e tentava organizar a minha mente...

Quando tudo parecia estar se resolvendo me vem essa agora... outra bomba prestes a explodir sobre minha cabeça... e eu aqui parada... Nos contos de fadas, nas séries de TV, no cinema as coisas parecem serem tão simples... por que será que na vida real tudo tem que ser tão complicado?

E a pergunta que não quer calar: "E agora... O que devo fazer?!".

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora