Sabrina Carpenter - 14 de Junho á tarde.
Estava animada e me divertindo bastante. Todos pareciam se divertir e a noite explodia de mágica. Eu sempre amei a história da Alice, sou uma maníaca pelo País das Maravilhas e fiquei super feliz em ouvir que parece que terá uma sequência para o ano que vem e isso é o máximo!
Em uma hora o salão já estava cheio e movimentado. Fiquei grande parte da noite com o Brad, nós tiramos varias fotos inclusive com Seyton e Anna Ermlich e quando fui passar um tempo com as meninas ele deu uma de "bom genro" e ficou batendo o maior papo com o Sr. David, Peyton Clark e o namorado de Shay, Pedro.
Uma vez fui até a mesa com alguns petiscos e me encontrei com a Landry Bender, nós tiramos uma foto em Black and White juntas, ela estava muito bonita e era a nova estrela de uma série Disney: Melhores Amigos Para Sempre, então, conversamos sobre sua nova participação já que ela já trabalhou na Disney XD quando menor e eu já a achava bem talentosa.
Depois quando a deixei e fui andando por ai acabei encontrando com a Brec Bassinger com quem tirei uma foto e conversei por um tempo até que Sarah Gilman entrou na nossa conversa e tirei uma foto com as duas é uma apenas com ela também.
Ainda conversei bastante e tirei muitas fotos com, por exemplo, Paris Berelc, Blake Michael, Nolan Gould e Karan Brar.
O legal foi que quando o meu clipe estreiou meu pai arrumou um jeito de passar e todos assistimos juntos.
Eu fiquei encantada com as palmas e os parabéns, tudo estava super lindo!
Em seguida fui até o karaokê e me encontrei com a Joey King com quem cantei algumas musicas e ri a beça. Ela é muito divertida e incrível!
Ainda encontrei o Corey Fogelmanis na pista de dança e ele estava com uma garota, mas quando fui cumprimentá-los percebi que era ninguém mais que Thayanne, por isso a abracei e parabenizei por estar conseguindo conquistar nosso garoto. Ela apenas riu envergonhada.
Depois quando estava atravessando a pista de dança para beber alguma coisa acabei me esbarrando em August Maturo e me abaixei ao seu lado para uma foto. Ele é tão fofo! Quase como seu irmãozinho!
Encontrei Ben Savage também, ele estava junto das bebidas e tiramos uma foto perto do bolo porque ele achou incrível, mas logo me deixou sozinha, então peguei uma limonada e logo Rowan junto a Olivia Holt, Kelli Berglund e Alexa Yarnell apareceram e Kelli pegou uma bebida enquanto conversávamos e depois tiramos varias fotos juntas ou uma delas apenas comigo já que sou a aniversariante.
Mas melhor ainda foi quando Row ficou sozinha comigo, nós tiramos algumas fotos engraçadas como quando estávamos rindo e ela me abraçou ou eu lhe dando um beijinho e depois ela o mesmo, tiramos perto do bolo e ficamos depois conversando.
_Você estava linda demais no clipe! E Sarie também!
_Obrigada Row. Mas aí? Ta curtido a festa?
Ela olhou em volta.
_Sim. Tudo está muito lindo, porém agora que posso falar com você está melhor. Além de que Pey Pey não chegou ainda. Queria vê-lo.
_Ele já sabe que contou a seus pais?
Ela suspirou.
_Mandei uma mensagem ontem à noite. Estou apreensiva de ele estar me evitando depois disso.
_Não, isso é coisa da sua cabeça. Peyton não é assim e ele te ama.
Ela sorriu e vi que ficou meio corada e sem graça com minhas palavras.
_Espero que esteja certa.
_Confie em mim. Eu sabia disso antes de vocês estarem juntos.
_Isso é. Obrigada por tudo Sabrina!
Nós nos abraçamos e meu pai nos chamou para cantarmos os parabéns. Eu acabei não dando conta das velinhas e Bradley quase teve de me ajudar, mas foi muito bom e rimos demais todos juntos!
Ainda tirei algumas fotos sozinha em outras partes da festa onde os paparazzis me encontraram e pude até notar Sari com Peyton Clark, eles estavam muito lindos juntos e até tiraram algumas fotos e vi também Rowan com Pey, quando ele chegou. Os dois pareciam bem felizes e fofos por isso não quis atrapalhar e fui encontrar o meu amor para passarmos mais um tempo juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Rowan Blanchard And Sabrina Carpenter
FanfictionDuas adolescentes, vidas completamente diferentes..... mas algo em comum: a união delas. Nenhuma seria o que é hoje se a outra não estivesse por perto.... elas são mais unidas do que Batman e Robin, do que unha e carne, do que Romeu e Julieta, do q...