We'll Be The Stars

30 1 0
                                    

Sabrina Carpenter - 20 de Fevereiro de 2015 á noite

Eu estava sentada na sala em frente a TV com toda a minha família reunida para assistirmos a estreia do meu novo clipe de música no Disney Channel aqui dos EUA.

Foi íncrivel gravar cada parte dele, eu me senti livre, pude ser eu mesma enquanto cantava cada palavra de We'll Be The Stars junto com minha irmã maravilhosa, Sarah e também com Fallon Smythe, nossa amigona. Aquele cenário foi como sempre sonhei, a grama, o look, o make, o céu, as flores, as garotas, a camera antiga, o carro antigo, o cavalo branco (que até me fez lembra de Garota Conhece a Amizade, quando Riley e Lucas dividem um cavalo branco como esse), e principalmente as lanternas como em Enrolados no final do vídeo, eu sempre quis soltar uma dessas e isso foi possível e ainda mais incrível por ter sido com pessoas especiais como a Fallon e a Sari. Esse é um dos meus filmes de animação preferidos da Disney e o fato de no filme os pais da Rapunzel todo ano apenas em seu aniversário soltarem aquelas luzes como se fossem estrelas de uma constelação diferente renascendo a cada ano por causa dela e a minha música significar Nós Seremos As Estrelas foi perfeito, encaixou direitinho... é como se fossêmos as estrelas ou ao menos tivessemos prestes a criar uma nova constelação maravilhosa.

Quando apareceu o céu, a grama e eu na TV, Shannon, minha mãe, meu pai e Sarah começaram a gritar de emoção, me fazendo corar e cair na gargalhada, mas o melhor foi quando minha voz começou a cantar e Grynffindor começou a latir e abanar o rabo por tê-la reconhecido, eu o peguei no colo e o enchi de beijinhos.

Assim que eu cantei a última frase da música toda minha família começou a me aplaudir, minha mãe abraçou a mim e a Sari por termos cantado super bem (já que ela é minha segunda voz) e ficado lindas no clipe, meu pai nos parabenizou também e Shannon simplesmente disse que foi perfeito, apenas isso, sem mais palavras a dizer de tão perfeito. Eu agradeci a todos eles por serem tão especiais na minha vida e nos abraçamos todos juntos.

De repente meu celular apitou. Eram mensagens no Whatsapp de Peyton Meyer, Peyton Clark, Fallon, Corey, Ben, August, Danielle, Olivia Holt, Piper Curda, Sarah Gilman, Austin North e muitos mais me parabenizando e dizendo que amaram o vídeo, até mesmo Ocean me mandou um audio por meio do Whats de seu irmão falando que foi muito bonito e que ele amou me ver cantando tão bem na televisão, eu agradeci todo mundo e, em seguida, meu celular começou a tocar e era Bradley.

_Alô, amor...

_Hey, linda. Foi incrível, você tava maravilhosa, amei te ver linda na TV e também de ouvir a sua bela voz... seria o máximo se você estivesse aqui comigo... nós poderiamos comemorar juntos...

_Wount! Eu te amo tanto... também queria estar com você... mas, olha, ainda podemos sair e comemorar, ta?! Eu iria amar!

_Perfeito. Combinado então, depois marcamos o dia direitinho. Te amo muito, minha princesa, um super beijo! E mais uma vez... foi demais e você tava muito linda.

_Obrigada, meu lindo! Te amo também, marcamos sim! Mil beijinhos, até mais. Bye.

Assim desliguei, mas no instante em que estava colocando o celular no sofá para comemorar ainda mais ele tocou outra vez. Dessa vez era Rowan.

_E aí, Row?!

_Você foi ótima! Eu amei o clipe todo, a parte das lanternas foi muito linda e você tava parecendo uma princesa! Amei, amei, amei e amei!

_Obrigada, obrigada, obrigada e obrigada, Row! Você é demais! Tô com muitas saudades!

_Eu também, ah e na verdade... eu não te liguei apenas para te parabenizar...

_Mesmo?! O que foi?

_Aconteceu uma coisa e... bom, eu tô precisando te contar... preciso da minha amiga...

_Ai! Okay! Amanhã nos encontramos e a gente conversa sobre tudo isso, ta legal?!

_Ótimo! Obrigada, B! Te amo demais, até amanhã!

_Também te amo muito. Até, tchau!


Desliguei e fiquei imaginando o que teria acontecido, porém me distrai ainda mais quando olhei no Youtube o meu vídeo já cheio de comentários e likes. Eu escrevi para todos os meus queridos fãs que amo tanto que agradecia a eles e estava muito feliz por terem gostado. Perfeito, tudo estava perfeitamente perfeito. E eu só podia ficar extremamente contente e agradecer a Deus por tudo e todos que me deixam a cada dia com mais vontade de sorrir e abraçar o mundo!

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora