Sabrina Carpenter - 28 de Fevereiro de 2015 á noite
O meu dia foi incrível! Eu passei a madrugada toda viajando de avião para o Canada, mas o cansaço compensou! Inciei as gravações de meu novo filme para a Disney junto com a maravilhosa da Sofa, ou melhor, Sofia Carson.
Nós chegamos no país frio e tivêmos um tempo (bem pouco) para descansarmos e depois já fomos dar uma olhada no cenário e no roteiro juntos, todo o elenco. Foi muito engraçado ver as caras e bocas dos meus novos colegas de trabalho, eles são realmente muito divertidos, o filme com certeza será o máximo!
Depois de muito ensaiarmos, demos uma paradinha pra conhecer a cidade, fomos em várias lojas, experimentamos várias roupas, sapatos e acessórios, andamos por tudo o centro. Até nos juntamos em frente a o espelho de uma loja em estilo Vintage e tiramos algumas fotos com poses totalmente engraçadas, eu ri muito com essa galera!
Mais tarde ainda fomos até um restaurante com os diretores e produtores do novo filme para almoçarmos juntos, comemos muito, pois estava realmente delicioso e conversamos para valer, assim, nos conhecendo muito melhor, eu acabei descobrindo que Sofa tem alguns gostos parecidos com os meus, nós nos demos muito bem e rimos juntos. Confesso que senti muita falta de Rowan já que ela é minha melhor amiga e ficamos bem distantes essa semana com a minha agenda lotada de gravações e edições por causa das minhas carreiras como atriz e cantora. Gostaria muito de saber o que está se passando na vida dela ultimamente, espero vê-la logo em breve!
Mas a melhor parte desse dia incrível foi quando estava no fim do almoço e o meu celular começou a tocar, eu gelei de vergonha e sai para atender, mas com a rapidez que cliquei em aceitar a ligação nem notei quem tinha ligado, apenas quando ouvi a sua voz é que me derreti toda, meus olhos brilharam e abri um enorme sorriso de orelha a orelha.
_Oi, amor... eu estou morrendo de saudades e mesmo você tento se despedido de mim, rapidamente, e viajado hoje já estou querendo muito te ver...
_Owunt! Bradley, assim você me faz querer ir aí te encontrar agora! - Nós rimos.
_Essa é uma ideia perfeita! Mas... como não vai dar... eu acabei de assistir Garota Conhece o Mundo, o episódio do aniversário da Maya, sabe, "Garota Conhece o Melhor Plano", porque é o que mais te aparece e, tipo, como protagonista, tudo isso para poder rever essa beleza que só você tem, minha linda... só que agora... me deu muita vontade de te escutar, pensei em te ouvir cantando em uma de suas músicas, eu ia agora mesmo colocar We'll Be The Stars, porém é muito melhor ouvir a sua voz ao vivo, mesmo que via telefone, porque só ela é tão maravilhosa assim...
_Ai, Bradley, para... assim você me encabula... eu fico até vermelha... o bom é que você não pode me ver sem graça pelo telfone... - Ri envergonhada.
_Nada a ver. Eu amaria te ver de qualquer jeito... mas e aí?! Vai cantar para mim? Por favor vai! Eu quero ouvir a sua voz!
_Ta legal... eu vou cantar porque também tô com muitas saudades e amei ouvir a sua voz. Te amo!
_Eu te amo muito mais...
Eu sorri sem ao menos perceber e parecia impossível ficar séria, eu amo muito esse garoto, ele é perfeito! Como ele desejou tanto e me pediu com muito carinho, comecei a cantar e era como se estivêssemos juntos, um ao lado do outro, somente nós dois sem o resto do mundo... maravilhoso...
_We are young, we are gold
Trying things we didn't know
Looking at the sky
See it come alive
All our fears became our hopes
Climbed out every locked window
The lion's mane fell upon the rain
We can reach the constellations
Trust me, all our dreams are breaking out
No, we're never gonna turn to dust
All we ever need is us
Don't be scared or close your eyes
No, we're never gonna die
We'll be the stars
Oh, no we're never gonna step too far
Yeah, we're holding on to who we are
When it's time to close our eyes
They'll see us in the sky
We'll be the stars
Oooh Oooh Oooh
We'll be the stars
Ooooh Ooooh Ooooh
We'll be the stars
....
Para resumir o dia foi completamente maravilhoso, eu amei me divertir no Canada e o telefonema de Bradley foi o melhor! Mais tarde eu ainda entrei no Twitter e vi que Row havia anunciado que eu estava competindo com a minha música Can't Blame a Girl for Triyng como Melhor Música Apaixonante. Ela é demais, a melhor amiga que todos poderiam ter! Logicamente a respondi:
@rowblanchard a minha melhor paixão obrigada Row
E para completar a Radio Disney ao ler as nossas mensagens ainda nos tuitou me deixando ainda mais contente e animada:
@SabrinaAnnLynn @rowblanchard se houvesse uma categoria de #RDMA para favoritas melhores amigas, vocês iria ganhar!
Agora estou deitada em minha cama que é no mesmo quarto do hotel, em que estamos, de Sofa. Estou pensando no meu dia incrível e em como, ao mesmo tempo em que quero gravar mais e mais aqui, também, quero voltar a encontrar meus amigos, minha família (especialmente Sarah) e namorado logo! Eles são muito importantes para mim, são tipo, tudo para mim!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Rowan Blanchard And Sabrina Carpenter
FanfictionDuas adolescentes, vidas completamente diferentes..... mas algo em comum: a união delas. Nenhuma seria o que é hoje se a outra não estivesse por perto.... elas são mais unidas do que Batman e Robin, do que unha e carne, do que Romeu e Julieta, do q...