Desabafo Entre Amigas?!

70 0 0
                                    


Sabrina Carpenter -- 26 de Janeiro de 2015 á noite

Desde a nossa última conversa Rowan tentou evitar ao máximo o assunto ao qual eu estava tentando falar com ela no dia do jogo com o Bradley, ela apenas se dirigiu para mim quando fomos ensaiar e sempre que eu começava a falar algo ela desviava o assunto ou saia de perto, eu estava começando a pensar que para tirar alguma coisa dela teria que encurralá-la e, para dizer a verdade, ontem eu tentei, já se fazia uma semana e eu achei melhor tentar: estávamos no quarto da Riley retomando as novas falas do novo episódio para a segunda temporada quando eu enquanto lia minhas falas me sentei na janela e as fechei devagar, em seguida me dirigi até a porta e a encostei também, não havia ninguém naquele local do set, estavam todos no intervalo, ou ensaiando, como Corey e Peyton, estavam no "colégio" da série, por isso eu a empurrei na cama e a fiquei encurralando com os braços...

...FLASH BACK

_Pode ir falando, Rowan!

_Ei, calma aí! Falando o que, maluquinha? - Ela perguntou parecendo realmente sem entender.

Me sentindo um pouco culpada eu me voltei e sentei-me ao seu lado.

_Row, sabe, você não precisa de verdade me contar nada, mas eu preciso... bem, eu quero muito saber. Eu sou sua melhor amiga, e amanhã é a nossa noite de 'Aniversário de 2 Anos da Nossa Amizade Verdadeira', lembra?! Eu me preocupo com você e, pelo menos acho, que não deveríamos esconder nada, nadinha mesmo, uma da outra. Por isso eu quero fazer um trato com você..... - Eu tentei ler seus pensamentos, porém sua expressão era indecifrável, assim, estendi minha mão e prossegui - ta legal?!

Ela olhou para mim dessa vez com a boca um pouco aberta e parecendo confusa e procurando o certo a dizer, então, se sentou ereta olhando para o edredom e finalmente abriu de fato os seus lábios para pronunciar algo, que não era bem o que eu esperava ouvir.

_B, eu sei que nós somos amigas de verdade, senão não estaríamos comemorando 2 anos amanhã, só que de repente, eu sei lá... não precisamos dizer exatamente tudo.... - Ela olhou para mim e ao ver a minha expressão continuou - ...uma para a outra... mas, eu quero sim, ouvir o seu trato. O que é?

Eu sorri e decidi continuar, assim, revelando o meu acordo a ela.

_Bom, eu estava pensando em que... se você me contar... e-eu também lhe conto.

_Ótimo você me conta. M-mas, me conta o que? - Seu semblante era de curiosidade e duvida.

_Ora, eu te conto tudo, sem esconder nadinha, sobre como foi a minha noite com o Bradley, sabe, eu não contei para ninguém, guardei para mim mesma, só Deus e nós dois sabemos exatamente como foi e, na verdade, nem Bradley sabe o que se passou pela minha cabeça em cada uma das ocassiões, principalmente quando eu estava sozinha em meu quarto tarde da noite. E, você vai saber.... entretanto, também precisa me contar. Me contar tudo sobre o que aconteceu no dia do primeiro ensaio com a Debby.

_Tudo bem, eu aceito o trato e vou te contar tudo sobre aquele dia... o dia do meu casamento com o fofinho do Ocean - Row colocou sua mão junto a minha que ainda permanecia estendida - No entanto, vem, precisamos encontrar com o Pey Pey e o Corey, certo?! Eles estão nos esperando.

Ela deu um pulo e me puxou pela mão para junto dela, todavia eu a puxei de volta.

_Espera, Row! - Ela se voltou para mim - Você não devia me contar a sua parte do nosso acordo agora? - Ela riu.

_Não exatamente. Eu vou te contar, mas não agora. O nosso "acordo" não mensionava nada da hora exata para as nossas confissões, não é Brini?! - Ela deu enfase fazendo aspas com os dedos e terminou sorrindo enquanto eu me entregava, pois ela estava realmente certa, não é? E concordava com a cabeça seguindo-a até onde os meninos estavam no set.

...FIM DO FLASH BACK

Eu ainda estou esperando que ela me conte, mas por sorte ou não hoje é a nossa noite de garotas para comemorar dois anos da nossa amizade e vamos passar a noite toda juntas na casa dela, bem, não toda a noite, pois antes vamos dar uma passadinha na festa de aniversário de 16 anos de Paris Berelc, mas depois iremos para a casa de Row, assim, eu com certeza irei saber, ao menos é o que espero e vou fazer qualquer coisa para conseguir. Sabe, as vezes acho que não deveria ficar me entrometendo tanto na vida da Rowan, até parece uma atitude meio egoísta, porém ela é minha melhor amiga e além de estar preocupada com ela estar meio estranha ultimamente eu também estou muito curiosa.


The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora