Rowan Blanchard - 16 de Julho de 2015 no fim da tarde.
Nesse último mês a minha vida voou literalmente com o tanto que estive ocupada.
Terminamos as gravações da segunda temporada e fico feliz em dizer que segundo o produtor da série ainda teremos muito para o fim! Isso é incrível! E ele ainda disse que teremos várias surpresas, especialmente se já éramos fã de O Mundo é dos Jovens, o que me deixou ainda mais empolgada, porque eu amo muito esse show e sou suspeita para falar, mas para mim GMW e BMW são as melhores séries do planeta, e obviamente Cory e Topanga são as pessoas mais legais do mundo, o Shawn é incrível, e meus personagens favoritosque são o Eric e, principalmente, o Sr. Feeny são hilários, além de que em ambas séries tem a cada episódio uma lição de moral incrível!
Oitra novidade sobre o nosso show é que ele foi considerado o mais assistido dos EUA entre crianças de 10 a 14 anos e foi indicado ao Emmy! Quem não conhece essa premiação não sabe o peso que é ser indicado para ela, e a nossa série conseguiu! Porém, afinal, o que o Emmy? Ele é parte da Academia Americana de arts que premia o Oscar, o Grammy e o Tonny dessa forma Garota Conhece o Mundo passa a ser chamada de Série Nomide, que significa Excelência, ou seja, a série é uma das mais reconhecidas do mundo! Além disso todo elenco deve aumentar de salário e de cast, sendo mais reconhecida por outras premiações, vale destacar que GMW é lider de audiência nos estados unidos alcançando 2 pontos de audiência em foco. E embora não tenha ganhado a série vai continuar com o titulo de Nomide em suas enciclopedias e sites! Fiquei imensamente feliz quando soube e não conseguia parar de sorrir!
Nesse meio tempo também recebi uma porposta para um possível novo filme musical da Disney chamado Band Musical, mas ainda não é certeza, além de que terminei realmente as gravações para o meu DCOM, Invisible Sister, que está previsto para estreiar em Janeiro de 2016. Também fui convidada pela minha parceria com a He For She para fazer um discurso sobre a Igualdade de Gênero, no começo fiquei bem contente e também nervosa, mas no fim escrevi tudo com calma e com o coração e no dia, respirei fundo e subi até o microfone, quando comecei a falar meu coração estava quase saindo pela boca e minhas mãos tremiam um pouco, porém a medida que ia falando fui me intregando, além de que nunca tive medo de falar em público e me dou bem com as pelavras, por isso sou atriz, e fiquei feliz quando todos me aplaudiram e vários de meus amigos, familiares e fãs me parabenizaram.
Até mesmo essa semana eu estava com passando um tempo com a Brini e a Sari quando a morena veio me mostrar uma linda mensagem que uma fã havia escrito para mim, no meu Facebook, me uma foto de mim discursando, que eu colocara como perfil. Ela foi um doce e me emocionei com suas palavras! Eu realmente devo muito a agradecer a todos os meus fãs e os amo profundamente! A garota, chamada Georgia Kayla Mackenzie, escreveu assim:
""Eu estou tão tão tão tão orgulhosa de você porque você é minha inspiração e você não pensa apenas em fama e dinheiro, você se preocupa com as pessoas e o mundo e você nunca deixa ser você mesma! Isso é fantástico! Você está com apenas 13 anos, e você é mais magnífico o que meninas de 20 e eu tanto te admiro por isso, além de você ser super talentosa como atriz e modelo e você tem uma voz única! Eu desejo que continue assim e brilhe ainda mais, porque você merece isso e mais! Eu amo tanto tanto tanto você <3""
Foi uma experiência única e espero que tenha conseguido mudar visão das pessoas para essa questão, porque eu realmente acredito que isso possa mudar e sou totalmente a favor.
Bem, depois de algumas sessões de fotos, os estudos e outros projetos também, finalmente consegui um tempinho de folga para descansar essa tarde, depois de estudar de manhã. Pey Pey ainda não havia falado com meu pai como ele disse que faria, porque não tivemos tempo nem de nos encontrarmos direito, apenas nos vimos uma vez e por pouquíssimo tempo, tirando os dias que terminamos de gravar a série, por isso ainda estava apreensiva em encontrá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Life Rowan Blanchard And Sabrina Carpenter
FanfictionDuas adolescentes, vidas completamente diferentes..... mas algo em comum: a união delas. Nenhuma seria o que é hoje se a outra não estivesse por perto.... elas são mais unidas do que Batman e Robin, do que unha e carne, do que Romeu e Julieta, do q...