Sua garota??

149 3 7
                                    


Rowan Blanchard -- 07 de Janeiro de 2015

Ontem nós, o elenco de Garota Conhece O Mundo, recebemos uma ótima notícia sobre o próximo episódio que gravaremos um especial antes da segunda temporada. A mega e linda atriz Debby Ryan vai participar! Ela é simplesmente incrível e talentosíssima, como atriz Disney ela já produziu dois filmes, Radio Rebel no qual ela foi Tara a rebelde da radio e 16 Desejos, no qual ela foi Abby a protagonista, e duas séries, Jessie a qual ainda produz como a Jessie e Zack & Cody: Gêmeos a bordo como Bailey a namorada de Cody.

Estou muito ansiosa para trabalhar com ela e hoje eu já pude perceber que ela é uma garota super divertida e legal, estávamos mais cedo no set, eu, ela, Sabrina Carpenter, Ben Savage, Danielle Fishel, Corey Fogelmanis, Peyton Meyer, August Maturo e Ocean Maturo, o fofo do irmãozinho de August......

FLASH BACK

.......Estávamos rindo e conversando muito sobre como seria esse novo episódio incrível até que Ocean sentou no meu colo e eu comecei a brincar com ele.

_Como você é fofo! O garotinho mais fofo que já vi! Eu poderia me casar com você de tanta fofura! - Eu exclamei por fim brincando.

_Ei! É isso! - Debby disse se levantando e pegando o celular.

_Isso o que? - Eu e Brini perguntamos em coro.

_Eu vou casar vocês é óbvio.

_Ahn? Como assim? Nos casar...? - Perguntei sem entender nada.

Ela revirou os olhos como se eu tivesse sido uma boba em não entender e eu olhei para B percebendo não ser a única a ter duvida.

_Veja só... - Ela estendeu o celular para nós - Eu vou filmar o "casamento" de vocês dois - Ela fez aspas com as mãos dando ênfase.

_Não... Era só brincadeira...

_Eu sei, mas essa é a graça, Row! Vamos nessa!

_Ei, espere! Sério mesmo?

_Claro, né!

_Vai ser divertido! - Exclamou August rindo.

_No três, ok?! - Debby afirmou.

_Ta bom. Okay.

Ela ligou o celular, ele ainda estava no meu colo, mas a minha frente.

_Um... - Deborah contou.

_Dois... - Sabrina continuou.

_Três! - Eu suspirei e sussurrei enquanto August contava.

_Você aceita Ocean como seu legítimo esposo?

_Eu aceito.

_Ocean. Você aceita casar-se com Rowan Blanchard?

_Sim.

_Certo. Pode abraçar a noiva. Abraço!

Eu o abracei e em seguida lhe dei um beijinho na bochecha fazendo pose.

_Casados! - Debby finalizou o vídeo.

Nós rimos em seguida.

_Você roubou o meu noivo, sua piranha! - Sabrina exclamou em minha direção.

_Ei! Ele é meu noivo! Digo, marido, agora! - Exclamei de volta - E de qualquer forma era apenas uma brincadeira. Não estamos casados de verdade.

_Ótimo assim ele ainda é meu! - Ela riu fazendo Ocean rir também.

_Ta vendo? Aquele garotinho está roubando as nossas garotas! - Brincou Peyton para Corey.

_Pois é! Como ele consegue?

The Life Rowan Blanchard And Sabrina CarpenterOnde histórias criam vida. Descubra agora