Queremos agradecer as pessoas que colaboraram de diversas formas para a criação dessa fic. Também, a cada pessoa que começar a ler, e que esperamos que seja tão prazerosa a leitura, quanto é para nós escrever essa fic. É um privilégio estarmos juntas e criar essa estória que se tornou como nosso filho, não é esposas? Desde o primeiro dia que falamos que essa união da fic seria como um casamento, e assim será, unidas até o fim!E quero agradecer muito a Tyse (@na1taeasy) por essa capa mais do que perfeita! Está linda, muito obrigada por isso!
Esperamos que gostem do nosso bebê <3
Ps: A foto de capa no início do capitulo é a ilustração da roupa que Camila estará em uma parte do capitulo.
Sem mais delongas... Vamos ler galera!
_____________________________________________________________________________________
Narrator's point of view
Os lábios macios deslizavam pela pele da latina, desvendando cada detalhe de suas curvas, as mãos delicadas e firmes a apalpavam em busca de um contato mais íntimo, os corpos dançavam em sincronia com a canção de desejo que os seus gemidos cantavam. Camila não conseguia discernir quem a possuía, mas naquele momento tudo o que importava para ela era deixar-se levar pelo prazer que a mulher lhe proporcionava. Ambos os corpos estavam nus e completamente suados, Camila podia sentir os seus cabelos húmidos, assim como o seu sexo que deslizava facilmente pela coxa de sua acompanhante que estava concentrada em marcar o pescoço da latina enquanto as mãos ágeis desciam pelo corpo dela, finalmente alcançando o ponto desejado. Sem rodeios penetrou a latina com dois dedos, iniciando um vai e vem lento que não demorou a adquirir velocidade, a boca que torturava o pescoço desceu para o seio direito, tomando-o violentamente em chupões ainda mais intensos, Camila sentiu um pouco de dor pela agressividade dos movimentos, mas o prazer que a consumia era muitíssimo mais forte que um breve desconforto. Seu corpo começou a tremer e a sua respiração ficou mais pesada, já não continha os seus gemidos que a essa altura poderiam ser ouvidos a quarteirões de distância, então, mais uma vez naquela noite, ela atingiu o clímax.
Camila sentiu como se estivesse caindo e rapidamente abriu os olhos, sentando-se apressadamente na cama, tateou a mesma em busca da pessoa que há segundos atrás estava a lhe proporcionar um prazer inigualável, mas não a encontrou, tocou o seu corpo em busca de algum sinal de realidade e constatou o que tanto temia, estava com o seu pijama intacto, fora apenas mais um sonho, um daqueles que vinham a enlouquecendo há meses. O prazer que a latina sentia era tão palpável que por um instante ela pensou que aquilo fosse real.
No jardim de sua casa, olhando fixamente para a janela de seu quarto, estava a pessoa por quem Camila procurava quando acordou. A sua pele era branca como as geleiras do ártico, os cabelos negros como a noite sem estrelas, os lábios vermelhos como sangue e os olhos verdes como esmeraldas. E um detalhe que poucos eram capazes de perceber, asas, grandes asas brancas.
Um sorriso nasceu nos lábios da mulher quando ela pode sentir, de onde estava, o anseio da latina por ela. Saiu dali satisfeita e se dirigiu para a sua residência, o Olimpo.
- Onde você estava? - Lauren parou na metade do caminho ao ouvir a voz vinda do topo da escada. Era Dinah, filha de Zeus.
- Você sabe onde eu estava. - Respondeu encarando a loira.
- Eu disse a você que isso não deveria mais se repetir. - Disse Dinah, descendo as escadas, resplandecendo toda a sua elegância. - Cumpra com o seu dever ou serei obrigada a lhe castigar. - Disse firme ao chegar mais perto da cupido de olhos verdes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
FanficCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...