Capítulo 03 - The Party

6.5K 465 166
                                    




Chegamos mais cedo do que o previsto, hein?

Pessoal, parece repetitivo, mas gostaríamos que vocês nunca esquecessem o quão gratas somos por cada leitor, vocês não sabem o quão felizes e lisonjeadas nós somos. Porém hoje, iremos agradecer especificamente a três incríveis escritoras, três pessoas que nos inspiram e nos acolheram de uma forma excepcional. Nossos agradecimentos não seriam o suficiente para elas, assim como não medimos nossa admiração por cada uma delas, mas queremos deixar aqui uma singela nota dedicada especificamente a elas. São elas: @afffgabi e @orgasmcabeyo (escritoras da fic Dark Paradise); @poneiregui (escritora da fic How To Save a Marriage) vocês são escritoras incríveis e a opinião e ajuda de vocês são mais importantes que possam imaginar, muito obrigada!

Depois desse pequeno agradecimento, vamos ler né?! Não esqueçam de ler com atenção para não perder nenhum detalhe hein bebês!

Boa leitura.

Ps 1: a foto de capa é o local onde será a festa

Ps 2: no momento indicado, sugerimos que escutem a música Heart Like You – Willamette Stone

__________________________________________________________________________________

Camila's POV

Às vezes sentia-me falta de ser uma jovem de 24 anos, minha profissão e até mesmo meus gostos e conceitos próprios a respeito da vida faziam com que minha idade mental fosse bem mais velha do que minha idade biológica, claro que isso não era de um todo ruim, eu gostava da maturidade que eu tinha, da minha personalidade forte e decisões sempre racionais isso fazia com que muitas vezes eu não sofresse, porém, tem momentos que eu gostaria de me sentir somente como Camila, uma jovem de 24 anos que sente prazer e alegria em viver, que busca a satisfação em coisas emocionais, em aventuras, em loucuras e os momentos que tinha com Sofi me proporcionavam um pouco disso.

Depois do nosso café – e do interrogatório de Sofi a respeito de Keana, decidimos ir ao shopping fazer compras, esse foi o jeito encontrado por mim para fazer a pequena calar a boca e parar de se intrometer na minha vida, até parece que eu sou a irmã caçula aqui! Como uma perfeita amante de moda, Sofi poderia passar horas e horas dentro de um shopping provando os mais diversos vestidos e calçados, eu detestava isso.

Mas, hoje abri uma exceção e encarei o lugar mais cheio de Miami, eu realmente não entendia como as pessoas poderiam achar mais belo os tecidos e objetos deste lugar do que o ar livre, do que flores ou até mesmo o mar que tínhamos tão perto. Como as pessoas se encantavam com o brilho de joias se todos os dias milhares de estrelas brilham no céu para nós admirarmos livremente, todos os dias acho que nossa sociedade está se tornando mais egoísta, raras são as pessoas que tem a capacidade de erguer vossas cabeças e encontrar com seu próprio olhar a maestria das estrelas, da lua e até das nuvens, os seres humanos esqueceram o que é sagrado, o que é belo, esqueceram o que é de real importância e belo para a vida.

– Kaki você deveria experimentar esse! – Disse Sofi apontando para um vestido exposto em uma das vitrines de uma loja me tirando dos meus pensamentos. – Você precisa de algo leve, claro e bem confortável, mas também nada desleixado, ainda mais você que terá uma companhia especial – Sofia disse erguendo as sobrancelhas com sua insinuação.

– Companhia especial? Ela é só uma amiga minha Sofia Cabello. – Sofi revirou os olhos ao meu comentário e quando ia dizer mais alguma coisa a interrompi. – Ainda bem que você tem talento para moda, se fosse por minha escolha iria com alguma camisa social e no máximo um short. – Disse rindo, enquanto olhava a vitrine. Eu realmente não queria ouvir mais sobre o assunto Keana, meus próprios pensamentos estavam confusos e não precisava de mais nada para piorar isso.

Sassy CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora