Olá meus bolinhos!
Antes de tudo, apresentamos o nosso cupido fofinho, melhor meio-irmão do Olimpo inteiro: o Lucas (foto da capa)! (Estamos apaixonadas por ele desde o começo, e esperamos que vocês fiquem tão apaixonadas quanto nós) Ps.: Pamz, nosso bebê merece ser visto e reconhecido pelo mundo.
Como sempre, todo o crédito desta obra de arte vai para a @JaureguiMalik25 que sempre faz essas edits maravilhosas. Como já disse... Juliana, você é nossa artista favorita! Obrigada mais uma vez por isso. (Surtamos como todas as vezes rs).
Alguns leitores pediram para mostrar um pouco o relacionamento entre Alycia e Eliza, espero que vocês gostem, não vamos nos estender, ou nos aprofundar, visto que é fic uma Camren. E sabemos que explorar outros casais pode se tornar um pouco chato, e as vezes confuso. Mas Elycia são tão fofas que nós não poderíamos deixar de explorar um pouco desse shipp lindo!
E Lembrem-se: Tudo tem um objetivo.
Qualquer erro, nos avisem, e será corrigido.
Agora... Boa Leitura!
___________________________________
Alycia's Point Of View
Depois de Lauren ir praticamente marcar território, eu e Eliza ficamos olhando e conversando sobre Camila e Lauren, o que para nós era quase uma diversão, já que percebemos o quão envolvidas as duas estavam.
- Eu acho que o clima esquentou demais ali hein? - Disse Eliza rindo e olhando para Camila dançar com o corpo colado no de Lauren.
- Elas vão acabar incendiando a boate! - Eliza riu alto de meu comentário.
- Eu já estou meio cansada... - Eliza bocejou logo em seguida.
- Você já quer ir? - Olhei Eliza, e segurei um suspiro ao ver seus olhos azuis brilhando docemente. Percebi que ela apenas afirmou com a cabeça. - Então vamos. Tenho certeza que Lauren vai ter carona de volta para casa. - Olhei para pista de dança e sorri.
- Isso se ela voltar para casa ainda hoje. - Eu olhei para Eliza e rimos juntas.
- Vamos. - Estendi minha mão para Eliza, e ela entrelaçou nossos dedos automaticamente, apenas sorri internamente.
Entramos no carro, e percorremos todo o caminho até a casa de Eliza conversando de forma amena, o som do carro baixo, fazendo a mulher de olhos azuis cantarolar uma ou outra canção, e eu apenas ficava encantada com aquela mulher. Eu só tinha cada vez mais certeza que ela era a mulher da minha vida. Só uma coisa me impedia: a droga da insegurança.
Infelizmente, apesar de tudo estar se resolvendo calmamente, de tudo estar seguindo um rumo natural, na minha mente ainda rodam inúmeros "e se". Eu me questionava sempre, mas isso só quando eu não estava com ela ao meu lado, pois quando ela estava, eu tinha a certeza que deveria sim tentar mais uma vez. Tentar quantas vezes fosse preciso.
Lentamente fui parando o carro, e percebi que tudo estava silencioso demais. Olhei para meu lado, e percebi Eliza dormindo, suspirei ao lembrar quantas e quantas vezes eu passei horas observando o seu sono, velando por ele.
- Liz? - Sussurrei ao seu ouvido, ela apenas sorriu - Vamos Liz, já chegamos. - Eu sorri com seu jeito manhoso.
- Leashy - Ela virou o rosto, deixando-o de frente para o meu, olhando-me nos olhos. Fiz um som anasalado para indicar que ela deveria prosseguir. - Eu sei que ainda não somos nada, que estamos nos re-aproximando agora, mas, seria demais se eu pedisse para você dormir aqui comigo? - Eliza parecia nervosa, até mesmo temerosa com uma possível negativa minha. - Eu vou entender se você...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
FanficCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...