Olá pessoas! Bem, o recado de hoje será breve... Esse capítulo tem muitos "Pov" de vários personagens da fic e cada um é essencial, não tinha um melhor jeito para explicar todas as cenas se não escrevêssemos um "Point of View" de todos. Então, muita atenção nesses momentos!
Sem mais enrolação... Boa leitura!
_____________________________________________________________
Camila's Point of view
As horas que fiquei em companhia com Keana se tornaram um misto de alegria, paz e dúvidas. A mulher que dizia belas palavras e que tinha seus olhos transbordando carinho me fazia sentir especial, um sentimento caloroso, calmo e bom se enchia no meu peito enquanto estava em sua presença, não sei se o efeito do álcool ajudou ou não, mas eu sorria constantemente ao lado dela. Meus pensamentos tentavam tomar o controle da minha mente, mas eu não podia permitir isso, a razão estava me deixando louca e eu merecia viver sem pensar em nada mais.
- Podemos nos encontrar de novo essa semana? Ou e-eu posso te ligar para marcarmos algo? – Keana perguntava enquanto esperávamos no carro Mani e Sofia que demoravam a sair da boate. A mulher me acompanhou até o carro e agora eu estava encostada no meu carro enquanto a mulher se encaixava entre minhas pernas e acariciava meus cabelos.
- Sim, eu gostaria disso. Gostei muito dessa noite, obrigada por fazê-la mais satisfatória – Satisfatória Camila? Meu Deus, eu tenho vergonha de mim mesma. – Bem, é... Se não fosse você com certeza aquelas duas teriam me abandonado e deixado completamente sozinha, elas nem se preocupam em voltar na hora combinada. – Disse olhando para a mulher que não tirava o sorriso dos lábios um minuto se quer.
- Você nunca estará completamente sozinha. Se me permitir, estarei com você todos os dias. – As palavras da mulher fizeram meus pensamentos confusos tomar posse de toda a minha mente. Poderia eu deixar isso acontecer? Eu não sei o que eu sinto, não sei nem o que penso! É uma luta árdua entre meu coração, razão e desejo, eu não posso iludi-la, não tenho o direito de colocar Keana nessa confusão que é estar comigo, nem eu mesma estou me aguentando mais! Mas, hoje senti aquela maravilhosa sensação, senti minha pele queimar, meu coração acelerar e finalmente toda minha mente ficar em silêncio e meus olhos a fitaram, meus olhos conseguiram ver Keana, era ela ali e só havia uma única explicação. Todos os momentos em que eu pude sentir isso estavam totalmente desprotegida, sem os mecanismos de defesas, sem meu superego ditando as regras e obrigações, estava livre e quase inconsciente. É por essa razão que eu só posso sentir isso nos meus sonhos e quando estou bêbada, porque é o único momento em que estou desprotegida, que estou livre das minhas defesas inconscientes que barram toda as coisas que possam me machucar. Keana estava ali, se eu controlar todas essas defesas eu posso finalmente sentir tudo que tanto anseio. Então, fechei os olhos, respirei fundo e respondi tentando controlar tudo.
- Eu permito Keana. Eu deixo você estar comigo. – E antes que eu pudesse abrir os olhos senti os lábios da mulher pressionados aos meus, os movimentos dos nossos lábios eram lentos, uma de suas mãos foram a minha nuca enquanto seu outro braço segurava a minha cintura. Seu beijo ficou mais rápido, a mulher passou sua língua em meu lábio inferior pedindo passagem e eu cedi. Quanto mais meus pensamentos tentavam me atormentar, mais eu a beijava. Comecei a tomar controle do beijo, minha língua explorava cada canto de sua boca e então algo nos fez parar. Na verdade, duas criaturas que riam e zoavam com a minha cara.
-hmmmmmmmm eu disse Mani... Mila se deu melhor do que a gente nessa festa. – Sofia disse a Normani que sorria maliciosamente.
- Finalmente a Srta. Sabe Tudo seguiu nossos conselhos Sofi, conseguiu pegar a gostosa. – Mani dizia rindo para uma Sofia que quase não parava em pé.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
Fiksi PenggemarCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...