Capítulo 15 - Sweet Redemption

5K 402 230
                                    

Hallo!!

Atenção aqui, é importante!

Pergunta básica: Vocês gostariam que mostrássemos as fotos de alguns personagens (os menos conhecidos) para ajudar na imaginação de vocês? Porque alguns personagens não são o que vocês provavelmente pensam ser... (Ex: Afrodite. Tia Clara é maravilhosa, linda, tem uma genética indiscutível, mas Afrodite é deusa da beleza né amores? Temos por esse mundo tantas mulheres lindas para ficar nesse papel... ~suspiro~).

Então se quiserem até mesmo sugerir quem pode ser nossa deusa da beleza e mãe da nossa linda cúpido, fiquem a vontade! E também se desejarem, postaremos fotos dos outros personagens.

Sem mais delongas, vamos ao capítulo, ponte, mas bem fofinho.

Enjoy!

__________________________________________

Narrator's Point Of View

A grande sala com paredes douradas encontrava-se vazia. O horário era propício ao silêncio, visto que os deuses repousavam ou ocupavam-se com seus ofícios.

O portal adiante estava fechado, mas, logo foi aberto pela visitante que sempre, que sempre no mesmo horário, entrava na sala do Guardião dos Mundos. A vista se tornou cada vez mais clara e logo a perfeita imagem da ex-cúpido tornou-se presente. Lauren estava no seu encontro com Camila, e os sorrisos e olhares que ambas compartilhavam não passava despercebido pela astuta espiã que vigiava a recente humana.

Suspirou pesadamente enquanto cruzava os braços a altura do peito e observava atentamente todos os gestos de Lauren. A ex-cupido parecia estar leve, sorridente, seus olhos brilhavam intensamente demonstrando o quanto estava encantada pela latina, que sentia exatamente o mesmo por Lauren. As expectativas presentes em ambas as partes, as palavras não ditas, os brilhos no olhar de cada uma, afirmava o que todos sabiam o que iriam acontecer.

- Isso não pode acontecer novamente. - A deusa da beleza e do amor disse a si mesma enquanto observava o findar do encontro de sua própria filha. O nervosismo de Lauren não passou despercebido por Afrodite que fechou aos olhos com o que viria a seguir.

Flashback on

As roupas de Afrodite estavam úmidas pelas lágrimas derramadas de uma inconsolável jovem deusa que acabara de perder o amor, que julgava ser de sua vida. Afrodite abraçava Lauren fortemente, acariciando seus cabelos buscando dar um pouco de conforto a sua filha.

- Meu amor, não chore. Tudo ficará bem. - Afrodite dizia baixinho sendo interrompida apenas pelos soluços da jovem deusa.

- Nada está bem. Eu a perdi mãe - Lauren dizia entre choros e soluços - Eu a perdi para sempre, e tudo por minha culpa! - A jovem cupido procurava abraçar ainda mais sua mãe em busca de amparo, proteção ou talvez, por medo de perder mais alguma coisa importante de sua vida.

- Lauren... não foi a sua culpa. - Afrodite afastou um pouco, o suficiente para olhar nos olhos vermelhos e inchados de sua filha - Você não tem culpa de nada - Afirmou fitando seus olhos e acariciando a face de Lauren - Você é perfeita minha filha. Uma deusa sem qualquer tipo de imperfeições, você jamais poderia errar.

- Ela morreu mãe. Não só ela foi vítima, mas uma geração inteira! Tudo por minha culpa! Eu me apaixonei, eu a seduzi e escolhi ter esse relacionamento desnatural. - Lauren chorava copiosamente, e intensificava a cada vez que se lembrava de todos os momentos que passou com Elena, desde a situação que se conheceram, tudo que viveram, até como tudo isso foi destruído. - Eu devia saber desde o começo que não daria certo! Eu quem deveria morrer, não ela! - Lauren gritou afastando bruscamente dos braços de sua mãe.

Sassy CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora