SURPRESAAAA!!
E aí pessoal? Att dupla em plena segunda-feira, quem diria hein? Esperamos exatamente uma hora e vinte e sete minutos pra atualizar de novo pq somos más! Kkkkkkk.
Brincadeiras a parte, esperamos que gostem desse capítulo, e que tenham gostado do anterior também.
Boa leitura!
_______________________________________________
Camila's Point of View
A noite estava realmente linda. as estrelas brilhavam no céu fortemente como a muito tempo eu não via, a brisa refrescante que vinha das janelas abertas do carro trazia-me a sensação de paz e a companhia da bela moça ao meu lado me aquecia internamente. Lauren estava linda! Eu poderia a olhar por horas e mesmo assim, a cada segundo, eu teria a certeza do quão linda ela era. Lauren estava com um estilo de roupa um pouco diferente da qual eu era acostumada a ver. Ela usava uma calça jeans skinny, cintura alta, de cor preta, junto a uma camisa verde musgo, que estava elegantemente posta por dentro da calça, uma jaqueta semelhante a couro longa, que chegava até seus joelhos, e nos pés um sapato fechado, com pequenos spikes, deixando seu look elegantemente descolado. Ela estava linda.
As vezes percebia a garota ao meu lado olhar em minha direção, eu fingia estar concentrada na paisagem de fora, estava estranhamente nervosa e sempre que ficava assim, eu fazia alguma coisa idiota, e eu sinceramente não queria fazer nada errado para que pudesse estragar essa noite. Meu coração acelerava e minha respiração parava toda vez que sentia olhos penetrantes sob mim. Lauren estava aparentemente ansiosa, seus dedos batiam constantemente no volante do carro. Durante alguns minutos conversamos sobre o nosso dia, contei a ela sobre a volta de um grande amigo e Lauren se mostrou interessada. A garota me contou sobre os avanços de Eliza e Alycia e eu fiquei feliz por saber que elas estavam voltando a se ver com mais frequência, inclusive que Alycia pareceu se interessar em se aproximar ainda mais da loira.
Depois de alguns minutos percebi que estávamos seguindo em direção a uma parte de Miami que raramente me direcionava, olhei para Lauren que estava concentrada dirigindo pela estrada cada vez mais deserta e escura.
- Lauren, para onde estamos indo? - A questionei, pois não conhecia lugar algum próximo àquela direção. A garota dos olhos verdes me olhou rapidamente e sorriu, e eu provavelmente fiz uma cara de boba enquanto olhava seu lindo sorriso.
- Não seja curiosa Camz, será uma surpresa. - Lauren disse com um sorriso sapeca.
- Mas não tem nada por aqui - Eu disse olhando mais uma vez a rua deserta pela janela.
- Claro que não né Camz, ainda não chegamos... - O som da risada de Lauren invadiu o carro o que me fez sorrir, ela estava realmente animada com tudo. - Confie em mim, você irá gostar. - Lauren disse olhando em meus olhos e eu apenas assenti, apesar de não ter a minima ideia de onde estávamos, eu sentia que iria gostar muito daquela noite.
Depois de mais alguns minutos percebi uma pequena fila de carros logo a frente, Lauren foi diminuindo a velocidade gradativamente e logo nos juntamos a fila que andava devagar. Ao primeiro momento pensei que estávamos enfrentando algum congestionamento, mas logo a frente observei a grande placa com letras cursivas em azul indicando a entrada do Blue Starlite Drive-in. Olhei para Lauren surpresa que sorriu ao notar que eu havia descoberto nosso destino. O Blue Starlite Drive-in era um cinema a céu aberto no qual assistíamos a algum filme dentro do próprio carro. Eu já tinha escutado falar sobre o lugar, mas nunca havia ido, e eu achava lindo a preservação desse tipo de cultura.
- Você me trouxe a um Cinema Drive-in? - Perguntei a Lauren enquanto a mesma estacionava o carro em um lugar próximo ao telão que projetava o logo da Blue Starlite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
FanficCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...