Olá pessoinhas!
Temos alguns recados iniciais, primeiro queremos agradecer a @JaureguiMalik25 por essa Edit maravilhosa! Ela é a garota que faz nossa imaginação ganhar vida, obrigada por isso!
Recado 2 – Fizemos uma pequena votação no Twitter essa semana para escolhermos o rosto que representará nossa deusa da beleza, e a vencedora foi.... Olivia Wilde YAAAAY! – Vamos providenciar uma foto como nossa Afrodite, logo logo.
Recado 3 – Queremos dedicar esse capítulo especialmente para a Lari (@Damnnhipster) que está fazendo aniversário hoje!! Parabéns para você, muitos anos de vida... ta, chega. Parabéns!! Muita saúde, amor, fics na sua vida (sim, não aposente o mundo das fic) e alegrias na sua vida e na ilha maravilhosa de Camz da Lolo. Surtamos quando você começou a ler nossa humilde fanfic, esperamos que continue a gostar de tudo, especialmente deste capítulo que é pra você!
Recado 4 – Esse agora será especial para a minha linda e maravilhosa esposa, que apareceu na minha vida de repente e com ela trouxe diversos desafios, alegrias, imaginações e união. Raí, feliz aniversário! (Ok, ele será só dia 20, mas vou adiantar porque sou dessas).
Desejo a você de tudo que é mais precioso no mundo, você merece tudo garota! Espero que você seja feliz, algumas vezes passamos por coisas tristes e dificuldades na vida, mas isso nos torna mais forte e eu sei que você ficará forte a cada dia. Não fique triste, algumas coisas acontecem para nos fazer evoluir e crescer, lembre-se: Sempre depois de uma tempestade vem um arco-íris. Pode contar comigo sempre, ok? Você é incrível! Seu jeito fofo e educado, suas manias e TOC's e até seu gosto musical eclético que me obrigou a ouvir Wesley Safadão... Tudo que compõe e faz parte de você é incrível. Obrigada por me deixar ver tudo isso e estar – apesar de longe – em sua vida!
Esse será o primeiro de muitos aniversários que passaremos "juntas". Então parabéns minha virginiana especial!
Ps: Raí, depois escrevo algo mais bonito ok? Estou sem inspiração hoje :(
Recado 5 – Deem play na música Ginza – J Balvin (Sem o ft. Anita) quando for solicitado, é extremamente importante para dar uma vibe legal
Recado 6 – Se preparem....
Recado 7 – Boa Leitura!!
_________________________________________
Narrator's Point Of View
Enquanto Camila e Lauren se beijavam, outra pessoa as observava calmamente.
- Por que tanto você está olhando para a Camila? - Questionou Troye, tirando Normani de seus pensamentos.
- Não sei, essa Lauren parece ser incrível, mas algo não bate, sabe? - Normani virou-se para ficar de frente para Troye que a olhava como se ela tivesse qualquer coisa no lugar de sua cabeça.
- Não seja super protetora Normani Kordei. - Troye a repreendeu - Camila precisa se relacionar com outras pessoas. - Olhou para a amiga que conversava animada com Lauren, e esta última mantinha um sorriso encantador no rosto, como se Camila fosse a coisa mais preciosa do mundo. - Ela trata Camila como uma jóia rara, ou melhor como a flor mais bela de todo um jardim - Troye disse rindo e usando uma voz dramaticamente sonhadora, fazendo Normani sorrir de volta.
- Eu sei, mas algo me diz que tem muito mais para saber sobre ela. - Virou-se novamente para olhar o amigo - E se ela também não for quem Camila pensa? E se ela também magoar Camila como Keana fez? - Troye colocou seu braço direito nos ombros da amiga e negou com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
Fiksi PenggemarCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...