Hey people!
Antes de tudo, queríamos agradecer por todos os comentários, nós lemos cada um, nos surpreendemos e ficamos ainda mais animadas de continuar escrevendo. Por isso, não parem não, comentem bastante!
Desculpem-nos pelo atraso, nós nos comprometemos a atualizar todas as sextas-feiras, mas houve alguns imprevistos que dificultaram isso e vamos demorar um pouquinho mais para atualizar, mas não nos abandone que não iremos abandonar a fic não!
Agora vamos para o tão aguardado destino de Lauren... :x
Boa leitura!
_______________________________________________________________
Cabello's Point Of View
Imagens de beijos desesperados, de unhas arranhando ombros descobertos e de um corpo em cima do meu, começaram a surgir como flashes forcei os meus olhos a abrirem com a esperança de visualizar alguma coisa, mas tudo que meus olhos enxergaram foi a escuridão. Olhei para o relógio digital que ficava em cima da mesa de canto que marcavam 1:36 AM, me assustei com a hora levantando rapidamente da cama para verificar se tinha alguma coisa errada com esse relógio, mas o celular apontava a mesma hora marcada no relógio digital. Alguma coisa estava muito errada.
Minhas roupas estavam jogadas pelo quarto e eu estava nua. Sentei-me na cama forçando as lembranças das últimas horas, mas a dor de cabeça que sentia me atrapalhava. Comecei a fazer uma técnica de relaxamento para diminuir os estímulos ansiolíticos do meu corpo resultando no funcionamento da minha memória, finalmente. Lembrei das primeiras horas da manhã com Keana, do meu dia de trabalho nada satisfatório e do momento que cheguei em casa, a partir daí minha cabeça começou a doer ainda mais, porém continuei forçando o máximo que pude lembrando da minha brincadeira com Pandora, o bilhete de Gina e o desmaio. Sim, o desmaio! Estalei a mão em minha testa, e me xinguei mentalmente por ser tão burra em bater em uma cabeça que já estava prestes a explodir. Logo me lembrei de ficar tonta em algum momento e tudo ficar escuro, e após isso tudo não passava de alguns flashes.
Algumas imagens de um corpo e de beijos, além disso, a tão já conhecida sensação tomar conta do meu corpo. Aquela sensação começou a ficar mais clara agora, reuni todas as minhas energias e concentrei-me para lembrar de tudo, mas as imagens e os símbolos dos meus sonhos ficavam cada vez mais fracos e a sensação mais forte. Podia sentir nesse momento um calor tomar conta do meu corpo, um arrepio instalar em cada parte da minha pele, meus pelos enrijecendo, minha boceta começou a latejar levemente, todo meu corpo em estado de alerta. Deus, aquela maravilhosa sensação e aqueles sonhos voltaram. Sorri de canto tentando me concentrar em qualquer detalhe que poderia aparecer, mas tudo ficava cada vez mais borrado.
Entretanto minhas forças não foram em vãos e de repente lembrei das minhas mãos percorrendo um corpo desconhecido e um tanto belo, mas como sempre, não conseguia ver o rosto. Praguejei mentalmente, nada que eu pudesse fazer poderia explicar esses acontecimentos, acho que nunca senti algo dessa intensidade, foi tão... real.
As poucas lembranças e sensações que ainda instalavam em meu corpo eram completamente diferentes das que eu havia experimentado com Keana. Essa sensação era forte, eu sentia um calor fora do comum e a vontade de experimentá-la por horas. Keana era doce. E isso era carnal, furioso... delicioso. Repentinamente, meu coração acelerou, minhas mãos foram ao encontro a minha boca que abriu em um 'o' perfeito e eu lembrei de algo inédito. Aquela voz estava agora nítida e martelando repetidamente na minha cabeça:
"Independente do que aconteça, você sempre será minha. "
...
- Normani, cadê você? – Depois de vários minutos escutando aquela única voz decidi que precisava sair e contar isso para alguém. Depois de três tentativas Normani atendeu. – Eu preciso de você, por que não me atende?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
FanfictionCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...