Capítulo 20 - Making the right things

4K 308 183
                                    


Olá queridos leitores!

Primeiro, antes de tudo, queremos pedir desculpas pelo lapso temporal desde a última atualização. Foi um fim de ano turbulento para todos. Supostas revelações, saídas mal resolvidas, desencantamento e descontentamento. Entretanto, devemos esclarecer que apesar de tudo, não vamos abandonar nenhuma das fics que nos propusemos a escrever. Daremos continuidade as duas, tanto Sassy Cupid quanto Youth. Nada irá mudar.

Esperamos que assim como nós, vocês não percam as esperanças.

Sem mais delongas... Façam uma boa leitura!

Ps.: Queremos agradecer imensamente a Ju (@JaureguiMalik25) por mais uma edit incrível que ela fez! Nossa Afrodite ficou ainda melhor com essa edit maravilhosa, não?

_______________________________________

Narrator's Point Of View

Após sua conversa intensa com sua irmã, Lucas passou a compreender o porquê de tanta proteção de Dinah e Ally para com Lauren, já que era como se Lauren nunca tivesse de fato se libertado daquele episódio terrível que fora a morte de Elena. O que o jovem cupido não entendia era a crueldade de tudo. Ele não entendia como seu próprio avô permitiu tal atrocidade, muito menos como sua mãe havia lidado com tanta calmaria vendo o sofrimento que sua filha passava. Como Afrodite se manteve serena? Ela poderia ter intercedido, não poderia? Essas eram, dentre muitas outras, as dúvidas que pairavam sob a mente do mais novo cupido.

- Não posso crer, e muito menos aceitar que tal coisa tenha acontecido, sem a menor das explicações! - Exclamou Lucas ao adentrar na grande sala de reuniões. Agitado, e determinado, Lucas procurava por sua mãe, que parecia ter sumido oportunamente. - Onde ela está? - Perguntou a uma espécie de guarda que estava confuso com as ações do rapaz. - Ora, diga-me, onde Afrodite se encontra? - Os olhos verdes de Lucas estavam flamejantes, era como se pudessem queimar qualquer pessoa que olhasse diretamente para eles. Isso era ódio, experimentado pela primeira vez pelo jovem. - Alguém nessa sala sabe onde a senhora Deusa do Amor, ironicamente, minha mãe, Afrodite, está? - Esbravejou mais uma vez, com a voz rouca e imponente, como jamais ninguém ali havia visto.

- Por Zeus, é como ver a irmã mais velha dele. - Cochichou um guarda para outro, referindo-se a Lauren em seus piores dias de fúria. Lucas ouviu os sussurros, virou-se lentamente, deu seu melhor sorriso de canto, fazendo os guardas se arrepiarem.

- E é justamente por Zeus que pergunto uma última vez - Disse Lucas com uma voz baixa, expressando falsa calmaria, fazendo todos se alertarem diante o tom do jovem Deus - Onde está Afrodite?

- S-senhor - Gaguejou o guarda que havia feito a comparação entre Lauren e Lucas - V-vossa m-mãe foi vista indo ao seus aposentos a-alegando cansaço. - Finalizou ainda mais nervoso ao ver um sorriso no rosto do jovem cupido. - D-devo anunciá-lo? - Falou ao ver Lucas se retirando calmamente da sala, como se sua entrada não tivesse sido assustadora.

- Não. - Disse Lucas cortante. - Fico feliz que tenha visto semelhança entre eu e minha irmã. Volte ao trabalho. - Essas foram as últimas palavras que Lucas disse ao deixar a sala, e os guardas amedrontados. Pena que essa comparação foi em relação ao ódio que ambos sentiam.

---x---

- Ora, ora, se o jovem cupido não anda atrevido hein? - Disse Afrodite ao sentir a presença de seu filho em seu quarto sem ser anunciado. - A que devo a honra de vossa presença? - Perguntou levantando-se para encarar Lucas.

- Por que? - Questionou Lucas. - Tenho inúmeras dúvidas em relação ao seu tratamento mãe para comigo, mas acho melhor começarmos essa conversa com um simples "por que", não é mesmo? - Lucas parou de caminhar quando se viu de frente para sua mãe. Afrodite sorriu cinicamente.

Sassy CupidOnde histórias criam vida. Descubra agora