Hallo!!Finalmente algumas coisas começarão a ser explicadas... Esse capítulo até que está leve, é uma ponte para tudo que há de vir. Esperamos que gostem e prestem muita atenção nos detalhes. Qualquer dúvida é só gritar!
Ps: Apresentamos a vocês a nossa Deusa do Amor e da Beleza, a querida Afrodite, que nem é tão querida assim...
Temos o prazer de informar que nós começamos um novo projeto, juntamente com a Iza (@fewsjaguar) e Amanda (@camallystan), vamos escrever uma nova fic: Youth! Será uma fic dentro do universo do grupo e contará com diversas teorias sobre Camren. Estamos muito animadas com isso! Qualquer dúvida ou se quiserem ver alguns spoilers que soltamos da fic só ver lá no Twitter - @fewsjaguar @Raissa_Fitz @camallystan e @psyarmony ou a conta da fic @FicYouth
Agora... Enjoy!
____________________________________
Camila's Point Of View
Chegando no restaurante de Alycia, onde eu havia combinado de almoçar com Normani, após a mesma me ligar dizendo que queria conversar sobre a festa. Provavelmente iria me contar sobre algum "boy gostoso" que ela ficou na festa. Ri com meu pensamento.
- A senhorita gostaria de fazer seu pedido? - Uma voz linda e rouca chegou aos meus ouvidos me fazendo sorrir automaticamente.
- Não, na verdade estou esperando uma amiga para almoçarmos, já que fui dispensada - Lauren abriu a boca em uma falsa surpresa e eu ri ainda mais de sua expressão.
- A senhorita é muito linda para ser dispensada, deve rever suas companhias. - Lauren sorriu galantemente, me fazendo rir baixinho - Posso te dar meu telefone para combinarmos algo senhorita - Lauren levantou a sobrancelha sugestivamente e abaixou ao meu lado, baixando também seu tom de voz - Agora eu tenho um telefone - A morena disse, e piscou para mim, arrancando-me uma bela gargalhada.
- Você é uma boba Lauren - Disse ainda entre risadas, a morena fingiu ficar séria e olhou para os lados.
- Shiu, não diz isso. Eu tenho uma reputação a zelar, sabia? - Lauren abaixou novamente e parou próxima ao meu ouvido - Mas sim, sou uma boba. A sua boba Camz. - Fiquei a olhando com um sorriso certamente idiota enquanto fitava seus olhos verdes brilhando intensamente. - Agora é serio, desculpa Camz. Eu gostaria de ficar com você durante todo o dia, mas ontem a noite e hoje de manhã já fiquei de folga. - Explicou com pesar.
- Eu entendo Laur. Mas não faltarão oportunidades para passarmos o dia juntas. - Sorri para a garota que logo sorriu em resposta.
- Essa hora do dia e vocês já estão com essa melação? Por favor, menos. - Nossos olhares se desviaram a uma Normani que acabara de chegar com um traje impecável, um estilo invejável, era como ver uma Deusa em forma humana. Virei os olhos com a fala da mulher e percebi que Lauren ficara sem jeito, voltando a sua postura séria.
- Isso é inveja Kordei? Já disse para parar de ficar com qualquer um a noite e arrumar alguém fixo. - Disse para a advogada que já sentava à minha frente, enquanto Lauren puxava sua cadeira.
- Não preciso disso, estou muito bem assim - A negra deu um falso sorriso e direcionou seu olhar para a morena que estava logo atrás dela - Olá Lauren, como é bom te ver! - disse sorrindo. Lauren sorriu educadamente e maneou com a cabeça.
- Boa tarde Normani, o sentimento é recíproco - Falou educadamente - Bem, preciso voltar ao trabalho. Não quero atrapalhar as senhoritas. Já farão seus pedidos? - Lauren perguntou enquanto segurava um tablet nas mãos para anotar os pedidos. Normani e eu escolhemos nossos pratos e bebidas e Lauren retirou-se, mas, não sem antes piscar em minha direção. Provavelmente fiquei com uma cara de boba enquanto a observava desfilar por todo o restaurante com a postura autoritária. Lauren às vezes era tão contraditória, sua postura séria e prepotente, mas a mulher era doce e sensível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
Fiksi PenggemarCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...