Hallo!
Para a alegria de vocês – e a nossa também – conseguimos adiantar escrever esse capitulo mais rápido que o normal! Tentaremos não demorar muito ok?
Boa leitura!
___________________________________________________
Camila's Point Of View
Lauren e eu já estávamos a alguns minutos a frente da porta entreaberta da cozinha do restaurante tentando visualizar o encontro de Alycia e Eliza. Não era uma cena totalmente ética observar as pessoas em um momento íntimo, mas a curiosidade dessa vez falou mais alto do que as boas maneiras e a própria ética.
Lauren e eu parecíamos duas adolescentes observando o OTP que torcíamos para ficarem juntas. A garota de olhos verdes me fazia sentir um misto de sensações, ela me intrigava, surpreendia e desafiava. Os dias que passamos em companhia uma da outra enquanto preparávamos o jantar de Alycia, fez com que nos aproximássemos e conhecêssemos. Lauren ainda não se abria totalmente, mas eu já percebia que ela era determinada, forte e imponente, mas ao mesmo tempo seus olhos mostravam que ela também era frágil. O seu empenho de aproximar Alycia e Eliza, e todo seu jeito delicado de ser, me surpreendeu. Lauren escondia muitas coisas, e variadas facetas, e eu queria tanto desvendar cada um de seus mistérios.
Todavia, quanto mais me aproximava de Lauren mais exposta eu mesma ficava. Era incontestável dizer que a garota mais velha mexia comigo. A mulher de olhos verdes me olhava com total fixação, de maneira tão profunda como se quisesse conhecer minha alma, e eu não conseguia impedir isso.
O convite de Lauren para acompanhá-la em uma dança me surpreendeu. Seu jeito era doce e delicado, seu toque era firme, e meu coração ficou acelerado durante todos os minutos de nossa dança. Seus olhos encaravam os meus a todo instante, e meus próprios olhos falhavam em obter controle, desviando constantemente para seus lábios. Eu não queria trair Keana, mas seria hipocrisia de minha parte dizer que não ansiei sentir os lábios de Lauren nos meus. Meu corpo pareceu perder todo o controle somente pelo breve contato de Lauren e eu nunca tinha sentido isso por ninguém.
Meus pensamentos foram abruptamente interrompidos quando senti Lauren ainda mais próxima. A mais velha debruçou parte do seu corpo sobre o meu, que estava a sua frente, uma de suas mãos apoiadas em minha cintura e a outra a parede a nossa frente. Sei que seu contato foi para aproximar-se da abertura da porta para visualizar com maior precisão o momento entre Alycia e Eliza, mas eu não podia impedir todos os sinais que meu corpo rapidamente respondeu. Virei meu rosto devagar e vi sua linda face tão perto da minha. O contorno de seu nariz delineado, seus lábios avantajados e vermelhos e seus olhos tão concentrados a cena a nossa frente, brilhando entusiasmados com a cena que via. Lauren era simplesmente linda, e eu poderia passar horas admirando a garota a minha frente.
Depois de alguns minutos tentando controlar meu desejo, consegui voltar a atenção as duas garotas jantando a frente. Não poderia ser caracterizado como um jantar romântico de um casal normal, mas, pelo menos até o momento, ambas conversavam pacificamente, onde vez ou outra as víamos sorrir por algo, e eu sentia ao meu lado Lauren sorrir junto.
Quando as duas garotas levantaram para irem embora, senti Lauren me puxar rapidamente em direção ao seu corpo e fechar a porta totalmente, impedindo que uma das garotas percebessem que estávamos as observando. Os braços de Lauren pairaram sobre meu abdômen e senti minhas costas irem de encontro ao seu peito, meu corpo inteiro arrepiou-se por esse movimento mais forte e, instantaneamente, tive um dejavú desse momento.
- Me desculpe – Lauren disse virando-me de frente para ela – Eu pensei que elas poderiam nos ver, então tive que agir rápido. – Ela me pareceu envergonhada, meio acanhada, e isso a fez parecer ainda mais doce do que já me parecia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
FanfictionCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...