Hallo!
Atrasadas, nós sabemos... mas, esse mês foi motivo de Fifth Harmony no Brasil! Mas, para compensar, um capítulo grande como uma espécie de desculpas pelo lapso temporal que tomamos para postar esse capítulo.
Esperamos que vocês gostem!
_______________________________________________________
Narrator's POV
No dia seguinte a visita inesperada de Eliza, e a todo o incidente ocorrido, Lauren mal havia dormido pensando em tudo que tinha presenciado e por fim descoberto. Ao amanhecer, decidiu tomar café no local onde ela antigamente observava os humanos tentarem organizar seus pensamentos, e ironicamente ela iria até lá não apenas para observar e sim, para tentar buscar soluções para a situação em que havia se metido.
Ao adentrar na cafeteria, Lauren permaneceu perdida em seus pensamentos, fez seu pedido de forma automática, mal prestando atenção nas pessoas ao seu redor. Seus pensamentos estavam confusos, praticamente entrando em colapso, pois somente agora ela havia percebido a dimensão de seus atos impulsivos e impensados quando ainda era cupido. Percebeu que suas ações foram ainda piores das quais pensou que poderiam ser, e tentaram tantas vezes lhe alertar.
O barulho da porta se abrindo e fechando, anunciando a entrada de um novo cliente ou a saída de algum outro, era a única coisa ouvida por Lauren, já que estava submersa em seus desorganizados pensamentos. Buscava meios para solucionar toda a confusão que ela havia criado antes mesmo de conhecer a pessoa que lhe deu abrigo e ajuda em um momento que ela mais precisava.
"Como as são as coisas né vô? De um jeito torto, vi com meus próprios olhos que ainda existem seres humanos que procuram ajudar os outros, e não pensam somente em si. " Pensou Lauren. Ironicamente, ela estava sendo ajudada por alguém que ela, em um ato de total egoísmo, prejudicou. "Talvez essa seja minha primeira oportunidade de consertar as coisas" pensou a ex-cupido com uma pequena ponta de esperança e entusiasmo.
Enquanto Lauren deixava sua mente trabalhar a mil por hora, ela acabou nem percebendo que entrava na cafeteria a pessoa que muitas vezes embaralhava ainda mais seus pensamentos, e quiçá mexia até com sentimentos que ela há tempos não sabia lidar, a única que poderia colocar sua mente no lugar, mas era também o motivo de seus maiores momentos de descontrole.
Camila entrava no Starbucks, com seus olhos castanhos, protegidos dos raios solares por um ray-ban round metal – que a fazia sentir-se mais estilosa que o normal -, analisando, calmamente, todo o local, observando cada pessoa. Ela gostava de fazer aquilo, e ela sabia que ali as pessoas iam rapidamente, assim como seus pensamentos. Entretanto, seus olhos pararam em um local específico, em uma mesa específica, em uma pessoa específica: Lauren. A prima de Alycia. A mulher de postura arrogante, porém cortês. Com seu comportamento intrigante, deixou Camila com um misto de emoções. Sentiu um arrepio, mas ao invés de ir cumprimentá-la, ela preferiu sentar-se longe, porém onde pudesse vê-la. Estranhamente, ela queria observá-la, sem que a outra percebesse.
Já Lauren, ao levantar a cabeça, viu Eliza entrando na cafeteria, com uma cara pouco agradável. "Vô, sei que o senhor está velando por mim... Dai-me uma mãozinha aqui ok? Agradeço. " Lauren respirou fundo e levantou-se da mesa, esperando Eliza aproximar-se dela e sentar-se.
- Quero saber como diabos você conseguiu meu número. – Eliza falou bruscamente. Seus olhos azuis estavam flamejantes. Lauren procurou manter-se firme ajeitando a jaqueta que vestia, porém, no fundo estremeceu com a forma que Eliza se direcionou a ela.
- Eu confesso que aproveitei um momento de distração de Alycia, e tirei de lá. – Lauren percebeu que o olhar de Eliza se tornou menos raivoso ao escutar o nome de Alycia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
FanficCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...