Olá benzinhos!
Primeiramente, temos que nos desculpar por essa demora, tivemos alguns problemas técnicos, período de provas na faculdade e está bem difícil ter tempo de escrever. Mas, planejamos uma surpresa logo em breve... :x
Gente, apreciem a Edit maravilhosa na capa do capítulo que a @JaureguiMalik25 fez para Sassy Cupid! Nós simplesmente amamos muito obrigada! Ficamos extremamente felizes e lisonjeadas por essa surpresa.
Enjoy!
_________________________________________________________________
Narrator's Point Of View
– Eu acho que fiz algo idiota. – Camila estava em um bar acompanhada de Normani. – Não! Com certeza eu fiz algo idiota. – A morena não parara de falar sobre a sua noite com Keana desde que virou o sexto copo de Jack Daniels. Normani só ouvia as lamentações da morena, afinal, ela realmente precisava disso. – E esses sonhos estúpidos! – Camila bateu com o copo na mesa. – Não importa as explicações lógicas que eu dou a eles, não é o suficiente. – A morena jogou o seu corpo para o lado, podendo assim descansar a sua cabeça no ombro da amiga. – O que eu faço Mani? – Disse manhosa.
– Eu acho que você precisa relaxar. Você pensa demais. – Normani pegou o copo da mão da latina e o encheu outra vez. – Você quer controlar as coisas que acontecem ao seu redor, analisar antes e blá blá blá. – Disse entregando o copo reabastecido a amiga. – Fique leve Camilinha.
– Você quer me embebedar – A latina bebeu todo o liquido de uma só vez. – E o pior disso é que você não pretende se aproveitar de mim depois.
– Sinto muito Mila, mas você não faz o meu tipo. – As garotas riram e continuaram a noite sem muitos assuntos dramáticos. Sempre que Camila se reprimia por se aproveitar dos sentimentos de Keana, Normani a distraia com qualquer outro assunto mais leve que pudesse aliviar a consciência da morena.
– Acho que podemos parar por aqui. – Normani se preparava para encerrar a noite enquanto Camila conversava com o Sr. Jack, a garrafa já estava na metade.
– Não! – Camila disse com a voz já embargada. – Eu preciso dar uma volta com o Sr. Jack. – Disse erguendo a garrafa. – Ele quer ver as estrelas. – Camila piscou para a amiga e saiu dali cambaleando, não dando chances de Normani alcançá-la.
(...)
Empatia. Capacidade fundamental para o desenvolvimento humano, porém, poucos são os que podem reclamar como característica descritiva de si mesmo. Empatia é a capacidade psicológica para sentir o que sentiria uma outra pessoa caso estivesse na mesma situação vivenciada por ela, é a tentativa de compreender sentimentos e emoções de outra pessoa. A empatia gera o altruísmo, gerando o interesse pelo próximo e, consequentemente, a capacidade de ajudar. Ela poderia se descrever como empática, ainda.
"Ou eu estou bêbada demais ou realmente tem uma gata nua aqui na minha frente" pensou enquanto estreitava os olhos para ver nitidamente a mulher deitada a sua frente. A jovem olhou ao redor e todas as pessoas que circulavam pela rua fingiam não ver a situação da mulher machucada.
- Hey, garota... Você está bem? – Ela abaixou e tocou a pele descoberta da mulher, sua pele era extremamente branca, os cabelos negros e um corpo esbelto, mas, ela continuava inconsciente. – Está bem mau pelo jeito... Deve ter sido assaltada. – Comentou enquanto levantava.
- Assaltada? Ela deve ter é fugido do manicômio isso sim! Andou pelada, bêbada e drogada e ficou aí no chão desacordada. Vamos chamar a polícia ou a ambulância. - Disse uma senhora que parou ao ver a cena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sassy Cupid
Fiksi PenggemarCertamente você já se apaixonou por alguém a primeira vista, já se viu perdidamente louco de amor ou desejo, ou já teve sonhos onde seus desejos mais quentes eram reproduzidos e se questionou o porquê de tudo isso. Os sonhos são a realização dos nos...