2-capitulo

38.5K 2.1K 163
                                    

Eu estava deitada em um campo florido, onde tinha todos os tipos de flores. Me levantei e olhei para longe, vi uma garotinha que brincava com uma borboleta, ela correu entre as flores. Tinha o cabelo preto e olhos verdes, ela corria sorrindo. Vi um casal de longe e quando cheguei mais perto, percebi que era eu e o homem da sorveteria. A garotinha saiu correndo e pulou no colo do homem, ele sorriu e meu outro eu também. Do nada, tudo sumiu e eu acordei, tentei levantar da cama, quando senti uma dor no peito, parecendo que meu coração estava sendo arrancado, a dor aumentou e eu comecei a gritar. Vi minha mãe correndo até minha cama, mas não conseguia prestar atenção no que ela falava, a dor era forte demais. De repente, meu pai entrou no quarto e me carregou no colo, depois disso apaguei por completo.

Quando acordei, escutei um barulho de uma máquina apitando, com uns fios no meu braço. Olhei para o lado e tinha um botão vermelho, o apertei e logo veio um homem com roupas brancas, que supus ser o médico.

- Olá, meu nome é Thiago e eu sou o médico que está cuidando de você.

- Olá, você sabe onde estão meus pais?

- Ah, eles estão lá fora. Você está sentindo alguma dor?

- Agora não estou sentindo nada. - Ele anotou algo na prancheta dele.

- Vou chamar seus pais.

- Obrigada.

Ele saiu e demorou um pouco, meus pais entraram. Meu pai estava sério, minha mãe chorando e minha irmã não estava com eles. Ela me abraçou forte.

- Filha, desculpa. Me perdoa, filha. - Ela falou.

- Por que te desculpar, mãe? - Perguntei, já ficando nervosa.

- Eu vou te contar, filha, mas não me culpe, por favor.

- Ok, mãe. - Ela suspirou.

- Quando eu era mais jovem não tinha juízo, ou seja, saía para ir á festas de noite, mas um dia tive que ir para casa sozinha e como sou muito curiosa, entrei na floresta quando estava bêbada. Eu escutei um rosnado e fiquei muito assustada, mas quando fui sair da floresta me deparei com um lobo, só que não um normal, ele era muito grande e tinha o pelo negro, olhos amarelos também. Eu tentei correr, mas obviamente ele era mais rápido. Quando se transformou em um homem, tentou abusar de mim, mas de repente vi um outro lobo, com o pelo negro também, porém esse tinha olhos vermelhos. O homem que estava tentando abusar de mim, se transformou em um lobo de novo e eles começaram a brigar. O lobo de olhos vermelhos matou o outro e eu estava morrendo de medo, então fiquei encolhida perto de uma árvore, enquanto ele se transformava em um homem, eu até pensei que pudesse estar sonhando. Ele me ajudou, inclusive a levantar do chão, mas eu tive que pagar um preço por isso. Ele queria que a minha primeira filha fosse prometida ao próximo Alfa de sua alcatéia, no caso, seu filho. Eu recusei, mas ele disse que era o preço que eu tinha que pagar, por ter sido salva pelo mesmo. - No final, ela já estava chorando.

- Então, você quer dizer que eu fui prometida para um homem que eu não conheço? - Perguntei.

- Sim, e essa dor que você está sentindo é o que acontece quando um feitiço se quebra.

- Que feitiço?

- Eu procurei um bruxa para te esconder da alcatéia, queria que você tivesse uma vida normal, mas acho que o pai do seu companheiro conseguiu desfazer o feitiço e te achou.

Não me bastava chorar, eu não sabia o que fazer, minha vida inteira foi uma mentira.

- Tem mais alguma coisa que eu preciso saber?

- Sim. Seu companheiro tentou desfazer o laço de companheirismo que os unia, mas não conseguiu. Ele não queria ter uma companheira, queria ser livre, eu fiz o feitiço para te esconder do pai dele... Fiquei com medo de te perder. Filha, desculpa.

Eu não conseguia responder, isso tudo era muita coisa para eu absorver em um dia.

Ela suspirou e saiu, me deitei de lado na cama, querendo sumir e desejando que o que ela disse tenha sido mentira. Meus olhos pesaram e eu acabei adormecendo.

Esse foi mais um capitulo ,não sei se ficou bom, se gostarem do capitulo votem a comentem.

Bjs Nay

E agora o que Melissa vai fazer, e como aron vai reagir ao encontra sua companheira que ele não queria ter. Será o que o pai do aron vai fazer quando encontra a mãe da Melissa.

Muitas perguntas , que seram respondidas ao passar dos capítulos!

Bjs guente .!

No próximo capítulos vocês saberam o que os pais da Melissa são! Eles são sobrenaturais mais que tipo? . Vocês saberam .

 Vocês saberam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
PROMETIDA AO SUPREMO  Onde histórias criam vida. Descubra agora